FARRISTAS DO RS: Força amigos!
2 participantes
Página 1 de 1
FARRISTAS DO RS: Força amigos!
Em meio a esta catástrofe que acometeu o RS, estamos solidários aos camaradas farristas deste estado.
Amigos de outros estados que souberem dos camaradas, por outras redes sociais e de comunicação, deem notícias por aqui pelo fórum também.
Amigos de outros estados que souberem dos camaradas, por outras redes sociais e de comunicação, deem notícias por aqui pelo fórum também.
Jamm- Farrista além das fronteiras da sanidade
Sirius Plissken gosta desta mensagem
Re: FARRISTAS DO RS: Força amigos!
Alguns dias deixei o aviso no meu fórum explicando a minha ausência. Sou morador de Canoas e a situação tá crítica. As próximas 48 horas são decisivas para saber se a tragédia para ou aumenta mais ainda.
Se até quinta não acontecer outro desastre acho que começo a voltar a normalidade.
Se até quinta não acontecer outro desastre acho que começo a voltar a normalidade.
Sirius Plissken gosta desta mensagem
Re: FARRISTAS DO RS: Força amigos!
Já estou de volta para casa. Meu bairro passaria quase ileso se não fosse a irresponsabilidade da prefeitura. Meu pátio e casa são altos e não tive problema algum com a água, mas alguns vizinhos perderam muita coisa.
Como curiosidade, eu apareço na reportagem abaixo no minuto 3:45 de moleton vermelho e preto caminhando sozinho na rua alagada. O repórter recém havia descido do carro e conversou comigo fora do ar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Como curiosidade, eu apareço na reportagem abaixo no minuto 3:45 de moleton vermelho e preto caminhando sozinho na rua alagada. O repórter recém havia descido do carro e conversou comigo fora do ar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]