A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alborghetti - Direitos Humanos

4 participantes

Ir para baixo

Alborghetti - Direitos Humanos Empty Alborghetti - Direitos Humanos

Mensagem por Questao Ter Jan 18, 2011 1:57 pm


_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alborghetti - Direitos Humanos Empty Re: Alborghetti - Direitos Humanos

Mensagem por Jamm Qua Jan 19, 2011 9:20 am

Bandido bom é bandido morto.
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alborghetti - Direitos Humanos Empty Re: Alborghetti - Direitos Humanos

Mensagem por Quero Café Qua Jan 19, 2011 10:25 am

Ver esse débil mental posando de doutrinador chega a ser engraçado.
O cara acha que tem capacidade para discutir o código penal.
E vê-lo posando de valente é mais ainda.
Aposto que a histérica não precisa ter uma automática apontada para sua testa para cagar na calça.
Vá ler Cesare Beccaria antes de falar essas asneiras, vá ler Foucault, vá estudar doutrinadores aí você vai ver se vai ver se continua com essa demencia.
Esse discurso de que direitos humanos é para bandido é a maior demencia que uma pessoa pode dizer.
E vá ver o que acontece nas cadeias desse país para ver se os detentos estão tão bem assim.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Alborghetti - Direitos Humanos Empty Re: Alborghetti - Direitos Humanos

Mensagem por Quero Café Qua Jan 19, 2011 10:35 am

"Quem não estremece de horror ao ver na história tantos tormentos atrozes e vãos, criados e empregados com frieza por monstros que se davam o nome de sábios? Quem não tremeria até o âmago da alma, vendo milhares de desgraçados que o desespero obriga a retomar a vida errática, para fugir a males superiores às suas forças, provocados ou tolerados por essas leis injustas que sempre acorretaram e ultrajaram a multidão, para servir tão somente a uma reduzido número de homens privilegiados?
Mas a superstição e a tirania os preseguem; são acusados de crimes inverossívmeis ou imaginários; ou então são culpados, porém apenas de terem sido fiéis às leis da natureza. Não importa! Homens dotados dos mesmos sentidos e sujeitos às mesmas paixões, sentem prazer em julgá-los criminosos, comprazem-se com seus tormentos, retalham-nos com ar solene, aplicam-lhe torturas lentas e os entregam ao espetáculo de uma turba fanática que goza suas dores."

Cesare Beccaria. Dos delitos e das penas.
Tradução Torrieri Guimães. Martim Claret. 2000
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Alborghetti - Direitos Humanos Empty Re: Alborghetti - Direitos Humanos

Mensagem por Quero Café Qua Jan 19, 2011 10:42 am















Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Alborghetti - Direitos Humanos Empty Re: Alborghetti - Direitos Humanos

Mensagem por Victor Pax Qua Jan 19, 2011 11:01 am

Acho que como tudo deve haver parcimônia.

Acho que os criminosos tem direito SIM, mas muitos representantes dos direitos humanos se focam totalmente neles e não nas vítimas (vide o clássico estar na porta da cadeia a espera de um e nunca jamais seguer pensar em fazer uma visita consoladora a outra).

Deve haver uma luta pela salubridade na cárcere, MAS lembro que a algum tempo houve uma pressão dos direitos humanos para que policiais não pudessem puxar suas armas do coltre antes do abordado começar a atirar.

Quanto ao débio mental da video (o primeiro caso haja dúvida) nem vou comentar as besteiras da desvairada.
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alborghetti - Direitos Humanos Empty Re: Alborghetti - Direitos Humanos

Mensagem por Convidad Qua Jan 19, 2011 6:02 pm

Concordo com Hal 9000 nem tano ao mar nem tanto a terra, os criminosos devem ser punidos sim, lógico, com o encarceramento, mas com condições humanas, a insalubridade em nossos cárceres é aviltante e hipócrita, não reabilita ninguém, só os deforma ainda mais e os solta na sociedade, se é pra prender assim seria mais humano matar logo aliviaria o sofrimento, há o grande equivoco dos defensores dos direitos humanos em voltarem toda a sua atenção só pro criminosos isso é notório, quanto ao vídeos, qualquer besta quadrada hoje em dia se sente no direito de expressar sua boçalidade, o mais preocupante é que tem ingênuos incautos que os seguem sem refletir o exagero e torpeza dos argumentos apresentados!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alborghetti - Direitos Humanos Empty Re: Alborghetti - Direitos Humanos

Mensagem por Questao Qua Jan 19, 2011 7:16 pm

Mairon escreveu:Concordo com Hal 9000 nem tano ao mar nem tanto a terra, os criminosos devem ser punidos sim, lógico, com o encarceramento, mas com condições humanas, a insalubridade em nossos cárceres é aviltante e hipócrita, não reabilita ninguém, só os deforma ainda mais e os solta na sociedade, se é pra prender assim seria mais humano matar logo aliviaria o sofrimento, há o grande equivoco dos defensores dos direitos humanos em voltarem toda a sua atenção só pro criminosos isso é notório, quanto ao vídeos, qualquer besta quadrada hoje em dia se sente no direito de expressar sua boçalidade, o mais preocupante é que tem ingênuos incautos que os seguem sem refletir o exagero e torpeza dos argumentos apresentados!

alborgetti é como o dantena fala o que a maioria do povo pensa,infelismente pelo fato do estado não ser presente e vivermos por nossa conta e somente ter a presença dele para cobrar coisas de nos,isso gera esse tipo de pensamento auauha mas o mais engraçado é que ele conitnua polemico mesmo depois de morto,mas consigo entender a mente dele criado em um brasil onde a ditadura era uma coisa normal,assim como a maioria dos brasileiros da epoca dele

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alborghetti - Direitos Humanos Empty Re: Alborghetti - Direitos Humanos

Mensagem por Jamm Qua Jan 19, 2011 10:59 pm



Questão escreveu:
alborgetti é como o dantena fala o que a maioria do povo pensa,infelismente pelo fato do estado não ser presente e vivermos por nossa conta e somente ter a presença dele para cobrar coisas de nos,isso gera esse tipo de pensamento auauha mas o mais engraçado é que ele conitnua polemico mesmo depois de morto,mas consigo entender a mente dele criado em um brasil onde a ditadura era uma coisa normal,assim como a maioria dos brasileiros da epoca dele

tudo isso que disseste me lembrou Alborgetti em: cadê meu pau?!!!!

Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alborghetti - Direitos Humanos Empty Re: Alborghetti - Direitos Humanos

Mensagem por Victor Pax Qui Jan 20, 2011 7:08 am

Datena e Alborghetti... dois boçais que os babacas adoram lamber os pés.
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alborghetti - Direitos Humanos Empty Re: Alborghetti - Direitos Humanos

Mensagem por Quero Café Qui Jan 20, 2011 6:01 pm

Só para tentar ilustrar um pouco mais a bobagem que esse sujeito está falando. Isso é uma tentativa porque eu não conheço Direito tanto quanto eu gostaria. Peço ajuda aos universitários para corrigirem minha ignorância.
O demente em questão diz que o código penal brasileiro é podre, mas acho que as matérias das quais ele trata são disciplinadas pelo código de processo penal e pela lei de execuções penais.
Estou certo? Alguém me socorra aí.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Alborghetti - Direitos Humanos Empty Re: Alborghetti - Direitos Humanos

Mensagem por Questao Qui Jan 20, 2011 6:15 pm

Hal 9000 escreveu:Só para tentar ilustrar um pouco mais a bobagem que esse sujeito está falando. Isso é uma tentativa porque eu não conheço Direito tanto quanto eu gostaria. Peço ajuda aos universitários para corrigirem minha ignorância.
O demente em questão diz que o código penal brasileiro é podre, mas acho que as matérias das quais ele trata são disciplinadas pelo código de processo penal e pela lei de execuções penais.
Estou certo? Alguém me socorra aí.

sim,mas não sei porque ficou tão puto com o defunto ai uahuhau tem caras piores por ai ainda vivos,porque todo esse odio no coração,nunca viu um programa do datena? auhahua o video era para ser engraçado hauhaua mas todo mundo ficou com sangue nos oio uaha

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alborghetti - Direitos Humanos Empty Re: Alborghetti - Direitos Humanos

Mensagem por Quero Café Qui Jan 20, 2011 6:30 pm

Não é raiva.
Eu também acho engraçado.
Mas faço minha parte que a demência dele não contigie outras possíveis demênicas e para ele continuar a ser só isso: um mico de circo. E não vire um inspirador.
Eu costumava assistir ao programa dele e do ratinho (antigo) com meu avô e ria muito também.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Alborghetti - Direitos Humanos Empty Re: Alborghetti - Direitos Humanos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos