A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quadrinhos: O que vc está acompanhando?

+23
Wally_Gator
elcioch
alancosme32
ghmartins
W_Shade
Victor Pax
Rafael Zoia
Isaura
Tempestade_III
Chusma
Brainiac
Batimá
Christopher...Pekneo
Koppe
The Dude
Dona Sancha
n-rod
zkrk
Questao
ediv_diVad
Jamm
marcelo l.
Goris
27 participantes

Página 1 de 34 1, 2, 3 ... 17 ... 34  Seguinte

Ir para baixo

Quadrinhos: O que vc está acompanhando? Empty Quadrinhos: O que vc está acompanhando?

Mensagem por Goris Qui Jun 24, 2010 7:11 pm

Acabei de ler agora R.E.B.E.L.S. 17 e como sempre, só de terminar de ler aquilo, fico com vontade de fazer um post só dele.
Mas como parece que pouca gente acompanha essa série (se vc acompanha o universo espacial DC há tempos, não sabe o que está perdendo) não vale a pena criar um post só pra ele.

Então, queria saber quais quadrinhos, mainstream ou não, vcs mais acompanham. Se puderem dizer por quê tbm, seria ótimo!
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos: O que vc está acompanhando? Empty Re: Quadrinhos: O que vc está acompanhando?

Mensagem por marcelo l. Sex Jun 25, 2010 12:31 pm

Walking Dead e 28 days later.
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos: O que vc está acompanhando? Empty Re: Quadrinhos: O que vc está acompanhando?

Mensagem por Convidad Sex Jun 25, 2010 12:55 pm

Estou procurando a HQ do "Watchmen" que o david me recomendou.
Gostei muito de "V de Vingança".

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos: O que vc está acompanhando? Empty Re: Quadrinhos: O que vc está acompanhando?

Mensagem por Convidado Sex Jun 25, 2010 2:10 pm

Terminei de ler Full Metal... excelente fecho para uma obra perfeita. Full Metal o oeste o espera...


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos: O que vc está acompanhando? Empty Re: Quadrinhos: O que vc está acompanhando?

Mensagem por Convidad Sex Jun 25, 2010 9:41 pm

Eu dei uma parada, mas tava lendo Irredimeeble e The Unriter.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos: O que vc está acompanhando? Empty Re: Quadrinhos: O que vc está acompanhando?

Mensagem por Convidad Seg Jun 28, 2010 1:17 am

Estou viciado em Walking Dead, achei simplesmente fantástico - prende o leitor como há muito não via. E acho The boys divertido - pena que as vezes o Garth Ennis exagera tanto na escatologia e zoação que fica meio repetitivo - mas mesmo assim ainda vale a leitura.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos: O que vc está acompanhando? Empty Re: Quadrinhos: O que vc está acompanhando?

Mensagem por Convidad Seg Jun 28, 2010 1:21 am

luccasf escreveu:Estou procurando a HQ do "Watchmen" que o david me recomendou.
Gostei muito de "V de Vingança".

Lucas, se vc gostou tanto assim de "V de vingança" e Watchmen - as biblias dos quadrinhos modernos, se te sobrar um tempo veja Preacher e Sandman. Vai numa linha meio fantástica - Alias, o Neil Gaiman só pode ser fã de realismo fantástico , deve ter lido muito Mário Vargas Losa e Gabriel Garcia Marques entre outras coisas... mas ainda assim são ótimos. Garanto que não vai se arrepender.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos: O que vc está acompanhando? Empty Re: Quadrinhos: O que vc está acompanhando?

Mensagem por Jamm Seg Jun 28, 2010 3:19 am

Lanterna Verde : A noite mais densa e tudo relacionado à mesma!
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos: O que vc está acompanhando? Empty Re: Quadrinhos: O que vc está acompanhando?

Mensagem por Convidad Seg Jun 28, 2010 11:08 am

cão danado escreveu:
luccasf escreveu:Estou procurando a HQ do "Watchmen" que o david me recomendou.
Gostei muito de "V de Vingança".

Lucas, se vc gostou tanto assim de "V de vingança" e Watchmen - as biblias dos quadrinhos modernos, se te sobrar um tempo veja Preacher e Sandman. Vai numa linha meio fantástica - Alias, o Neil Gaiman só pode ser fã de realismo fantástico , deve ter lido muito Mário Vargas Losa e Gabriel Garcia Marques entre outras coisas... mas ainda assim são ótimos. Garanto que não vai se arrepender.

Bom saber, cara. Como eu disse, sou bem leigo para isso, mas sempre peço indicações sobre o assunto.
Vou dar uma procurada sim. Já ouvi falar de "Sandman", mas de "Preache", muito pouco. Qualquer coisa, se tiver maiores informações, pode me avisando. Vou procurar sim.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos: O que vc está acompanhando? Empty Re: Quadrinhos: O que vc está acompanhando?

Mensagem por ediv_diVad Seg Jun 28, 2010 11:45 pm

Vou finalmente começar a ler Sandman, o problema é a minha grande dificuldade em ler scans.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos: O que vc está acompanhando? Empty Re: Quadrinhos: O que vc está acompanhando?

Mensagem por Convidad Ter Jun 29, 2010 1:01 pm

ediv_diVad escreveu:Vou finalmente começar a ler Sandman, o problema é a minha grande dificuldade em ler scans.

Nossa eu ia dizer isso aqui, já estou com as edições aqui só falta começar a ler.
Mas enquanto a coragem não vem eu vou ler Moonshadow

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos: O que vc está acompanhando? Empty Re: Quadrinhos: O que vc está acompanhando?

Mensagem por Convidad Ter Jun 29, 2010 2:16 pm

ediv_diVad escreveu:Vou finalmente começar a ler Sandman, o problema é a minha grande dificuldade em ler scans.

Cara, não tive problema algum com aqueles que você mandou.
Só tenho que terminar, porque dei uma olhada bem superficial. Muito obrigado mesmo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos: O que vc está acompanhando? Empty Re: Quadrinhos: O que vc está acompanhando?

Mensagem por Convidad Qua Jun 30, 2010 11:46 am

Acabei o walking dead há pouco. Quer dizer, li até a 72, que é até onde achei traduzido. Meu maior problema é minha jumentice em inglês. Limita demais.

Alguém tá lendo algo do k. vaughan pra me indicar? to ficando fã.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos: O que vc está acompanhando? Empty Re: Quadrinhos: O que vc está acompanhando?

Mensagem por Convidad Qua Jun 30, 2010 12:00 pm

Ah! Preacher é um dos melhores quadrinhos de todos os tempos, luccasf. Recomendo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos: O que vc está acompanhando? Empty Re: Quadrinhos: O que vc está acompanhando?

Mensagem por Questao Qua Jun 30, 2010 6:05 pm

Goris escreveu:Acabei de ler agora R.E.B.E.L.S. 17 e como sempre, só de terminar de ler aquilo, fico com vontade de fazer um post só dele.
Mas como parece que pouca gente acompanha essa série (se vc acompanha o universo espacial DC há tempos, não sabe o que está perdendo) não vale a pena criar um post só pra ele.

Então, queria saber quais quadrinhos, mainstream ou não, vcs mais acompanham. Se puderem dizer por quê tbm, seria ótimo!

pow curto muito rebels,eu acompanho quase tudo que sai ai no submundo da internet,eu sempre fui fã de Legião e agora rebels,acompanho walking dead,invencivel,astonishing wolfman e quase tudo que sai no mainstream,acho rebels a melhor hq espacial da Dc da de 10 a 0 em lanterna verde

tb acompanho dominio dos reis da Marvel alem do universo comum da marvel,achei muito tosco o capitão america agora chefe da nova shield,sinceramente sei que tem fã do capitas mas eu nunca vi liderança nele e nem sei como dão tantas habilidades nele na hq ja que ele so lutou acho que 2 semanas no front antes de ser congelado e o maximo que podiam ensinar a ele era boxe,defesa pessoal e luta com facas naquela epoca alem de treinamento com armas da 2 guerra,ai ele é descongelado e ja sai dando golpes de kung fu auhuahua e falam que ele é o maior lutador da marvel...alem de trocar tapas com o hulk

mas sinceramente aquele cara não serve nem como capitão de time de bairro,mas eu curti maquina de combate,cavaleiro da lua e viuva negra no grupo,mas aquele bando de supers nada sutis tem nada haver

sinceramente o grupo de espionagem deveria ter alem do maquina de combate que é militar fodão,cavaleiro da lua e viuva negra deveriam incluir punho de ferro,mestre do kung fu e elektra ao inves de valkyria,homem formiga e outros super poderosos que não entendem nada de espionagem como o capitão america

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos: O que vc está acompanhando? Empty Re: Quadrinhos: O que vc está acompanhando?

Mensagem por Convidad Qui Jul 01, 2010 2:09 pm

Goris escreveu:Acabei de ler agora R.E.B.E.L.S. 17 e como sempre, só de terminar de ler aquilo, fico com vontade de fazer um post só dele.
Mas como parece que pouca gente acompanha essa série (se vc acompanha o universo espacial DC há tempos, não sabe o que está perdendo) não vale a pena criar um post só pra ele.

Então, queria saber quais quadrinhos, mainstream ou não, vcs mais acompanham. Se puderem dizer por quê tbm, seria ótimo!

Se R.E.B.E.L.S. for tão bom quanto L.E.G.I.Ã.O. (que saia na saudosa DC 2000) vale dar uma conferida. Deve sair por aqui, junto de Noite Mais Densa.

No momento leio Lanterna Verde e o universo expandido de Star Wars.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos: O que vc está acompanhando? Empty Re: Quadrinhos: O que vc está acompanhando?

Mensagem por Goris Qui Jul 01, 2010 8:32 pm

Acredite, R.E.B.E.L.S. é tão bom quanto L.E.G.I.A.O.

Como já disse mil vezes ante, o que eu mais adoro é ver surgir uma coesão no universo espacial DC, como há tempos não víamos.

Tipo, Thanagar fica aqui, longe de Khundia, que fica a meio caminho entre o mundo dos Dominiuns e o sistema Vega - que fica perto da Terra - tipo, pode parecer bobo, mas adoro ver surgir um sistema, ao inves de ficar como se cada povo espacial e império espacial fosse de um universo diferente.

Até povos pouco lembrados surgem aqui e ali...

Eu comecei a ler Novos Titãs na insuperavel e saudosa era Marv Wolfman e Jum Perez... Com a Estelar sendo resgatada da Cidadela, no Sistema Vega... E de repente todo esse povo do sistema vega (Psions, gordonianos, tamaraneanos, okaaranos) todos mostram que existem...
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos: O que vc está acompanhando? Empty Re: Quadrinhos: O que vc está acompanhando?

Mensagem por Convidado Qui Jul 01, 2010 8:57 pm

no momento, só "prelúdio a noite mais densa" e esperando noite mais densa começar a sair mês que vem!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos: O que vc está acompanhando? Empty Re: Quadrinhos: O que vc está acompanhando?

Mensagem por zkrk Qui Jul 01, 2010 10:43 pm

"Banya, O Mensageiro", do sul-coreano Kim Young- Oh.
Recomendo bastante.
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos: O que vc está acompanhando? Empty Re: Quadrinhos: O que vc está acompanhando?

Mensagem por Goris Sáb Jul 03, 2010 7:53 pm

Questão escreveu:pow curto muito rebels,eu acompanho quase tudo que sai ai no submundo da internet,eu sempre fui fã de Legião e agora rebels,acompanho walking dead,invencivel,astonishing wolfman e quase tudo que sai no mainstream,acho rebels a melhor hq espacial da Dc da de 10 a 0 em lanterna verde
Rs... Me identifiquei bastante com seus outros gostos.

Adoro Invencível e estou acompanhando em inglês mesmo, já que ao menos nos blogs de onde baixo (não vou citar nomes, claro), raramente Incenvível e Wolfman saem traduzidos.

Quando tenho tempo em casa e lembro de sair baixando quadrinhos, minha ordem de preferencia é mais ou menos:

REBELS
Guardiões da Galáxia
Lanterna Verde *
Tropa dos Lanternas Verdes *
Deadpool
Agente da Atlas
Vingadores e Reino Sombrio *
The Wailking Dead
Invencível
Star Wars - Legado
Irredimível
X-Men *
Star Wars - Knights of the Old Republic

Claro que pegou outras coisas além disso, mas essas são as que eu realmente fico ansioso esperando mês a mês... Homem de Ferro e Hulk eu acompanhava ansioso, mas o que aconteceu com Stark no fim de reino sombrio me desestimulou a continuar acompanhando, assim como o Hulk está muito chato nas ultimas edições da nova saga...

*Apesar da última saga ter começado bem e terminado péssima.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos: O que vc está acompanhando? Empty Re: Quadrinhos: O que vc está acompanhando?

Mensagem por marcelo l. Qui Jul 08, 2010 9:14 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Crossed, essa uma série que promete muito...
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos: O que vc está acompanhando? Empty Re: Quadrinhos: O que vc está acompanhando?

Mensagem por Convidad Qui Jul 08, 2010 9:16 pm

Começarei "Kick-Ass".
Vou escrever minha crítica, após conferir a HQ, principalmente para fazer a correlação existente entre eles.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos: O que vc está acompanhando? Empty Re: Quadrinhos: O que vc está acompanhando?

Mensagem por Convidad Qui Jul 08, 2010 9:59 pm

marcelo l. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Crossed, essa uma série que promete muito...

Parece foda! e vai ganhar filme:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O melhor é que o metodo de financiamento será como o de Kick-ass ou seja violência mantida. Twisted Evil

Espero que isso se torne padrão em financiamento para filmes violentos/polêmicos que poderiam ser capados por estúdios fdps.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos: O que vc está acompanhando? Empty Re: Quadrinhos: O que vc está acompanhando?

Mensagem por marcelo l. Qui Jul 08, 2010 11:04 pm

Sou bem honesto já li muito hqs, tinha até americanas do Ronin, Batman, retorno, Watchmen etc na época que comprava em banca que vendia as importações da devir na USP...agora pouca coisa para se salva hoje em dia tenho fé em Crossed e Legends: The Enchanteds (que li sobre nos quadrinhos inglórios)...

Mas, de série hoje só compraria Fábulas (tanto que comprei o que saiu na Panini) e encardenado que não tenho do Homem-Animal do Grant Morrison e de presente pretendia dar os encardenados do Walking Dead, mas não tem para vender... o resto eu tenho até de ler affraid
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos: O que vc está acompanhando? Empty Re: Quadrinhos: O que vc está acompanhando?

Mensagem por Convidado Qui Jul 08, 2010 11:40 pm

Ymor escreveu:
marcelo l. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Crossed, essa uma série que promete muito...

Parece foda! e vai ganhar filme:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O melhor é que o metodo de financiamento será como o de Kick-ass ou seja violência mantida. Twisted Evil

Espero que isso se torne padrão em financiamento para filmes violentos/polêmicos que poderiam ser capados por estúdios fdps.

vou conferir essa, garth ennis é foda.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos: O que vc está acompanhando? Empty Re: Quadrinhos: O que vc está acompanhando?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 34 1, 2, 3 ... 17 ... 34  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos