A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

smallville admite ser uma serie de humor e coloca besouro azul e gladiador dourado em episodio

3 participantes

Ir para baixo

smallville admite ser uma serie de humor e coloca besouro azul e gladiador dourado em episodio  Empty smallville admite ser uma serie de humor e coloca besouro azul e gladiador dourado em episodio

Mensagem por Questao Seg Dez 27, 2010 1:46 pm

fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Geoff Johns( que ja esta ficando senil que nem frank miller) revelou detalhes sobre um dos próximos episódios de Smallville, "Booster". E se você não quiser saber do que se trata, NÂO LEIA SEU SMALHAÇÂOVILLE DE MERDA

"Eu literalmente acabei de finalizar o roteiro antes do Natal", declarou o autor, confirmando que além do Gladiador Dourado, teremos também a presença do Besouro Azul, mas na sua forma atual, Jaime Reyes(argh!). "Nós introduzimos [essa versão do personagem] durante as Crises Infinitas. Eu sempre gostei da química entre o Besouro e o Gladiador, então, quando estava pensando neste episódio, eu queria colocar esses dois juntos de novo e acho que a história que nós bolamos funcionou muito bem. É uma versão 1.0 do Gladiador, ou seja, ele está nos primeiros passos da sua carreira de herói - aprendendo as coisas por conta própria", disse ele ao ComicBookResources.

Sobre o que mais teremos neste episódio, Johns disse que veremos a origem do Besouro Azul, o primeiro encontro do Gladiador com Clark e Lois, e "talvez uma ponta de alguém das indústrias Kord", empresa da família do Ted Kord(o verdadeiro besouro azul cacildis!), outra versão do Besouro Azul.

A presença do Besouro em Smallville pode ser encarada como um "pré-piloto" para o personagem, que está em fase de desenvolvimento e já teve até um vídeo-teste da sua transformação. Afinal, a DC precisa arranjar algum outro herói para deixar na TV no lugar do já desgastado último kryptoniano.

Apocalypse,fim do mundo,inevitavel by Questão

-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

smallville admite ser uma serie de humor e coloca besouro azul e gladiador dourado em episodio  Empty Re: smallville admite ser uma serie de humor e coloca besouro azul e gladiador dourado em episodio

Mensagem por Convidad Seg Dez 27, 2010 2:23 pm

Nunca gostei disso, e, pra mim, o seriado sempre teve seus traços cômicos.
No entanto, se ele realmente quer acabar com tudo, está indo muito bem.

Convidad
Convidado

smallville admite ser uma serie de humor e coloca besouro azul e gladiador dourado em episodio  Empty Re: smallville admite ser uma serie de humor e coloca besouro azul e gladiador dourado em episodio

Mensagem por Mononoke Hime Seg Dez 27, 2010 5:23 pm

luccasf escreveu:Nunca gostei disso, e, pra mim, o seriado sempre teve seus traços cômicos.
No entanto, se ele realmente quer acabar com tudo, está indo muito bem.

Acredito que a hora de acabar a série já passou faz tempo...

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagem por Victor Pax Ter Jan 04, 2011 3:25 pm

Para mim o único besouro azul é o Ted Kord.

Aliás sempre gostei da tiração de sarro dele em cima de todos sem deixar o personagem forçado ou infantil (coisa que sempre acontece quando tentam dar um sendo de humor a um personagem de HQ).

Aliás saudades de quando o batman não era o melhor lutador, o flash o mais rápido e o super o mais forte, mais rápido e mais invulnerável.
Esse lance de over power, OVER POWER, OVER POWER da DC enche o saco.
Prefiro personagem com falhas a serem exploradas pelos inimigos.

Tanto que quando eram assim as histórias eram melhores.
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos