Quarteto Fantástico vira Trio (de novo)
+3
zkrk
Victor Pax
Parallax
7 participantes
Página 1 de 1
Quarteto Fantástico vira Trio (de novo)
Johnny Storm morre depois de uma batalha na edição número 587.
Mortes nos quadrinhos são famosas por alavancar suas vendas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A Marvel revelou nesta terça-feira (25) que o Tocha Humana é o herói morto na edição número 587 da revista do Quarteto Fantástico. A vida de Johnny Storm é tirada em meio a uma enorme batalha que o roteirista Jonathan Hickman escreveu durante um ano e meio. A arte é assinada pelo ilustrador Steve Epting.
Agora, o destino dos outros heróis é incerto. Tom Brevoort, vice-presidente da Marvel, disse que a edição 588 é a última do Quarteto Fantástico. “Depois disso, não estamos prontos para dizer o que faremos. Não haverá uma edição 589.”
Leitores se engajaram pela internet, no Twitter e em lojas de quadrinhos, debatendo sobre quem deveria morrer. “Nossos leitores se envolvem muito com as vidas dos personagens. Eles lutam junto deles, compartilham seus triunfos e quedas."
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lembro quando o Reed foi "morto" pelo Dr. Destino. Nem sei como ele voltou depois.
Mortes nos quadrinhos são famosas por alavancar suas vendas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A Marvel revelou nesta terça-feira (25) que o Tocha Humana é o herói morto na edição número 587 da revista do Quarteto Fantástico. A vida de Johnny Storm é tirada em meio a uma enorme batalha que o roteirista Jonathan Hickman escreveu durante um ano e meio. A arte é assinada pelo ilustrador Steve Epting.
Agora, o destino dos outros heróis é incerto. Tom Brevoort, vice-presidente da Marvel, disse que a edição 588 é a última do Quarteto Fantástico. “Depois disso, não estamos prontos para dizer o que faremos. Não haverá uma edição 589.”
Leitores se engajaram pela internet, no Twitter e em lojas de quadrinhos, debatendo sobre quem deveria morrer. “Nossos leitores se envolvem muito com as vidas dos personagens. Eles lutam junto deles, compartilham seus triunfos e quedas."
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lembro quando o Reed foi "morto" pelo Dr. Destino. Nem sei como ele voltou depois.
Re: Quarteto Fantástico vira Trio (de novo)
Tem site safado que já está dando spoiler de quem vai morrer.
Victor Pax- Farrista já viciei...
Daqui a uma semana ele volta, ou então fazem igual a DC... matam um herói para criar outro equivalente... esse aí seria o Tocha Humana III (Johnny Storm foi o II...)
A DC é tão cara de pau que já está no Condor Negro III, Besouro Azul III, Bomba Humana II, Vingador Escarlate III (sim, tudo isso é sério...)... Se é pra matar deixa morto! Esses "heróis equivalentes" são uma forçada de barra séria. Poucos são os que realmente fizeram sentido (Ted Kord, o Besouro Azul II, é o único que me vem a cabeça).
P.S: Fecha as portas também , Marvel... já deu o que tinha que dar, né?
A DC é tão cara de pau que já está no Condor Negro III, Besouro Azul III, Bomba Humana II, Vingador Escarlate III (sim, tudo isso é sério...)... Se é pra matar deixa morto! Esses "heróis equivalentes" são uma forçada de barra séria. Poucos são os que realmente fizeram sentido (Ted Kord, o Besouro Azul II, é o único que me vem a cabeça).
Última edição por zkrk em Ter Jan 25, 2011 1:53 pm, editado 1 vez(es)
zkrk- Farrista desafio aceito!
Sei lá... quando é para matar para substituir por outro cara seguindo o manto eu acho que até dá (e acho até mais coerente), o pior é quando matam um personagem para trazer O MESMO da morte e ainda esculhambar a morte (vide o capitão marvel da marvel).
Trouxeram o Capitão Marvel de volta?????
Achei que ele era um daqueles medalhões que não iam morrer, até por que era uma homenagem à morte do pai do Jim Starlin ou algo do tipo...
Achei que ele era um daqueles medalhões que não iam morrer, até por que era uma homenagem à morte do pai do Jim Starlin ou algo do tipo...
Goris- Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Fizerram essa cagada.
A grafic movel da morte dele é uma da melhores coisas já lançadas e vem os editores e POW em cima!
A grafic movel da morte dele é uma da melhores coisas já lançadas e vem os editores e POW em cima!
ô novidade,isso é massante demais fica sem idéia mata um e pronto!Realmente tem vez que dá vontade de não ler mais alguns quadrinhos,mas parece praga,quando não é zumbi é tipo lázaro que volta do mortos!saco.
Convidad- Convidado
Victor Pax escreveu:Fizerram essa cagada.
nãoooooooooo fizeram isso mesmo? eta marvel
isso é mais infame que a piada do saci
sabe o que o saci disse para a saci? -fica de tres
desculpem mas tinha que compartilhar essa piada do meu professor de administrativo alexandre mazza me disse quando o encontrei em uma lanchonete
-J.R.R.Tolkien
Hahahah Muito infame por isso mesmo muito boa!rsQuestao escreveu:Victor Pax escreveu:Fizerram essa cagada.
nãoooooooooo fizeram isso mesmo? eta marvel
isso é mais infame que a piada do saci
sabe o que o saci disse para a saci? -fica de tres
desculpem mas tinha que compartilhar essa piada do meu professor de administrativo alexandre mazza me disse quando o encontrei em uma lanchonete
Convidad- Convidado
Mairon escreveu:ô novidade,isso é massante demais fica sem idéia mata um e pronto!Realmente tem vez que dá vontade de não ler mais alguns quadrinhos,mas parece praga,quando não é zumbi é tipo lázaro que volta do mortos!saco.
Eu perdi completamente a vontade d eler quadrinhos de super-heróis... Só leio mesmo os quadrinhos "retrõ" da Liga da Hustiça Internacional, Homem- Aranha antes de casar com a Mary Jane, X- Men antes do Massacre de Mutantes, etc...
E trazerem o Capitão Marvel de volta foi tão ridículo quanto trazerem o Barry Allen ou a Capitã Marvel de volta (ela havia morrido e a Vampira ficou com os poderes dela). Ah, sim... esqueci que não se pode falar mal da Capitã Marvel senão um bando de nerd e fanboy se revolta "porque ela é gostosa"...
Tá zoando, né?
Não acredito que "gostosura" seja motivo pra se gostar de uma personagem...
Goris escreveu:Tá zoando, né?
Pior que não to zoando não, Goris... A Capitã Marvel tornou-se um dos personagens mais apelativos da Marvel e ninguém me tira da cabeça que a causa do "suceso" dela é esse.
E acredite, Goris, tem uns nerds e fanbys que são assustadores...
Apelativa...
Preciso começar a ler essa HQ.
Preciso começar a ler essa HQ.
zkrk escreveu:Goris escreveu:Tá zoando, né?
Pior que não to zoando não, Goris... A Capitã Marvel tornou-se um dos personagens mais apelativos da Marvel e ninguém me tira da cabeça que a causa do "suceso" dela é esse.
E acredite, Goris, tem uns nerds e fanbys que são assustadores...
hauauhau acho a capitã marvel meia boca,hahuahu bem patetico isso ne? se fosse por gostosura a poderosa seria a hq mais vendida da dc uahua
falar nisso a capitã marvel ta viva ou ta morta?
-J.R.R.Tolkien
Bem, estou baixando o gibi neste momento, assim que ler, eu dou o veredito da morte do Tocha...
Mas pelos spoilers que vi, embora tenha gente que tenha se EMOcionado, me pareceu meio sem sentido, como tantas outras mortes nos quadrinhos...
Posso até estar errado, mas nunca veremos mortes tao impactantes quanto a da Supermoça e do Flash na primeira Crise nas Infinitas Terras, ou a dos amigos de Superman naquela O Que Aconteceu Ao Homem de Aço ... E, claro, do Capitão Marvel... Tinha outra que eu gostava muito, está na ponta do cérebro, mas não consigo lembrar...
Mas pelos spoilers que vi, embora tenha gente que tenha se EMOcionado, me pareceu meio sem sentido, como tantas outras mortes nos quadrinhos...
- Spoiler:
- Copiando a morte de Spock, em Star Trek - A Ira de Khan, o Coisa parece ter de ficar de fora apenas vendo a morte do amigo... E, em vista de coisas que já vi o Tocha enfrentar, ele morrer praquilo me pareceu preguiça de pensar
Posso até estar errado, mas nunca veremos mortes tao impactantes quanto a da Supermoça e do Flash na primeira Crise nas Infinitas Terras, ou a dos amigos de Superman naquela O Que Aconteceu Ao Homem de Aço ... E, claro, do Capitão Marvel... Tinha outra que eu gostava muito, está na ponta do cérebro, mas não consigo lembrar...
ultimamente a marvel ta fazendo varias merda
Convidad- Convidado
zkrk escreveu:Daqui a uma semana ele volta, ou então fazem igual a DC... matam um herói para criar outro equivalente... esse aí seria o Tocha Humana III (Johnny Storm foi o II...)
Melhor do que ressuscitar o mesmo personagem infinitas vezes! E na DC alguns como o Vigilante (Adrian Chase) ficam mortos, na Marvel o único defunto que não vi voltar foi a Gwen, se bem que andaram pintando uns clones dela!
Alguém faça uma mensagem daqueles cartazes de Jesus, só que com a foto do Johnny Storm e a frase embaixo: "Ele vai voltar!"
Convidad- Convidado
Hoje em dia não me surpreendo se um personagem morre, e sim se ele permanece morto... o Mercenário acho que já morreu umas 3 vezes, falando nisso o Demolidor tá vivo ou morto?
Luckman- Farrista o que está acontecendo comigo?
Luckman escreveu:Hoje em dia não me surpreendo se um personagem morre, e sim se ele permanece morto... o Mercenário acho que já morreu umas 3 vezes, falando nisso o Demolidor tá vivo ou morto?
vivo
-J.R.R.Tolkien
zkrk escreveu:
Daqui a uma semana ele volta, ou então fazem igual a DC... matam um herói para criar outro equivalente... esse aí seria o Tocha Humana III (Johnny Storm foi o II...)
Nem sei de onde saiu o Bomba Humana II.
Jamm- Farrista além das fronteiras da sanidade
é isso memo marvel e DC tem q fecha as portas !!!!
Convidad- Convidado