Primeira Imagem d X-Men First Class
+4
volpi
Victor Pax
alancosme32
Rurouni André
8 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Primeira Imagem d X-Men First Class
A imgem ñ me empolgou em nd, trailer previsto p os proximos dias, agora é aguarda...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rurouni André- Farrista me gusta
Re: Primeira Imagem d X-Men First Class
Me fez lembrar aquele filme antigão da Geração X.
Tenso.
Tenso.
alancosme32- Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Oh! Cara Geração é tão ruim que nem consegue ser cult,tomara que realmente
não lembre em nada aquilo.
não lembre em nada aquilo.
Convidad- Convidado
Só reconheci o fera, a Emma Frost e a mistica.
Victor Pax- Farrista já viciei...
Pelo que eu entendi, eles querem fazer um filme mostrando o início dos X-men, só que sem os personagens da verdadeira primeira turma dos X-men?(bem, tem o Fera. E uma versão feminina do Anjo, mas isso não conta)
Derrepente o filme do Lanterna Verde me pareceu bem mais promissor...
Picaretagem puuuuuuuuura!!!
Alguem tem o telefone do Bin Laden? Eu quero pedir para que o próximo atentado em grande escala seja em Hollywood.
Alguem tem o telefone do Bin Laden? Eu quero pedir para que o próximo atentado em grande escala seja em Hollywood.
volpi- Farrista o que está acontecendo comigo?
volpi escreveu:Pelo que eu entendi, eles querem fazer um filme mostrando o início dos X-men, só que sem os personagens da verdadeira primeira turma dos X-men?(bem, tem o Fera. E uma versão feminina do Anjo, mas isso não conta)
Não acho uma boa ideia, já que o Michael Bay daria um jeito de transformar o atentado em filme!
Convidado- Convidado
O Michael Bay é bruxo do Eudes, não falem mal dele.
Aquela Rainha Branca tá meio fraquinha.
Aquela Rainha Branca tá meio fraquinha.
Tá parecendo poster de filme da Asylum...
Mononoke Hime- Farrista "We are the Champions"
alancosme32 escreveu:Me fez lembrar aquele filme antigão da Geração X.
Tenso.
Ñ me lembre dssa pseudo-comedia, na epocá pagei dzão na fita pirata só p causa da Jubileu, e qndo assistir dcpção total, tanto pla atriz principalmente a dublagem, oh voizinha chata, enrredo, tá certo q os efeitos da epoca ñ eram tão avançados + msmo assim poderiam ser melhores.
Mononoke Hime escreveu:Tá parecendo poster de filme da Asylum...
Tmb pensei o msmo, apesar q nsse qsito eles estão deixando a dsejar p nós fãs d filmes B!
fera? tem certeza Victor Pax? eu acho que é o noturno! o nem um nem outro? alias! quem é resto da turma? alguem conhece? da onde vieram? sera que os produtores desse filme sabe? acho que nunca seguer ouviram falar de x-man, talvez confundiram com o antigo game do atari de mesmo nome!
ou talvez estão pensando que este filme é... Geração-XX 2!
ou talvez estão pensando que este filme é... Geração-XX 2!
elcioch- Estou chegando lá
Pô cara, realmente... agora fique na dúvida..
ALGUÉM sabe que mutantes são esses?
Esta mais para geração XXX.... hum, boa idéia para um filme.
ALGUÉM sabe que mutantes são esses?
Esta mais para geração XXX.... hum, boa idéia para um filme.
Victor Pax- Farrista já viciei...
Da esquerda pra direita, meio que chutando:
Destrutor, Polaris (por causa do uniforme verde), Rainha Branca, capeta, Fera, não sei, não sei, mística e Xavier (vi uma notícia que esse ator seria o Xavier).
Destrutor, Polaris (por causa do uniforme verde), Rainha Branca, capeta, Fera, não sei, não sei, mística e Xavier (vi uma notícia que esse ator seria o Xavier).
alancosme32- Farrista das "Árvores Somos Nozes"
alancosme32 escreveu:Da esquerda pra direita, meio que chutando:
Eu acho que os 2 primeiros são o Magneto e a Moira. Depois do Fera acho que é o Destrutor.
Parallax escreveu:alancosme32 escreveu:Da esquerda pra direita, meio que chutando:
Eu acho que os 2 primeiros são o Magneto e a Moira. Depois do Fera acho que é o Destrutor.
Aquele primeiro do quadro da esquerda é o Michael Fassbender, né? Então é o Magneto mesmo!
Convidado- Convidado
"Magneto, Moira MacTaggert, Rainha Branca, Azazel, Fera, Destrutor, Angel Salvadore, Mística, Professor X"
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Convidado- Convidado
Duas imagens novas, Magneto e o Professor X
e aparentemente essa imagem aí de cima foi um erro da fox, segundo o diretor Matthew Vaughan:
ele fala q ele não tinha aprovado a foto e nem a fox, e que foi Photoshop mal feito (nós notamos amigo), e que que ele é fã e que não está "destruindo" os X-man e sim trazendo de volta...
Beeeeem, não sei se acredito ou não, mas anyways vamos ver o filme pronto.
e aparentemente essa imagem aí de cima foi um erro da fox, segundo o diretor Matthew Vaughan:
“I freaked out on them yesterday. I don’t know where the hell that came from. I don’t think it’s a Fox image. It’s not a pre-approved image. When I found out, I said, what the fuck is this shit, and Fox is running around trying to figure out what happened as well. I agree. It’s like a bad photoshop, which maybe it was by someone. It didn’t reflect the movie. I was shocked when I saw it. I was like ‘Jesus Christ’…
Vaughn assures fans that he has the best intentions.
“I’m a fan of X-Men. We’re not bastardizing X-Men, I’m trying to get them back to being whole again.
As for the costumes…
The costumes are blue and yellow as well, because fuck it, lets take it back it the original. Also, by the way, those costumes are hardly in the movie. The main costumes are like these cool 60’s James Bond…”
fonte:http://www.slashfilm.com/exclusive-matthew-vaughn-reveals-magneto-professor-xmen-class/#more-96272
ele fala q ele não tinha aprovado a foto e nem a fox, e que foi Photoshop mal feito (nós notamos amigo), e que que ele é fã e que não está "destruindo" os X-man e sim trazendo de volta...
Beeeeem, não sei se acredito ou não, mas anyways vamos ver o filme pronto.
Convidado- Convidado
veremos se é uma bomba anunciada...
se esta imagem do magneto foi uma imagem reprovada até entendo porque! basta olhar a primeira imagem do topico! e pode esperar por algo tosco! hollwood não gosta de coisas bem feitas!
lembre-sem! ultimamente tem surgido fans filmes que mata com um toque de sinismo muito grande os filmes oficiais!
alias se caso vocês virem qualquer video fodastico de alguma serie animada, games ou hqs desconfiem! foi feito por um grupo de fans!
lembre-sem! ultimamente tem surgido fans filmes que mata com um toque de sinismo muito grande os filmes oficiais!
alias se caso vocês virem qualquer video fodastico de alguma serie animada, games ou hqs desconfiem! foi feito por um grupo de fans!
elcioch- Estou chegando lá
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Cartaz + clichê IM-POS-SI-VEL!!Teste do Sofá: [ON]Xeque-Mate entre Xavier e MagnusPose Clichê: [ON]
um filme de super- heróis baseado em quadrinhos e você nao quer q seja clichê??XD
impossivel.
impossivel.
Convidado- Convidado
Cara isso vai ser podre de ruim!Fora totalmente dos quadrinhos que curtimos e acompanhamos!
Convidad- Convidado
Algem + alem de mim acredita nessa teoriaRurouni André escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Xeque-Mate entre Xavier e Magnus
Olhar critico: [ON]
Corrijam se eu estiver redondamente enganada, Charles e Eric teram seus trinta e poucos, a 'primeira classe' são atores dos seus vinte e todos fazendo papeis de adolescentes, semblanticamente - essa palavra exixte!? - mestres e pupilos teram a mesma faixa etaria
Olhar critico: [OFF]
Nika Hagen- Farrista das mil e uma noites
Eu vou assistir! Rose Byrne é uma atriz muito talentosa e está ali na pose clichê. Kevin Bacon para vilão de qualquer filme é bom...
Eu sei não, mas eu não tô levando muita fé nesse novo X-Men.
Tomara que eu esteja errado.
Tomara que eu esteja errado.
Convidado- Convidado
Mononoke Hime escreveu:Eu vou assistir! Rose Byrne é uma atriz muito talentosa e está ali na pose clichê. Kevin Bacon para vilão de qualquer filme é bom...
pois é, tbm vou, pq sinceramente por mais q essas fotos tenha parecido não ser lá perfeito, o lanterna verde parece que vai ser mil vezes mais tosco. XD
Convidado- Convidado
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos