A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Xuxa zombou de Deus?

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Xuxa zombou de Deus? - Página 2 Empty Re: Xuxa zombou de Deus?

Mensagem por Convidado Ter Dez 28, 2010 8:31 pm

Hal 9000 escreveu:
O.K.
Eu admito. Caí numa cilada.
Mas é que eu fui atrás dos simbolos brasileiros e não dos americanos.
E aí a coisa parecia mais plausível.
Que a Xuxa não é nem um pouco benta, já ficou mais do que claro. Já vi vídeos inquestionáveis a respeito disso cujos nomes não me lembro agora e nem quero procurar, mas talvez seja mesmo excesso achar que ela seja satanista.
Mas vá lá... Dê para mim um desconto. Eu achei os simbolos brasileiros e não havia nada parecido com aquele sinal que parece o do capeta. Além do que eu estava esperando mais informações como a que você, mais esperta do que eu, me deu.

a fica tranquilo, é so uma pena as pessoas terem poucos conheçimento sobre libras e outras linguas de sinais, eu mesma conheço pouco e so conheço pq tenho amigas que utilizam. O simbolo do "capeta" tem no libras mas é usado com a mão na horizontal e significa "avião" ou "voar"...não tenho mta certeza!XD

a xuxa é uma pessoa desnecessária, assim como o Roberto Carlos, Hebe, Didi entre outros chatos já deveriam ter sumido da TV.

Mas quanto a esse vídeo do "kit gay", que coisa tosca hein, aqui tem uma necessidade de criar umas esquisitices dessas só p as pessoas provar que são "politicamente corretas", é como o mogur disse, criança de tem brincar e estudar, ficam querendo que elas tenham a consciência de um adulto. Mesmo pq crianças nem presta atenção nesse tipo de coisa.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xuxa zombou de Deus? - Página 2 Empty Re: Xuxa zombou de Deus?

Mensagem por Convidado Ter Dez 28, 2010 9:09 pm

Você vê sinais em tudo??????

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xuxa zombou de Deus? - Página 2 Empty Re: Xuxa zombou de Deus?

Mensagem por Convidado Sex Dez 31, 2010 11:03 am

Xuxa eh lamentavel, ja viu a coisa preta e fica tentando esconder o passado com grana.
Eu tinha as edições da playboy q ela saiu, tinha ate uma q ela fez com a irmã, agora q ta com din din sobrando ques esconder a periquita? ROFL

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xuxa zombou de Deus? - Página 2 Empty Re: Xuxa zombou de Deus?

Mensagem por Convidad Sáb Jan 01, 2011 5:05 am

LivingDeath escreveu:Xuxa eh lamentavel, ja viu a coisa preta e fica tentando esconder o passado com grana.
Eu tinha as edições da playboy q ela saiu, tinha ate uma q ela fez com a irmã, agora q ta com din din sobrando ques esconder a periquita? ROFL
Hahahahah "ja viu a coisa preta e fica tentando esconder o passado com grana." tá se referindo ao caso que ela teve com Edson Arantes do Nascimento? (sem ofensas rei).

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xuxa zombou de Deus? - Página 2 Empty Re: Xuxa zombou de Deus?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos