A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Keanu Reeves diz que a série 'Matrix' terá mais dois filmes

+4
Luckman
Quero Café
Questao
Chusma
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Keanu Reeves diz que a série 'Matrix' terá mais dois filmes - Página 2 Empty Re: Keanu Reeves diz que a série 'Matrix' terá mais dois filmes

Mensagem por Luckman Ter Fev 01, 2011 2:13 pm

Lelouch escreveu:
Mairon escreveu:
Lelouch escreveu:Me desculpem,mas o que há de bom no primeiro filme?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Brincadeirinha,lógico que a beleza dela enche a tela,mas como filme de ação ele cumpre direitinho o papel diverte os irmãos Wachowski fizeram uma miscelânea de muita coisa,com mensagem sublinhares.

As cenas de ação são boas,mas fora isso continuo não vendo nada de bom nele.

Não lembro onde vi que talvez os irmãos tenham sido superestimados, fizeram o primeiro filme com varios elementos cativantes com a ponta para uma sequencia e o publico e a critica teriam inventado inumeros "porques" filosóficos para os elementos do filme, curto muito o 1º filme mas realmente as sequencias na minha opinião deixam a desejar, só fogos de artificio.
Luckman
Luckman
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1808
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Keanu Reeves diz que a série 'Matrix' terá mais dois filmes - Página 2 Empty Re: Keanu Reeves diz que a série 'Matrix' terá mais dois filmes

Mensagem por Convidado Ter Fev 01, 2011 3:14 pm

A filosofia que o filme passa até que é boa. Já sobre as máquinas, acho que exageram demais, igual filme "exterminador", tudo bem, as máquinas têm inteligência artificial, mas sem sentimentos não há propósito de se viver, quer dizer que eles fizeram uma guerra contra os humanos apenas pra ter uma bateria? já que no filme, a única máquina que ganhou destaque aparenta ter sentimentos é o agente Smit e com isso ele pode ter algum propósito na vida dele, devido aos sentimentos, mas e os outros?

Os outros apenas fazem aquela merda toda, só por causa de uma bateria?

Se máquinas têm algum propósito, sentimento, alguém programou isso, alguém com sentimentos.
Sobre a guerra, uma máquina não programada não faz guerra, alguém com sentimento deu a "ordem".
E mesmo que não haja humano pra programar, que sentido faz uma máquina ou qualquer outra coisa sem um propósito,motivo?



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Keanu Reeves diz que a série 'Matrix' terá mais dois filmes - Página 2 Empty Re: Keanu Reeves diz que a série 'Matrix' terá mais dois filmes

Mensagem por Victor Pax Ter Fev 01, 2011 3:30 pm

Lelouch, tem uma animação muito boa que responde as suas perguntas.

Chama-se animatrix.
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Keanu Reeves diz que a série 'Matrix' terá mais dois filmes - Página 2 Empty Re: Keanu Reeves diz que a série 'Matrix' terá mais dois filmes

Mensagem por Convidado Ter Fev 01, 2011 4:56 pm

Victor Pax escreveu:Lelouch, tem uma animação muito boa que responde as suas perguntas.

Chama-se animatrix.

Obrigado,pela dica,irei baixar ele hoje,pra confirma isso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Keanu Reeves diz que a série 'Matrix' terá mais dois filmes - Página 2 Empty Re: Keanu Reeves diz que a série 'Matrix' terá mais dois filmes

Mensagem por Convidad Ter Fev 01, 2011 5:30 pm

Victor Pax escreveu:Lelouch, tem uma animação muito boa que responde as suas perguntas.

Chama-se animatrix.

Já peguei pra ver, mas nunca terminei.
É tão bom, assim?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Keanu Reeves diz que a série 'Matrix' terá mais dois filmes - Página 2 Empty Re: Keanu Reeves diz que a série 'Matrix' terá mais dois filmes

Mensagem por Convidado Ter Fev 01, 2011 7:45 pm

Acabei de ver os 9 episódios e não respondeu nenhuma dúvida minha.

Na estória cita que as máquinas foram feitas semelhantes aos humanos,até aí tudo bem,até um robô matar seu dono sendo que máquinas eram escravos obedientes e semelhança entre os humanos era fisionomia pelo que eu vi.

Aí entra dúvida: Por que matou? sendo que máquina era um escravo,propósito dele era servir ao seu dono.

Pois se fossem semelhantes também na questão ''sentimental'' rebelião das maquinas aconteceria rápido,afinal de contas elas poderiam muito bem pensar ''sou forte,inteligente,sou superior aos humanos''

No episódio 9 deixa claro que são apenas máquinas que podem muito bem reprogramar elas e mudar propósito delas. ou seja elas nunca tiveram um propósito próprio
alguém programou elas pra fazerem aquilo.




Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Keanu Reeves diz que a série 'Matrix' terá mais dois filmes - Página 2 Empty Re: Keanu Reeves diz que a série 'Matrix' terá mais dois filmes

Mensagem por Convidad Ter Fev 01, 2011 7:49 pm

Baixou ou alugou?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Keanu Reeves diz que a série 'Matrix' terá mais dois filmes - Página 2 Empty Re: Keanu Reeves diz que a série 'Matrix' terá mais dois filmes

Mensagem por Convidado Ter Fev 01, 2011 8:00 pm

luccasf escreveu:Baixou ou alugou?

baixei,se quiser lhe passo link os arquivos são pequenos.os episódios que foca muito no passado são 2 e 3

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Keanu Reeves diz que a série 'Matrix' terá mais dois filmes - Página 2 Empty Re: Keanu Reeves diz que a série 'Matrix' terá mais dois filmes

Mensagem por Convidad Ter Fev 01, 2011 8:31 pm

Está ótimo, cara. Há tempos que eu quero ver.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Keanu Reeves diz que a série 'Matrix' terá mais dois filmes - Página 2 Empty Re: Keanu Reeves diz que a série 'Matrix' terá mais dois filmes

Mensagem por Convidado Ter Fev 01, 2011 8:36 pm

já lhe enviei link

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Keanu Reeves diz que a série 'Matrix' terá mais dois filmes - Página 2 Empty Re: Keanu Reeves diz que a série 'Matrix' terá mais dois filmes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos