Tente não rir
3 participantes
Página 1 de 1
Tente não rir
Eles estão rindo da conta das fraldas que o papai vai ter que pagar de tantos bêbes.
Quero Café- Farrista "We are the Champions"
Re: Tente não rir
Nem,quando vi já tava rindo deve ser pela mesma razão que bocejamos,claro que a carinha do bebês ajudou muito!
Chrisliter estou meio devagar,minha mente ainda está tentando acompanhar os meandros do seu raciocínio desconfiado do quê?
Chrisliter estou meio devagar,minha mente ainda está tentando acompanhar os meandros do seu raciocínio desconfiado do quê?
Convidad- Convidado
Esse vídeo e engraçado e ao mesmo tempo demoníaco... essas gargalhadas são muito tenebrosas kkkkkkk
Mairon escreveu:Nem,quando vi já tava rindo deve ser pela mesma razão que bocejamos,claro que a carinha do bebês ajudou muito!
Sei lá, é que meu instinto "Mulder-assombrado-euquero-acreditar-a-verdade-está-lá-fora" às vezes grita muito alto!
Convidado- Convidado
Talvez eu desse umas risadas se visse isso ao vivo. Mas no video não consegui.
Chusma- Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Mogur escreveu:Esse vídeo e engraçado e ao mesmo tempo demoníaco... essas gargalhadas são muito tenebrosas kkkkkkk
Pensei a mesma coisa.
Dei boas risadas, entretanto, ao mesmo tempo, fiquei surpreso...
Convidad- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos