A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tron: Legado

3 participantes

Ir para baixo

Tron: Legado Empty Tron: Legado

Mensagem por Goris Qua Dez 22, 2010 9:13 am

Alguém viu?

Vale a pena ir ao cinema?

Terei tempo livre e pretendia ver algum filme hoje e queria saber se vou nesse ou no do Guarda-Roupas da Alvorada ou algo do tipo.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 49
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tron: Legado Empty Re: Tron: Legado

Mensagem por Questao Qua Dez 22, 2010 9:53 am

Goris escreveu:Alguém viu?

Vale a pena ir ao cinema?

Terei tempo livre e pretendia ver algum filme hoje e queria saber se vou nesse ou no do Guarda-Roupas da Alvorada ou algo do tipo.

eu achei o filme legal bem no estilo de tron o que pode ser bom para quem curte o estilo e ruim para que não gosta de filmes estilo disney,tem aquele lance de filme com mensagem e moral um pouco mais cinzenta mas com moral,traz de volta tron e a galera e ainda explora os limites quase inexistentes dos computadores,misturando filosofia e religião

nota 7,5 para o filme,eu não curti muito o 3d porque os oculos eram bem vagabundos que eu vi,mas foi o melhor filme 3d que vi até agora ficou perfeito para tron você quase não nota a diferença dos efeitos digitais e os cenarios reais ja que misturaram,espero que tenha continuação mas é pouco provavel pelo publico de hoje em dia

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tron: Legado Empty Re: Tron: Legado

Mensagem por Convidad Qua Dez 22, 2010 4:29 pm

Fiquei sabendo que o orçamento ficou em torno de 300 milhões de dólares.
Acho que não vai chegar perto disso. Não tenho vontade, nem de longe, de ver um filme como esse.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tron: Legado Empty Re: Tron: Legado

Mensagem por Convidad Qua Dez 22, 2010 5:44 pm

Tô curioso!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tron: Legado Empty Re: Tron: Legado

Mensagem por Mogur Qua Dez 22, 2010 5:48 pm

Eu gostei da primeira versão...espero que essa seja tão boa quanto...

_________________
Porque um homem que foge do seu medo pode descobrir que, afinal, apenas enveredou por um atalho para ir ao seu encontro. (J. R. R. Tolkien, em Os filhos de Húrin)
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Tron: Legado Empty Re: Tron: Legado

Mensagem por Goris Qui Dez 23, 2010 7:08 am

Nem, infelizmente nenhum filme de hoje vai fazer jus a um filme que marcou nossa infancia e adolescencia, mas...

Uau, adorei o filme. Não é um inception, longe disso, o filme não tem por objetivo uma história fabulosa e elaborada, mas se eles queriam um filme com climão anos 80 (estilo Tron, Krull, etc) eles conseguiram.

Pra quem é velhão, o filme foi tudo o que eu queria ver quando era criança:

O visual é de embabascar e depois de A Origem que teve visuais fantasticos, estou tentando me lembrar de um filme tão visualmente instigante que vi esse ano...

O roteiro é simplista mas, de novo, simples e direito pode ser uma vantagem ás vezes e em Tron: Legado foi uma vantagem a meu ver. O filme perde o pique nos momentos que tenta ser mais sério, mas justamente por não tentar ser tão serio, não acho que foi tão perdido o pique...

E os cenarios, armas e lutas... Já havia visto nos trailers a moto de luz, aquele troço voador, mas quando vc ve ao vivo, vc sonha que aquilo poderia existir de verdade, seria fabuloso.

Como eu disse, o filme é tudo que aquele EU adolescente queria ter visto nos anos 80 e não viu. E isso nao é um defeito, simplesmente alimentou pra caramba a imaginação e alegria daquele meu eu tao esquecido.

Sou saudosista e adorei o visual, então dou um 8,0 tranquilo, talvez ate um 8,5... Afinal o filme se prestou ao que veio.

E espero honestamente que ele se pague para valer a pena fazer uma sequencia...
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 49
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tron: Legado Empty Re: Tron: Legado

Mensagem por Goris Qui Dez 23, 2010 7:17 am

Se pudesse escolher entre sonhar como em Inception e ser preso na internet como em Tron, acho que escolheria o segundo.

Cada programa de computador interessante...


PS: Só nao gostei do vilão criado em CG, ele era fabuloso, mas os olhos não ficaram legais...
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 49
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tron: Legado Empty Re: Tron: Legado

Mensagem por Questao Qui Dez 23, 2010 11:07 am

Goris escreveu:Se pudesse escolher entre sonhar como em Inception e ser preso na internet como em Tron, acho que escolheria o segundo.

Cada programa de computador interessante...


PS: Só nao gostei do vilão criado em CG, ele era fabuloso, mas os olhos não ficaram legais...

2,só que gostei do vilão foi o melhor cg que vi auhuahua o proximo filme do hulk deveria aprender com aquilo uahauua

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tron: Legado Empty Re: Tron: Legado

Mensagem por Goris Seg Dez 27, 2010 12:35 pm

As CGs foram legais, mas os olhos... Não conseguiram transmitir os sentimentos... Ou seja, ainda falta um salto enorme pras CGs ficarem identicas Às originais...

Aliás, vale a pena ler sobre o... Hmmm... Vale da Estranheza... Li algum tempo atrás... É que quanto mais proximo de um ser humano, mais vamos procurando semelhanças conosco, como se nossa mente ajudasse a gente a transformar um personagem parecido conosco com um ser humano, até chegar num certo limite, o tal vale da estranheza, que o ser se tornou tão parecido com um ser humano, que ao invés da gente focar nas semelhanças, inconscientemente a gente foca nas diferenças entre ele e o ser humano...

Nossa, minhas explicações são péssimas, mas vale a pena procurar ler sobre isso tbm. Ajuda a repensar o caso.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 49
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tron: Legado Empty Re: Tron: Legado

Mensagem por Convidad Seg Dez 27, 2010 7:56 pm

Eu achei muito foda, é claro a mensagem moral vai estar lá, mas enfim não chega a acabar com a diversão, o visual é foda e trilha é do caralho, eu achei tão bom quanto o primeiro, tem suas falhas, mas enfim ^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tron: Legado Empty Re: Tron: Legado

Mensagem por Convidad Sex Dez 31, 2010 9:59 am

Goris escreveu:As CGs foram legais, mas os olhos... Não conseguiram transmitir os sentimentos... Ou seja, ainda falta um salto enorme pras CGs ficarem identicas Às originais...

Aliás, vale a pena ler sobre o... Hmmm... Vale da Estranheza... Li algum tempo atrás... É que quanto mais proximo de um ser humano, mais vamos procurando semelhanças conosco, como se nossa mente ajudasse a gente a transformar um personagem parecido conosco com um ser humano, até chegar num certo limite, o tal vale da estranheza, que o ser se tornou tão parecido com um ser humano, que ao invés da gente focar nas semelhanças, inconscientemente a gente foca nas diferenças entre ele e o ser humano...

Nossa, minhas explicações são péssimas, mas vale a pena procurar ler sobre isso tbm. Ajuda a repensar o caso.


Quando ele aparece, ouço alguém comentando lá na frente: (hum... vale da estranheza...) Laughing silênciosamente concordei com ele. Mas foi um belíssimo trabalho, estou esperando pra colocar as minhas mãos no videogame.

Pra quem ainda não ouviu, ouçam a trilha sonora, do Daft Punk, também conhecidos como: Hanz Zimmer depois de tomar metanfetaminas

Superou inception como a melhor trilha sonora do ano, disparado. Uma das melhores que ouvi nos últimos anos, mas aviso que as faixas 7,9,12 e especialmente a 14 e 17 podem causar distorções da realidade Twisted Evil

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tron: Legado Empty Re: Tron: Legado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos