Frases de banheiro
+2
Koppe
Zach
6 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Frases de banheiro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Catei do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Comparando acho que involuimos!
Catei do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Comparando acho que involuimos!
Convidad- Convidado
Re: Frases de banheiro
GÊNIO!!!
Zach- Farrista o que está acontecendo comigo?
Mas... a geração atual não é formada pelos filhos da geração anterior? Foram eles, da geração S.D.R. que criaram e educaram a gurizada da geração atual... ou será que a juventude de hoje nasceu de chocadeiras?
Pois é descendentes decadentes!Koppe escreveu:Mas... a geração atual não é formada pelos filhos da geração anterior? Foram eles, da geração S.D.R. que criaram e educaram a gurizada da geração atual... ou será que a juventude de hoje nasceu de chocadeiras?
Convidad- Convidado
Koppe escreveu:Mas... a geração atual não é formada pelos filhos da geração anterior? Foram eles, da geração S.D.R. que criaram e educaram a gurizada da geração atual... ou será que a juventude de hoje nasceu de chocadeiras?
Provavelmente eles usaram tantas drogas que acabou dando nisso!
Convidado- Convidado
Convidad- Convidado
Hahaha lógico toda essa merda tinha que culminar em algum lugar!Willsota escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Convidad- Convidado
A decadência absoluta de uma geração não pode ser necessariamente imputada aos seu acendentes. Afinal, os progenitores influenciam a prole só até determinada idade.
Quero Café- Farrista "We are the Champions"
HiwhiwhihwihwihwihwWillsota escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Zach- Farrista o que está acontecendo comigo?
Hall 9000 o "problema" (ao meu ver) é que justamente os progenitores se absteram de influenciar de qualquer maneira a prole.
Deixaram para a escola, a TV e principalmente para terceiros essa parte trabalhosa e enfadonha da vida.
Deixaram para a escola, a TV e principalmente para terceiros essa parte trabalhosa e enfadonha da vida.
Victor Pax- Farrista já viciei...
Willsota escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Muito mais espetacular, cara, rs.
Por isso que eu gosto de ser brasileiro.
Convidad- Convidado
Victor Pax escreveu:Hall 9000 o "problema" (ao meu ver) é que justamente os progenitores se absteram de influenciar de qualquer maneira a prole.
Influenciar uma geração não é uma escolha, já que a partir de determinada idade a prole geralmente começa a ter vergonha dos ascedentes.
Essa gonorréia costuma durar até mais ou menos o início da fase adulta.
Aí o estrago já está feito e nem sempre é reversível.
Quero Café- Farrista "We are the Champions"
Concordo, mas fazer o que... fui professor e muitos pais (quando apareciam na reunião de pais) nem sabiam o nome do professor ou como o(a) filho(a) estava e (os pais dos piores) deixavam claro que (PASMEM!!!) "tinham coisas mais importantes do que se preocupar com o(a) filho(a)".
Victor Pax escreveu:Concordo, mas fazer o que... fui professor e muitos pais (quando apareciam na reunião de pais) nem sabiam o nome do professor ou como o(a) filho(a) estava e (os pais dos piores) deixavam claro que (PASMEM!!!) "tinham coisas mais importantes do que se preocupar com o(a) filho(a)".
Estão aí as estatísticas da criminalidade e da drogadição, pra mostrar aonde leva esse tipo de atitude em relação aos filhos.
Victor Pax escreveu:Concordo, mas fazer o que... fui professor e muitos pais (quando apareciam na reunião de pais) nem sabiam o nome do professor ou como o(a) filho(a) estava e (os pais dos piores) deixavam claro que (PASMEM!!!) "tinham coisas mais importantes do que se preocupar com o(a) filho(a)".
Cara, isso está cada vez mais normal.
Eu não costumo ir nas reuniões, mas meus pais sempre vão. Eles contam cada pérola, também.
Tem umas pessoas que eu não sei por que colocam filho do mundo.
Convidad- Convidado
Coloca umas pérolas para gente rir (ou se apavorar )
Convidad- Convidado
Jamm- Farrista além das fronteiras da sanidade
Willsota escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isso me lembra daquela clássica "aqui é lugar onde todo covarde faz força e todo valente se caga"!
Convidado- Convidado
Só faltou o "Diante do Trono"...
Convidad- Convidado
Poema clássico de banheiro:
Sentado neste trono
sinto uma tristeza profunda
a merda bate na água
e a água bate na bunda.
Sentado neste trono
sinto uma tristeza profunda
a merda bate na água
e a água bate na bunda.
volpi- Farrista o que está acontecendo comigo?
Das antigas.......
Jamm- Farrista além das fronteiras da sanidade
Cara vai de desbocados a amantes das letras,agora o aviso da câmera é muito tosco,ri muito.Willsota escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Convidad- Convidado
Página 1 de 3 • 1, 2, 3