A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeira Imagem d X-Men First Class

+4
volpi
Victor Pax
alancosme32
Rurouni André
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Primeira Imagem d X-Men First Class Empty Primeira Imagem d X-Men First Class

Mensagem por Rurouni André Ter Jan 18, 2011 10:21 pm

A imgem ñ me empolgou em nd, trailer previsto p os proximos dias, agora é aguarda...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Imagem d X-Men First Class Empty Re: Primeira Imagem d X-Men First Class

Mensagem por alancosme32 Ter Jan 18, 2011 10:55 pm

Me fez lembrar aquele filme antigão da Geração X.

Tenso.
alancosme32
alancosme32
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Mensagens : 788
Data de inscrição : 09/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Imagem d X-Men First Class Empty Re: Primeira Imagem d X-Men First Class

Mensagem por Convidad Qua Jan 19, 2011 3:56 am

Oh! Cara Geração é tão ruim que nem consegue ser cult,tomara que realmente
não lembre em nada aquilo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Imagem d X-Men First Class Empty Re: Primeira Imagem d X-Men First Class

Mensagem por Victor Pax Qua Jan 19, 2011 7:19 am

Só reconheci o fera, a Emma Frost e a mistica. No
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Imagem d X-Men First Class Empty Re: Primeira Imagem d X-Men First Class

Mensagem por volpi Qua Jan 19, 2011 11:01 am

Pelo que eu entendi, eles querem fazer um filme mostrando o início dos X-men, só que sem os personagens da verdadeira primeira turma dos X-men?(bem, tem o Fera. E uma versão feminina do Anjo, mas isso não conta)

Derrepente o filme do Lanterna Verde me pareceu bem mais promissor...

Picaretagem puuuuuuuuura!!!

Alguem tem o telefone do Bin Laden? Eu quero pedir para que o próximo atentado em grande escala seja em Hollywood.
volpi
volpi
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41
Localização : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Imagem d X-Men First Class Empty Re: Primeira Imagem d X-Men First Class

Mensagem por Convidado Qua Jan 19, 2011 12:47 pm

volpi escreveu:Pelo que eu entendi, eles querem fazer um filme mostrando o início dos X-men, só que sem os personagens da verdadeira primeira turma dos X-men?(bem, tem o Fera. E uma versão feminina do Anjo, mas isso não conta)

Derrepente o filme do Lanterna Verde me pareceu bem mais promissor...

Picaretagem puuuuuuuuura!!!

Alguem tem o telefone do Bin Laden? Eu quero pedir para que o próximo atentado em grande escala seja em Hollywood.

Não acho uma boa ideia, já que o Michael Bay daria um jeito de transformar o atentado em filme! affraid

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Imagem d X-Men First Class Empty Re: Primeira Imagem d X-Men First Class

Mensagem por Parallax Qua Jan 19, 2011 1:34 pm

O Michael Bay é bruxo do Eudes, não falem mal dele. Very Happy

Aquela Rainha Branca tá meio fraquinha.
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4611
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Imagem d X-Men First Class Empty Re: Primeira Imagem d X-Men First Class

Mensagem por Mononoke Hime Qua Jan 19, 2011 1:42 pm

Tá parecendo poster de filme da Asylum...

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Imagem d X-Men First Class Empty Re: Primeira Imagem d X-Men First Class

Mensagem por Rurouni André Qua Jan 19, 2011 6:14 pm

alancosme32 escreveu:Me fez lembrar aquele filme antigão da Geração X.

Tenso.
Ñ me lembre dssa pseudo-comedia, na epocá pagei dzão na fita pirata só p causa da Jubileu, e qndo assistir dcpção total, tanto pla atriz principalmente a dublagem, oh voizinha chata, enrredo, tá certo q os efeitos da epoca ñ eram tão avançados + msmo assim poderiam ser melhores.
Mononoke Hime escreveu:Tá parecendo poster de filme da Asylum...
Tmb pensei o msmo, apesar q nsse qsito eles estão deixando a dsejar p nós fãs d filmes B!
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Imagem d X-Men First Class Empty Re: Primeira Imagem d X-Men First Class

Mensagem por elcioch Qui Jan 20, 2011 9:47 am

fera? tem certeza Victor Pax? eu acho que é o noturno! o nem um nem outro? alias! quem é resto da turma? alguem conhece? da onde vieram? sera que os produtores desse filme sabe? acho que nunca seguer ouviram falar de x-man, talvez confundiram com o antigo game do atari de mesmo nome!
ou talvez estão pensando que este filme é... Geração-XX 2!
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Imagem d X-Men First Class Empty Re: Primeira Imagem d X-Men First Class

Mensagem por Victor Pax Qui Jan 20, 2011 9:51 am

Pô cara, realmente... agora fique na dúvida..

ALGUÉM sabe que mutantes são esses?

Esta mais para geração XXX.... hum, boa idéia para um filme. Very Happy
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Imagem d X-Men First Class Empty Re: Primeira Imagem d X-Men First Class

Mensagem por alancosme32 Qui Jan 20, 2011 10:34 am

Da esquerda pra direita, meio que chutando:

Destrutor, Polaris (por causa do uniforme verde), Rainha Branca, capeta, Fera, não sei, não sei, mística e Xavier (vi uma notícia que esse ator seria o Xavier).
alancosme32
alancosme32
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Mensagens : 788
Data de inscrição : 09/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Imagem d X-Men First Class Empty Re: Primeira Imagem d X-Men First Class

Mensagem por Parallax Qui Jan 20, 2011 10:44 am

alancosme32 escreveu:Da esquerda pra direita, meio que chutando:

Destrutor, Polaris (por causa do uniforme verde), Rainha Branca, capeta, Fera, não sei, não sei, mística e Xavier (vi uma notícia que esse ator seria o Xavier).

Eu acho que os 2 primeiros são o Magneto e a Moira. Depois do Fera acho que é o Destrutor.
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4611
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Imagem d X-Men First Class Empty Re: Primeira Imagem d X-Men First Class

Mensagem por Convidado Qui Jan 20, 2011 11:03 am

Parallax escreveu:
alancosme32 escreveu:Da esquerda pra direita, meio que chutando:

Destrutor, Polaris (por causa do uniforme verde), Rainha Branca, capeta, Fera, não sei, não sei, mística e Xavier (vi uma notícia que esse ator seria o Xavier).

Eu acho que os 2 primeiros são o Magneto e a Moira. Depois do Fera acho que é o Destrutor.

Aquele primeiro do quadro da esquerda é o Michael Fassbender, né? Então é o Magneto mesmo!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Imagem d X-Men First Class Empty Re: Primeira Imagem d X-Men First Class

Mensagem por Convidado Qui Jan 20, 2011 11:46 am

"Magneto, Moira MacTaggert, Rainha Branca, Azazel, Fera, Destrutor, Angel Salvadore, Mística, Professor X"

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Imagem d X-Men First Class Empty Re: Primeira Imagem d X-Men First Class

Mensagem por Convidado Qui Jan 20, 2011 4:42 pm

Duas imagens novas, Magneto e o Professor X

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

e aparentemente essa imagem aí de cima foi um erro da fox, segundo o diretor Matthew Vaughan:


“I freaked out on them yesterday. I don’t know where the hell that came from. I don’t think it’s a Fox image. It’s not a pre-approved image. When I found out, I said, what the fuck is this shit, and Fox is running around trying to figure out what happened as well. I agree. It’s like a bad photoshop, which maybe it was by someone. It didn’t reflect the movie. I was shocked when I saw it. I was like ‘Jesus Christ’…

Vaughn assures fans that he has the best intentions.

“I’m a fan of X-Men. We’re not bastardizing X-Men, I’m trying to get them back to being whole again.

As for the costumes…

The costumes are blue and yellow as well, because fuck it, lets take it back it the original. Also, by the way, those costumes are hardly in the movie. The main costumes are like these cool 60’s James Bond…”

fonte:http://www.slashfilm.com/exclusive-matthew-vaughn-reveals-magneto-professor-xmen-class/#more-96272

ele fala q ele não tinha aprovado a foto e nem a fox, e que foi Photoshop mal feito (nós notamos amigo), e que que ele é fã e que não está "destruindo" os X-man e sim trazendo de volta...

Beeeeem, não sei se acredito ou não, mas anyways vamos ver o filme pronto.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Imagem d X-Men First Class Empty Re: Primeira Imagem d X-Men First Class

Mensagem por Mononoke Hime Qui Jan 20, 2011 5:03 pm

veremos se é uma bomba anunciada...

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Imagem d X-Men First Class Empty Re: Primeira Imagem d X-Men First Class

Mensagem por elcioch Qui Jan 20, 2011 5:04 pm

se esta imagem do magneto foi uma imagem reprovada até entendo porque! basta olhar a primeira imagem do topico! e pode esperar por algo tosco! hollwood não gosta de coisas bem feitas!
lembre-sem! ultimamente tem surgido fans filmes que mata com um toque de sinismo muito grande os filmes oficiais!
alias se caso vocês virem qualquer video fodastico de alguma serie animada, games ou hqs desconfiem! foi feito por um grupo de fans!
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Imagem d X-Men First Class Empty Re: Primeira Imagem d X-Men First Class

Mensagem por Rurouni André Qui Jan 20, 2011 10:05 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Cartaz + clichê IM-POS-SI-VEL!!Teste do Sofá: [ON]Xeque-Mate entre Xavier e MagnusPose Clichê: [ON]
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Imagem d X-Men First Class Empty Re: Primeira Imagem d X-Men First Class

Mensagem por Convidado Sex Jan 21, 2011 12:25 am

um filme de super- heróis baseado em quadrinhos e você nao quer q seja clichê??XD
impossivel.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Imagem d X-Men First Class Empty Re: Primeira Imagem d X-Men First Class

Mensagem por Convidad Sex Jan 21, 2011 4:15 pm

Cara isso vai ser podre de ruim!Fora totalmente dos quadrinhos que curtimos e acompanhamos! No

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Imagem d X-Men First Class Empty Re: Primeira Imagem d X-Men First Class

Mensagem por Nika Hagen Sex Jan 21, 2011 6:55 pm

Rurouni André escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Xeque-Mate entre Xavier e Magnus
Algem + alem de mim acredita nessa teoria Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
Olhar critico: [ON]
Corrijam se eu estiver redondamente enganada, Charles e Eric teram seus trinta e poucos, a 'primeira classe' são atores dos seus vinte e todos fazendo papeis de adolescentes, semblanticamente - essa palavra exixte!? - mestres e pupilos teram a mesma faixa etaria
Olhar critico: [OFF]
Nika Hagen
Nika Hagen
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1037
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Imagem d X-Men First Class Empty Re: Primeira Imagem d X-Men First Class

Mensagem por Mononoke Hime Sáb Jan 22, 2011 11:52 am

Eu vou assistir! Rose Byrne é uma atriz muito talentosa e está ali na pose clichê. Kevin Bacon para vilão de qualquer filme é bom...

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Imagem d X-Men First Class Empty Re: Primeira Imagem d X-Men First Class

Mensagem por Convidado Sáb Jan 22, 2011 11:55 am

Eu sei não, mas eu não tô levando muita fé nesse novo X-Men.
Tomara que eu esteja errado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Imagem d X-Men First Class Empty Re: Primeira Imagem d X-Men First Class

Mensagem por Convidado Sáb Jan 22, 2011 1:06 pm

Mononoke Hime escreveu:Eu vou assistir! Rose Byrne é uma atriz muito talentosa e está ali na pose clichê. Kevin Bacon para vilão de qualquer filme é bom...

pois é, tbm vou, pq sinceramente por mais q essas fotos tenha parecido não ser lá perfeito, o lanterna verde parece que vai ser mil vezes mais tosco. XD

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Imagem d X-Men First Class Empty Re: Primeira Imagem d X-Men First Class

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos