A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BOMBA!! Rotação da Terra mudou signos do Zodíaco!

+5
Mogur
Mononoke Hime
Jamm
Victor Pax
Parallax
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

BOMBA!! Rotação da Terra mudou signos do Zodíaco! Empty BOMBA!! Rotação da Terra mudou signos do Zodíaco!

Mensagem por Parallax Sex Jan 14, 2011 6:48 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Astrônomos do Minnesota Planetarium Society, nos Estados Unidos, afirmam que a atração da Lua sobre a Terra mudou o alinhamento das estrelas. Como os astrólogos se baseiam na posição dos astros para definir o horóscopo, isso significa que as datas dos signos do Zodíaco estão erradas.

"Quando astrólogos dizem que o sol está em Peixes, na verdade ele não está em peixes", afirmou Parke Kunkle, um dos membros Minnesota Planetarium Society em entrevista à revista Time.

Segundo os astrônomos, um 13º signo deveria fazer parte da astrologia. A explicação é que, na Antiga Babilônia, apenas 12 das 13 constelações foram adicionadas ao horóscopo, deixando de fora o Serpentário, que tem como símbolo a cobra.




ATENÇÃO! PREPAREM-SE PARA DESCOBRIR QUE A VIDA DE VOCÊS É UMA MENTIRA!
ESTAS SÃO AS REAIS DATAS DOS SIGNOS DO ZODÍACO:


Capricórnio: de 20 de janeiro a 16 de fevereiro
Aquário: de 16 de fevereiro a 11 de março
Peixes: de 11 de março a 18 de abril
Áries: de 18 de abril a 13 de maio
Touro: de 13 de maio a 21 de junho
Gêmeos: de 21 de junho a 20 de julho
Câncer: de 20 de julho a 10 de agosto
Leão: de 10 de agosto a 16 de setembro
Virgem: de 16 de setembro a 30 de outubro
Libra: de 30 de outubro a 23 de novembro
Escorpião: de 23 a 29 de novembro
Serpentário: de 29 de novembro a 17 de dezembro
Sagitário: de 17 de dezembro a 20 de janeiro


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4617
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA!! Rotação da Terra mudou signos do Zodíaco! Empty Re: BOMBA!! Rotação da Terra mudou signos do Zodíaco!

Mensagem por Victor Pax Sex Jan 14, 2011 7:10 am

HO MEU DEUS!!!!!!!

QUER DIZER QUE MINHA PERSONALIDADE E MEU FUTURO ESTÃO TOTALMENTE ERRADOS? Shocked Shocked Shocked
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA!! Rotação da Terra mudou signos do Zodíaco! Empty Re: BOMBA!! Rotação da Terra mudou signos do Zodíaco!

Mensagem por Jamm Sex Jan 14, 2011 9:24 am

king
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA!! Rotação da Terra mudou signos do Zodíaco! Empty Re: BOMBA!! Rotação da Terra mudou signos do Zodíaco!

Mensagem por Convidad Sex Jan 14, 2011 9:56 am

Fascinante, os astronomos realmente acham que a astrologia tem a ver com a posição fisica das constelações e planetas.

Se eles querem refutar a astrologia, poderiam pelo menos estuda-la antes.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA!! Rotação da Terra mudou signos do Zodíaco! Empty Re: BOMBA!! Rotação da Terra mudou signos do Zodíaco!

Mensagem por Mononoke Hime Sex Jan 14, 2011 10:39 am

Bem... posso dizer que a apartir de agora terei minha vida modificada e minha personalidade também...
Twisted Evil

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA!! Rotação da Terra mudou signos do Zodíaco! Empty Re: BOMBA!! Rotação da Terra mudou signos do Zodíaco!

Mensagem por Mogur Sex Jan 14, 2011 10:44 am

Por isso que as previsões para meu signo nunca funcionavam Mad

Droga de Vida!!!!

_________________
Porque um homem que foge do seu medo pode descobrir que, afinal, apenas enveredou por um atalho para ir ao seu encontro. (J. R. R. Tolkien, em Os filhos de Húrin)
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA!! Rotação da Terra mudou signos do Zodíaco! Empty Re: BOMBA!! Rotação da Terra mudou signos do Zodíaco!

Mensagem por Convidado Sex Jan 14, 2011 10:50 am

quer dizer que aqueles horoscopos de jornais eram falsos? NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO affraid

minha vida acabou, e se em touro falar para eu abrir meus horizontes p um novo amor, mas em áries falar q eu terei uma noticia que vai necessitar de mta auto-avaliação! O que farei o que farei!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


essa cosia de sgnos sempre foi mto engraçada, e tenho um amigo q acredita nisso piamente...preciso ligar p ele!XD

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA!! Rotação da Terra mudou signos do Zodíaco! Empty Re: BOMBA!! Rotação da Terra mudou signos do Zodíaco!

Mensagem por Quero Café Sex Jan 14, 2011 11:03 am

Vou pedir uma indenização por danos morais a ....
Sei lá. Alguém tem que ser responsabilizado por isso.
Eu passei a vida achando que eu fosse áries.
Agora como eu tiro da cabeça que eu sou esquentado e guerreiro.
Eu vou ter que virar um cara bonzinho agora.
Não dá.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA!! Rotação da Terra mudou signos do Zodíaco! Empty Re: BOMBA!! Rotação da Terra mudou signos do Zodíaco!

Mensagem por Convidad Sex Jan 14, 2011 12:01 pm

Putz... não sou mais de áries e agora sou de peixe.... agora terei que mudar todos meus objetivos de vida!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA!! Rotação da Terra mudou signos do Zodíaco! Empty Re: BOMBA!! Rotação da Terra mudou signos do Zodíaco!

Mensagem por Victor Pax Sex Jan 14, 2011 12:09 pm

PIOR.. todas as coisas que o horoscopo disse que iriam acontecer na nossa vida estavam E.R.R.A.D.O.S. ( e bateram certinho com o signo atual da mesma forma que bateram com o signo anterior.. como toda previsão aberta e falaciosa o faz).

E tem gente que acredita... e compra pulsera magnética. Rolling Eyes
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA!! Rotação da Terra mudou signos do Zodíaco! Empty Re: BOMBA!! Rotação da Terra mudou signos do Zodíaco!

Mensagem por Convidad Sex Jan 14, 2011 12:33 pm

Quem acredita em horóscopo de jornal merece ser enganado.

Mas quem não acredita em astrologia pode mudar de idéia quando tem o mapa astral feito por alguém que realmente entende da coisa. Medo.....


Não dúvido da informação de que serviços de inteligência e algumas empresas usem a astrologia para fazer uma avaliação pisicológica de empregados e concorrentes.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA!! Rotação da Terra mudou signos do Zodíaco! Empty Re: BOMBA!! Rotação da Terra mudou signos do Zodíaco!

Mensagem por Victor Pax Sex Jan 14, 2011 12:48 pm

Se acontece-se comigo eu processava!!

Onde já se viu utilizar horoscopo para coisa séria!!
Se fosse leitura da aura ou consulta a borra de café até vá lá.

Me lembra um papo que vi no ônibus.

- Há... no meu mapa astral bem dizia que eu ia me casar, terminar os estudos, ter casa própria e perder meu pai...

- Ô songomonga... tú tinha 13 anos, quem te levou foi o nosso pai de cabelo branco e um roléx de ouro no pulso... estranho seria ele dizer o contrário.
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA!! Rotação da Terra mudou signos do Zodíaco! Empty Re: BOMBA!! Rotação da Terra mudou signos do Zodíaco!

Mensagem por Luckman Sex Jan 14, 2011 1:15 pm

Ainda bem que não acredito nessas bobagens, todos sabem que as melhores previsões vem da leitura de folhas de chá Very Happy
Luckman
Luckman
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1808
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA!! Rotação da Terra mudou signos do Zodíaco! Empty Re: BOMBA!! Rotação da Terra mudou signos do Zodíaco!

Mensagem por Convidad Sex Jan 14, 2011 1:26 pm

OOOOh meu deus quem sou eu?????? lol! lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA!! Rotação da Terra mudou signos do Zodíaco! Empty Re: BOMBA!! Rotação da Terra mudou signos do Zodíaco!

Mensagem por Convidad Sex Jan 14, 2011 1:28 pm

Luckman escreveu:Ainda bem que não acredito nessas bobagens, todos sabem que as melhores previsões vem da leitura de folhas de chá Very Happy
Que isso Luckman,todos sabem que a borra de café é que o certo Laughing

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA!! Rotação da Terra mudou signos do Zodíaco! Empty Re: BOMBA!! Rotação da Terra mudou signos do Zodíaco!

Mensagem por Jamm Sex Jan 14, 2011 1:31 pm

Querem resolver isso? Girem a roda congelada......... study
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA!! Rotação da Terra mudou signos do Zodíaco! Empty Re: BOMBA!! Rotação da Terra mudou signos do Zodíaco!

Mensagem por Convidad Sex Jan 14, 2011 1:37 pm

A astrologia é péssima pra prever o futuro, mas ela desafia a estatistica quando o assunto é analise de personalidade.

Gente, é dificil explicar, mas acredite em mim, existem pessoas que estudam a astrologia de uma maneira que você nunca imaginaria. Conheci uma dessas pessoas aqui no Brasil, e o nível de acertos do cara ia deixar os matemáticos estatisticos com dor de cabeça por anos.

Agora, horóscopo de jornal, signo, esses astrólogos que fazem previsão no "fantardigo". Isso é tudo engana trouxa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA!! Rotação da Terra mudou signos do Zodíaco! Empty Re: BOMBA!! Rotação da Terra mudou signos do Zodíaco!

Mensagem por Convidad Sex Jan 14, 2011 2:53 pm

Que bom que é só pro pessoal que nasceu depois de 2009.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA!! Rotação da Terra mudou signos do Zodíaco! Empty Re: BOMBA!! Rotação da Terra mudou signos do Zodíaco!

Mensagem por Convidad Sex Jan 14, 2011 2:54 pm

Jamm escreveu:Querem resolver isso? Girem a roda congelada......... study

Caramba, como eu não pensei nisso, antes?
Genial, cara. Quero ver quem vai mudar meu signo...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA!! Rotação da Terra mudou signos do Zodíaco! Empty Re: BOMBA!! Rotação da Terra mudou signos do Zodíaco!

Mensagem por volpi Sex Jan 14, 2011 3:00 pm

Erick Solen escreveu:A astrologia é péssima pra prever o futuro, mas ela desafia a estatistica quando o assunto é analise de personalidade.

Gente, é dificil explicar, mas acredite em mim, existem pessoas que estudam a astrologia de uma maneira que você nunca imaginaria. Conheci uma dessas pessoas aqui no Brasil, e o nível de acertos do cara ia deixar os matemáticos estatisticos com dor de cabeça por anos.

Na verdade até isso é picaretagem, o truque é saber que no fundo todas as pessoas tem as mesmas características, só que pra cada signo tu usa uma palavra diferente e foca um pouco mais em outra característica. É isso o que permite que um signo seja perfeccionista, outro "quer que tudo seja do geito dele" e outro seja "metido a líder".
volpi
volpi
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41
Localização : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA!! Rotação da Terra mudou signos do Zodíaco! Empty Re: BOMBA!! Rotação da Terra mudou signos do Zodíaco!

Mensagem por Convidad Sex Jan 14, 2011 3:41 pm

volpi escreveu:
Erick Solen escreveu:A astrologia é péssima pra prever o futuro, mas ela desafia a estatistica quando o assunto é analise de personalidade.

Gente, é dificil explicar, mas acredite em mim, existem pessoas que estudam a astrologia de uma maneira que você nunca imaginaria. Conheci uma dessas pessoas aqui no Brasil, e o nível de acertos do cara ia deixar os matemáticos estatisticos com dor de cabeça por anos.

Na verdade até isso é picaretagem, o truque é saber que no fundo todas as pessoas tem as mesmas características, só que pra cada signo tu usa uma palavra diferente e foca um pouco mais em outra característica. É isso o que permite que um signo seja perfeccionista, outro "quer que tudo seja do geito dele" e outro seja "metido a líder".

Sim, isso é uma forma de Cold reading, declarações generalistas que se encaixariam em qualquer pessoa, combinado com a nossa tendência de descartar os erros e supervalorizar os acertos.

"Você as vezes é inseguro, especialmente com pessoas que não conhece" Essa é classica!

"Existe um homem/mulher de cabelos pretos querendo te prejudicar." Outra clássica.

"Um parente seu que morreu com problemas no peito/abdomem".

Tem o caso descrito no livro do Carl Sagan, "o mundo habitado pelos demônios", onde o mesmo mapa astral de um pisicopata executado na forca, foi oferecido a dezenas de pessoas de graça por meio de um anuncio de jornal, e a maioria absoluta achou o mapa incrivelmente preciso. Shocked

Eu já sabia dessas coisas quando li o estudo astrológico que falei, e posso dizer que esse estudo parecia mais um perfil feito por um profiler do FBI ou da CIA do que um truque de mentalismo.

Falando em mentalismo, alguém já viu o Darren Brown. O cara é um mestre . Parece que o patrick Jane do Mentalist foi inspirado nele.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA!! Rotação da Terra mudou signos do Zodíaco! Empty Re: BOMBA!! Rotação da Terra mudou signos do Zodíaco!

Mensagem por Victor Pax Sex Jan 14, 2011 3:49 pm

E "a boa" é que não precisa acertar tudo (seja cigana, tarô, etc), pois mesmo que acerte 25% (menos que o chute que é 50%) o que acertar vai ser usado pela vitima como prova de acerto.

Como no caso citado por mim, mas se o mapa astral colocasse que ela escreveria um livro, teria um consultório, ganharia na mega sena, etc só por acertar que iria casar já serve como prova de total acerto, mesmo errando o resto.

Por isso "investem" em respostas genérias (mais fáceis de acertar) pois serão essas que o crente se apoiará.

Lembrei de outra...

Uma amiga minha casou no dia 20 de dezembro (em 2004).

Ela falou que o mapa que ela tinha feito havia "acertado direitinho" e o pai a cortou:
- Bem, quando fez esse mapa vocês nem se conheciam e você fez questão de escolher esse dia justamente por causa do mapa.
- Mas acertou!
- Mas errou o nome... meu nome não começa com M.* falou o marido. Wink
Decidimos desconversar....

* Depois conversando com o pai ele disse que ela ficou em dúvida se namorava ou não seriamente "com alguém que não fosse casar". Shocked
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA!! Rotação da Terra mudou signos do Zodíaco! Empty Re: BOMBA!! Rotação da Terra mudou signos do Zodíaco!

Mensagem por Convidad Sex Jan 14, 2011 4:21 pm

Ah é por isso que não decifram que é o zodiac killer!rs Brincadeirinha Laughing

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA!! Rotação da Terra mudou signos do Zodíaco! Empty Re: BOMBA!! Rotação da Terra mudou signos do Zodíaco!

Mensagem por Parallax Sáb Jan 15, 2011 8:14 am

OS ATRÓLOGOS DE JORNAIS SE DEFENDEM: Very Happy

A notícia de que astrônomos do Planetário de Minnesota, nos EUA, teriam apontado uma alteração nos signos do zodíaco em decorrência de mudanças na posição da Terra causou polêmica nesta sexta-feira. Segundo a astróloga Amanda Costa, as informações divulgadas pelos cientistas não são novidade, e já são levadas em consideração pela Astrologia.

— Isso não muda nada em astrologia no mundo. Ninguém precisa se preocupar, pois os signos astrológicos continuam os mesmos — afirma Amanda, que escreve todos os domingos no caderno Donna, da Zero Hora.

Ela explica que o zodíaco astrológico, também chamado zodíaco tropical, se baseia em uma projeção da eclítica da Terra — correspondente à trajetória aparente do Sol.

— Os signos zodiacais são relacionados ao movimento do sol visto da terra _ diz a astróloga.

— O zodíaco astrológico inicia-se no grau zero do signo de Áries, que corresponde ao ponto vernal astronômico, que por sua vez é a intersecção da órbita aparente do sol (eclíptica) com o equador celeste. Quando o sol passa nesse ponto, em 20 de março, conta-se 30 graus para cada signo, fechando os 360 graus do zodíaco.

Ainda de acordo com o grupo de astrônomos, um 13º signo deveria fazer parte da astrologia. A explicação seria que, na Antiga Babilônia, apenas 12 das 13 constelações foram levadas em conta.

— Sempre que falamos em signo astrológico, não estamos nos referindo às constelações com o mesmo nome, mas sim ao arco de círculo de 30 graus, à zona da Eclíptica (caminho do Sol) compreendido por este signo. Os signos têm tamanhos iguais (30°) e as constelações têm tamanhos diferentes.— esclarece ela.

Olhem no site da ZeroHora, tem cada manifestação interessante.... hehehe
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4617
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA!! Rotação da Terra mudou signos do Zodíaco! Empty Re: BOMBA!! Rotação da Terra mudou signos do Zodíaco!

Mensagem por Questao Sáb Jan 15, 2011 12:00 pm

sabe o que isso quer dizer né? novos personagens em cavaleiros do zodiaco auahua

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA!! Rotação da Terra mudou signos do Zodíaco! Empty Re: BOMBA!! Rotação da Terra mudou signos do Zodíaco!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos