A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Robert Pattinson é parente de Vlad III (Dracula)

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Robert Pattinson é parente de Vlad III (Dracula) - Página 2 Empty Re: Robert Pattinson é parente de Vlad III (Dracula)

Mensagem por Convidado Seg Jun 28, 2010 11:58 pm

um Uwe Bow...
acabei de lembrar de outro bom exemplo: The Crazies (traduzido no Brasil com o título altamente criativo de "A INFECÇÃO").
não vi o original ainda, mas vi o remake e é muito bom. me disseram que chega a superar o original.
mas, a principal paranóia em torno dos remakes, é a lenda de que o remake estraga o filme original. e eu discordo disso completamente.
acho que remakes, bons ou não, são necessários.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Robert Pattinson é parente de Vlad III (Dracula) - Página 2 Empty Re: Robert Pattinson é parente de Vlad III (Dracula)

Mensagem por Convidad Ter Jun 29, 2010 12:04 am

Felipe Pereira (PREUS) escreveu:um Uwe Bow...
acabei de lembrar de outro bom exemplo: The Crazies (traduzido no Brasil com o título altamente criativo de "A INFECÇÃO").
não vi o original ainda, mas vi o remake e é muito bom. me disseram que chega a superar o original.
mas, a principal paranóia em torno dos remakes, é a lenda de que o remake estraga o filme original. e eu discordo disso completamente.
acho que remakes, bons ou não, são necessários.

Uwe Boll é bom diretor?
Sem dúvida, um dos piores diretores, isso sim. Remake não estraga o original, da mesma forma que não é necessário. Na maioria das vezes, são produções que visam o lucro e somente isso. Temos muitos exemplos por aí, basta analisar. Outro exemplo vergonhoso: os fãs de "Deixe ela Entrar" vão ser presenteados com um remake, agora, me diga, por que tão cedo?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Robert Pattinson é parente de Vlad III (Dracula) - Página 2 Empty Re: Robert Pattinson é parente de Vlad III (Dracula)

Mensagem por Convidado Ter Jun 29, 2010 12:11 am

não sei, mas eu me empolguei com esse remake por causa do elenco e do diretor.

Uwe Bow é um diretor de m37d@!
acho que remakes ão bons para revitalizar o original (caso sejam bons) ou trazer os originais de volta. por exemplo: Fúria de Titãs. pode me chamar de ignorante, mas antes do remake, eu não tinha ouvido falar desse filme.
quando o remake saiu, eu vi o filme em sites de downloads, locadoras, etc...

o próprio Deixe Ela Entrar, eu só conheci quando soube da notícia do remake.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Robert Pattinson é parente de Vlad III (Dracula) - Página 2 Empty Re: Robert Pattinson é parente de Vlad III (Dracula)

Mensagem por Convidado Ter Jun 29, 2010 10:47 am

Koppe escreveu:
luccasf escreveu:Primeiro, que o problema já é fazer um remake.

Morte aos remakeadores de filmes!

nossa sim morte!!! remake de um filme perfeito e ainda colocando a bicha purpurinada!!! vai se f**** Hollywood!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Robert Pattinson é parente de Vlad III (Dracula) - Página 2 Empty Re: Robert Pattinson é parente de Vlad III (Dracula)

Mensagem por Convidad Ter Jun 29, 2010 2:15 pm

Felipe Pereira (PREUS) escreveu:não sei, mas eu me empolguei com esse remake por causa do elenco e do diretor.

Uwe Bow é um diretor de m37d@!
acho que remakes ão bons para revitalizar o original (caso sejam bons) ou trazer os originais de volta. por exemplo: Fúria de Titãs. pode me chamar de ignorante, mas antes do remake, eu não tinha ouvido falar desse filme.
quando o remake saiu, eu vi o filme em sites de downloads, locadoras, etc...

o próprio Deixe Ela Entrar, eu só conheci quando soube da notícia do remake.

Pra mim isso não justifica, de forma alguma.
Do que adianta "revitalizar", como você mesmo disse, se não produzem um filme bom?
Enquanto eles se aproveitam dos clássicos para ganhar dinheiro, nós somos presenteados com essas pérolas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Robert Pattinson é parente de Vlad III (Dracula) - Página 2 Empty Re: Robert Pattinson é parente de Vlad III (Dracula)

Mensagem por Convidado Ter Jun 29, 2010 4:02 pm

isso é verdade.
eu também já me irritei bastante com remake. agora, eu tento curtir. não me irrito mais. se é bom eu coloco uma crítica positiva no meu blog, se é ruim... paciência...
e eu adoro falar mal de filme ruim mesmo.
eu não acho que remakes ruins façam alguma diferença. os bons fazem, os ruins são esquecidos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Robert Pattinson é parente de Vlad III (Dracula) - Página 2 Empty Re: Robert Pattinson é parente de Vlad III (Dracula)

Mensagem por Convidad Ter Jun 29, 2010 4:35 pm

Felipe Pereira (PREUS) escreveu:isso é verdade.
eu também já me irritei bastante com remake. agora, eu tento curtir. não me irrito mais. se é bom eu coloco uma crítica positiva no meu blog, se é ruim... paciência...
e eu adoro falar mal de filme ruim mesmo.
eu não acho que remakes ruins façam alguma diferença. os bons fazem, os ruins são esquecidos.

Pode ter certeza que o remake de "Halloween" não vai ser esquecido, não tão cedo.
Destruir a belíssima franquia do Carpenter é uma coisa, mas o que o Rob Zombie fez, é bem pior. Não adianta reclamar também, é a tendência. Agora é esperar "A Hora do Pesadelo 2" em 3-D.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Robert Pattinson é parente de Vlad III (Dracula) - Página 2 Empty Re: Robert Pattinson é parente de Vlad III (Dracula)

Mensagem por Convidado Ter Jun 29, 2010 6:11 pm

nesse caso eu me reservo ao meu direito de sequer baixar esses troços.
eu não já curto essas franquias "teens" tipo A Hora do Pesadelo, Pânico e esses troços. O remake me passa despercebido.
Sem traumas graves.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Robert Pattinson é parente de Vlad III (Dracula) - Página 2 Empty Re: Robert Pattinson é parente de Vlad III (Dracula)

Mensagem por Convidado Qua Jun 30, 2010 11:57 am

e quanto à adaptações e continuações desnecessárias?
ouvi falar que o Spielberg está planejando um E.T. 2.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Robert Pattinson é parente de Vlad III (Dracula) - Página 2 Empty Re: Robert Pattinson é parente de Vlad III (Dracula)

Mensagem por Convidad Qua Jun 30, 2010 1:39 pm

Felipe Pereira (PREUS) escreveu:e quanto à adaptações e continuações desnecessárias?
ouvi falar que o Spielberg está planejando um E.T. 2.

Esse boato surgiu desde março do ano passado.
Até então nada foi confirmado, por isso, nem devemos dar atenção.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Robert Pattinson é parente de Vlad III (Dracula) - Página 2 Empty Re: Robert Pattinson é parente de Vlad III (Dracula)

Mensagem por Convidado Qua Jun 30, 2010 2:04 pm

esse é só um exemplo. tem muita continuação inútil a caminho.
Atividade Paranormal 2, Premonição 5, Transformers 3.
tem muita coisa que assusta mais que remake.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Robert Pattinson é parente de Vlad III (Dracula) - Página 2 Empty Re: Robert Pattinson é parente de Vlad III (Dracula)

Mensagem por Convidad Qua Jun 30, 2010 4:10 pm

Felipe Pereira (PREUS) escreveu:esse é só um exemplo. tem muita continuação inútil a caminho.
Atividade Paranormal 2, Premonição 5, Transformers 3.
tem muita coisa que assusta mais que remake.

O problema de "Atividade Paranormal 2" é o fato do orçamento ter aumentado em 100 vezes.
O interessante do filme era esse aspecto de orçamento baixo. Não faz sentido.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Robert Pattinson é parente de Vlad III (Dracula) - Página 2 Empty Re: Robert Pattinson é parente de Vlad III (Dracula)

Mensagem por Convidado Qua Jun 30, 2010 5:02 pm

eu achei o filme ruim mesmo.
ele abre mão de uma história interessante pra dar sustos. e não assusta.
um filme feito pra dar susto que não assusta não funciona.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Robert Pattinson é parente de Vlad III (Dracula) - Página 2 Empty Re: Robert Pattinson é parente de Vlad III (Dracula)

Mensagem por Convidad Qua Jun 30, 2010 5:03 pm

Felipe Pereira (PREUS) escreveu:eu achei o filme ruim mesmo.
ele abre mão de uma história interessante pra dar sustos. e não assusta.
um filme feito pra dar susto que não assusta não funciona.

Também não gostei.
E falando sobre o segundo filme, já cometeram uma gafe enorme no teaser que divulgaram.
Alguém reparou?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Robert Pattinson é parente de Vlad III (Dracula) - Página 2 Empty Re: Robert Pattinson é parente de Vlad III (Dracula)

Mensagem por Convidado Qua Jun 30, 2010 5:17 pm

qual?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Robert Pattinson é parente de Vlad III (Dracula) - Página 2 Empty Re: Robert Pattinson é parente de Vlad III (Dracula)

Mensagem por Convidad Qua Jun 30, 2010 6:17 pm

Felipe Pereira (PREUS) escreveu:qual?

Procura aí, que você encontra.
Não vou dizer, porque no teaser com melhor qualidade, ficou bem mais nítido. Foi o "Omelete" que comentou e acho que é gafe mesmo. Gostei da parte em que mostra o berço vazio e no reflexo do espelho, o nenê está lá.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Robert Pattinson é parente de Vlad III (Dracula) - Página 2 Empty Re: Robert Pattinson é parente de Vlad III (Dracula)

Mensagem por Convidado Qua Jun 30, 2010 6:29 pm

ah. coisa trash. trash não, tosca. trash é um gênero a ser respeitado. as vezes. tem mais alguém aqui?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Robert Pattinson é parente de Vlad III (Dracula) - Página 2 Empty Re: Robert Pattinson é parente de Vlad III (Dracula)

Mensagem por Convidad Qua Jun 30, 2010 6:37 pm

Felipe Pereira (PREUS) escreveu:ah. coisa trash. trash não, tosca. trash é um gênero a ser respeitado. as vezes. tem mais alguém aqui?

Não acho que é pra tanto também.
Estou aguardando esse segundo filme e sua bilheteria monstruosa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Robert Pattinson é parente de Vlad III (Dracula) - Página 2 Empty Re: Robert Pattinson é parente de Vlad III (Dracula)

Mensagem por Convidado Qui Jul 01, 2010 10:29 am

mas é muito descuido. se dá pra ver isso num trailer, num player minúsculo, imagina num cinema, num filme de duas horas.
também quero ver esse, apesar dos clichês de cachorro, bebê e espelho.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Robert Pattinson é parente de Vlad III (Dracula) - Página 2 Empty Re: Robert Pattinson é parente de Vlad III (Dracula)

Mensagem por Convidad Qui Jul 01, 2010 1:51 pm

Felipe Pereira (PREUS) escreveu:mas é muito descuido. se dá pra ver isso num trailer, num player minúsculo, imagina num cinema, num filme de duas horas.
também quero ver esse, apesar dos clichês de cachorro, bebê e espelho.

Com certeza, mas a produção em si, já carrega um tom descompromissado.
Estou ansioso sim, mesmo não gostando do primeiro, principalmente por ter achado extremamente monótono. Agora, está nas mãos de outro diretor.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Robert Pattinson é parente de Vlad III (Dracula) - Página 2 Empty Re: Robert Pattinson é parente de Vlad III (Dracula)

Mensagem por Convidado Qui Jul 01, 2010 2:47 pm

e de um produtor competente: Akiva Goldsman.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Robert Pattinson é parente de Vlad III (Dracula) - Página 2 Empty Re: Robert Pattinson é parente de Vlad III (Dracula)

Mensagem por Convidado Qui Jul 01, 2010 5:03 pm

Acabou de sair o trailer do remake do deixe ela entrar.
Eu achei interessante, tem um tom mais sombrio (!) que o sueco mas está bem fiel. Eu realmente quero ver.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Robert Pattinson é parente de Vlad III (Dracula) - Página 2 Empty Re: Robert Pattinson é parente de Vlad III (Dracula)

Mensagem por Convidad Qui Jul 01, 2010 5:22 pm

Felipe Pereira (PREUS) escreveu:Acabou de sair o trailer do remake do deixe ela entrar.
Eu achei interessante, tem um tom mais sombrio (!) que o sueco mas está bem fiel. Eu realmente quero ver.

Cara, cria um tópico, melhor ainda.
Vamos voltar ao assunto do tópico, porque já fugiu bastante.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Robert Pattinson é parente de Vlad III (Dracula) - Página 2 Empty Re: Robert Pattinson é parente de Vlad III (Dracula)

Mensagem por Convidado Qui Jul 01, 2010 6:01 pm

Acho melhor criar um. aqui ninguém vem mais, só a gente.
num tópico novo, aparece um bocado de gente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Robert Pattinson é parente de Vlad III (Dracula) - Página 2 Empty Re: Robert Pattinson é parente de Vlad III (Dracula)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos