A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Collor diz que maior erro foi não se aproximar do Congresso

4 participantes

Ir para baixo

Collor diz que maior erro foi não se aproximar do Congresso Empty Collor diz que maior erro foi não se aproximar do Congresso

Mensagem por Parallax Qua Jan 12, 2011 6:07 am

O ex-presidente do Brasil Fernando Collor de Mello (1990-1992) disse, em entrevista à Globo News, que seu maior erro quando ocupou o cargo foi de não se aproximar do Congresso. "Este foi o ponto fundamental para que o 'golpe parlamentar' pudesse ser efetivado", disse o atual senador de Alagoas pelo PTB. Afastado da Presidência em 1992, Collor foi julgado pelo Senado por acusações de corrupção. Ele renunciou ao mandato antes do início do julgamento, mas a sessão teve continuidade e Collor foi condenado à perda do cargo e a uma inabilitação política de oito anos.

O atual senador afirmou que não pensa em concorrer à Presidência novamente, assim como não pensava em voltar à política após renunciar e ser julgado pelo Senado em 1992, deixando em aberto a hipótese. "Eu penso em exercer meu mandato de senador. Eu sou mais para o Executivo do que para o Legislativo, mas acabei me encontrando aqui no Senado e estou gostando muito", disse ele.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Essa aproximação do congresso, seria algo tipo o mensalão?? Twisted Evil Razz
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4611
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Collor diz que maior erro foi não se aproximar do Congresso Empty Re: Collor diz que maior erro foi não se aproximar do Congresso

Mensagem por Victor Pax Qua Jan 12, 2011 7:42 am

Essa elba dele custou caro.... Twisted Evil

Infelizmente acho que seria algo do tipo mensalão mesmo. Sad
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Collor diz que maior erro foi não se aproximar do Congresso Empty Re: Collor diz que maior erro foi não se aproximar do Congresso

Mensagem por Quero Café Qua Jan 12, 2011 10:25 am



Essa aproximação do congresso, seria algo tipo o mensalão?? Twisted Evil Razz [/quote]


Sem dúvida.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Collor diz que maior erro foi não se aproximar do Congresso Empty Re: Collor diz que maior erro foi não se aproximar do Congresso

Mensagem por Convidad Qua Jan 12, 2011 11:21 am

Collor era o protótipo perfeito da direita FDP de qualquer país capitalista,branco,jovem,esportista,boa aparência,enérgico oriundo da elite alagoana,o quarto poder estremeceu de alegria quando olhou pra ele imagina? deixar adversários ocupar a cadeira mais cobiçada do pais,nem pensar principalmente um ex-operário vermelho! assim esta bela e inocente criatura foi alçada e apoiada principalmente pela Vênus platinada aos seio do povo,depois o boneco quis governar sem autorização da globo que ousadia! Não estou dizendo de modo algum que os motivos que levaram a o impeachment dele não sejam verdadeiros ou justos,só que sua derrocada quase que foi coordenada pelo grupo Organizações Globo de Roberto Marinho,bombardeio de informaçôes,elas simplesmente pululavam a cada instante,sei pode parecer teoria da conspiração,mas vide os fatos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Collor diz que maior erro foi não se aproximar do Congresso Empty Re: Collor diz que maior erro foi não se aproximar do Congresso

Mensagem por Victor Pax Qua Jan 12, 2011 11:56 am

Vide o recente vídeo do "atentado da bola de papel" exibido no JN.

Aliás vi a Veja de dezembro de 2010 (logo pós eleição) e o Serra tinha mais fotos na revista que a canditada eleita.
No jornal Folha de São Paulo de sexta tinha uma reportagem sob o Alkimin e como ele (e o Serra) se espelhavam no "ultimo presidente paulista eleito".
Na globo news de domingo vi um "debate" sobre democracia onde só se falou do "partido da oligarquia maranhense" e do "partido pau mandado de sindicalistas" (não que não merecessem as criticas, mas e os outros partidos?), como todos os problemas (como o dos aeroportos) seriam resolvidos com privatizações e como o povo não sabe votar.

Parece que a campanha já começou. Rolling Eyes

PS: alguém já viu o documentário "muito além de cidadão Kaine"? Twisted Evil
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Collor diz que maior erro foi não se aproximar do Congresso Empty Re: Collor diz que maior erro foi não se aproximar do Congresso

Mensagem por Convidad Qua Jan 12, 2011 12:46 pm

Victor Pax escreveu:Vide o recente vídeo do "atentado da bola de papel" exibido no JN.

Aliás vi a Veja de dezembro de 2010 (logo pós eleição) e o Serra tinha mais fotos na revista que a canditada eleita.
No jornal Folha de São Paulo de sexta tinha uma reportagem sob o Alkimin e como ele (e o Serra) se espelhavam no "ultimo presidente paulista eleito".
Na globo news de domingo vi um "debate" sobre democracia onde só se falou do "partido da oligarquia maranhense" e do "partido pau mandado de sindicalistas" (não que não merecessem as criticas, mas e os outros partidos?), como todos os problemas (como o dos aeroportos) seriam resolvidos com privatizações e como o povo não sabe votar.

Parece que a campanha já começou. Rolling Eyes

PS: alguém já viu o documentário "muito além de cidadão Kaine"? Twisted Evil
Muito bem observado Victor Pax, e ainda não vi não,procurarei e verei!Valeu

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Collor diz que maior erro foi não se aproximar do Congresso Empty Re: Collor diz que maior erro foi não se aproximar do Congresso

Mensagem por Questao Qua Jan 12, 2011 2:38 pm

Mairon escreveu:
Victor Pax escreveu:Vide o recente vídeo do "atentado da bola de papel" exibido no JN.

Aliás vi a Veja de dezembro de 2010 (logo pós eleição) e o Serra tinha mais fotos na revista que a canditada eleita.
No jornal Folha de São Paulo de sexta tinha uma reportagem sob o Alkimin e como ele (e o Serra) se espelhavam no "ultimo presidente paulista eleito".
Na globo news de domingo vi um "debate" sobre democracia onde só se falou do "partido da oligarquia maranhense" e do "partido pau mandado de sindicalistas" (não que não merecessem as criticas, mas e os outros partidos?), como todos os problemas (como o dos aeroportos) seriam resolvidos com privatizações e como o povo não sabe votar.

Parece que a campanha já começou. Rolling Eyes

PS: alguém já viu o documentário "muito além de cidadão Kaine"? Twisted Evil
Muito bem observado Victor Pax, e ainda não vi não,procurarei e verei!Valeu

eu ja vi por isso que acho a globo a lexcorp

quanto a o collor o maior erro dele segundo as palavras do sarney foi ter roubado de todo mundo e não só do povo auhau

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Collor diz que maior erro foi não se aproximar do Congresso Empty Re: Collor diz que maior erro foi não se aproximar do Congresso

Mensagem por Victor Pax Qua Jan 12, 2011 2:39 pm

Acho que foi não querer dividir... Rolling Eyes
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Collor diz que maior erro foi não se aproximar do Congresso Empty Re: Collor diz que maior erro foi não se aproximar do Congresso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos