Fritada - PC Siqueira
Página 1 de 1
Fritada - PC Siqueira
O Fritada, para quem ainda não sabe, é um show de comédia capitaneado pelo humorista Diogo Portugal, baseado em um estilo de comédia que surgiu nos EUA em 1920.
Uma celebridade é convidada e os demais humoristas fazem várias piadas sobre ela… e vale tudo. Por este motivo, muita gente acaba não gostando, pois não é o tipo de humor “convencional”.
Na mais recente Fritada disponível na web, o convidado é PC Siqueira – uma das webcelebridades mais famosas do Brasil.
Não sei não, mas será que ele ficou bravo?
O pouco que sei do PC, ao que parece ele meio que falou umas verdades no final e todo mundo riu pensando ser piada...
Uma celebridade é convidada e os demais humoristas fazem várias piadas sobre ela… e vale tudo. Por este motivo, muita gente acaba não gostando, pois não é o tipo de humor “convencional”.
Na mais recente Fritada disponível na web, o convidado é PC Siqueira – uma das webcelebridades mais famosas do Brasil.
Não sei não, mas será que ele ficou bravo?
O pouco que sei do PC, ao que parece ele meio que falou umas verdades no final e todo mundo riu pensando ser piada...
Convidad- Convidado
Re: Fritada - PC Siqueira
Com certeza ele não estava bravo. É o jeito dele.
Gosto muito do PC. Foi uma das melhores edições, sem dúvida alguma.
Gosto muito do PC. Foi uma das melhores edições, sem dúvida alguma.
Convidad- Convidado
a do PC foi boa, mas admito que o PC devolvendo foi mais engraçado!
e a do fernando Caruso tbm foi genial de ambos os lados!
acho bem legal esse show...
e a do fernando Caruso tbm foi genial de ambos os lados!
acho bem legal esse show...
Convidado- Convidado
Acho que ele até ficou bravo, no começo, mesmo.
O Diogo abusa, também, rs.
O Diogo abusa, também, rs.
Convidad- Convidado
Cara tem que ter um espírito muito brincalhão e um senso de humor muito grande para topar e entrar no clima, sabem de alguém que se enfezou de verdade?
Convidad- Convidado
Velho, o negócio é cruel. Tem que ser muito zen para não perder a cabeça...
Convidad- Convidado
sei lá, não acho q é tão ruim assim, acho as piadinhas até leve, eles pegam algo q vc tem e ficam tirando sarro, mas amigos já não fazem isso normalmente?!XD
Convidado- Convidado
Mairon escreveu:Cara tem que ter um espírito muito brincalhão e um senso de humor muito grande para topar e entrar no clima, sabem de alguém que se enfezou de verdade?
Por enquanto, todos encararam numa boa.
Pelo que eu sei, os convidados sempre mudam, por isso, devem ser grandes amigos do fritado.
Convidad- Convidado
Muito bom, ainda não conhecia esse show, vo ficar esperto, quando aparecer por aqui, assisto com certeza!!!
Mas a melhor resposta foi do Fernando Caruso para o Marcelo Madureira, foi pra detonar mesmo!!!!!!!!!
Mas a melhor resposta foi do Fernando Caruso para o Marcelo Madureira, foi pra detonar mesmo!!!!!!!!!
Convidad- Convidado
Bach escreveu:Muito bom, ainda não conhecia esse show, vo ficar esperto, quando aparecer por aqui, assisto com certeza!!!
O Caruso foi do Zorra Total, então...
Pena que o Marcelo não pode falar isso.
Convidad- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos