A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Batman The Dark Knight Rises - Joseph Gordon-Levitt deve ser o próximo anunciado

Ir para baixo

Batman The Dark Knight Rises - Joseph Gordon-Levitt deve ser o próximo anunciado Empty Batman The Dark Knight Rises - Joseph Gordon-Levitt deve ser o próximo anunciado

Mensagem por Convidado Qua Fev 02, 2011 11:32 am

Depois de bater cartão na boataria por anos, ator vai, enfim, integrar a franquia

Marcelo Hessel
02 de Fevereiro de 2011

Aqueles rumores de que mais personagens inéditos aparecerão em Batman - The Dark Knight Rises - talvez Hugo Strange, talvez Talia al Ghul - estão se confirmando. O Deadline diz que Joseph Gordon-Levitt negocia para entrar para o elenco do terceiro e último longa de Christopher Nolan com o Homem-Morcego.

Gordon-Levitt bateu cartão na boataria dos filmes de Batman por anos, especialmente antes e imediatamente depois de Heath Ledger viver o Coringa. os rumores cresceram depois que ele esteve em A Origem. O blog não sabe dizer qual o personagem, apenas que o ator estará presente quando as filmagens começarem, em maio.

Christian Bale (Batman), Anne Hathaway (Mulher-Gato) e Tom Hardy (Bane) estão no elenco. The Dark Knight Rises será lançado em 20 de julho de 2012.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Batman The Dark Knight Rises - Joseph Gordon-Levitt deve ser o próximo anunciado Empty Re: Batman The Dark Knight Rises - Joseph Gordon-Levitt deve ser o próximo anunciado

Mensagem por Convidad Qua Fev 02, 2011 5:44 pm

Nem fiquei sabendo dessa chance dele integrar o elenco.
Ótimo. Mais um nome interessante.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Batman The Dark Knight Rises - Joseph Gordon-Levitt deve ser o próximo anunciado Empty Re: Batman The Dark Knight Rises - Joseph Gordon-Levitt deve ser o próximo anunciado

Mensagem por Convidado Qua Fev 02, 2011 8:51 pm

luccasf escreveu:Nem fiquei sabendo dessa chance dele integrar o elenco.
Ótimo. Mais um nome interessante.

Se bem me lembro, houve uma época em que boatos o apontavam como possível candidato ao Charada, no novo filme!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Batman The Dark Knight Rises - Joseph Gordon-Levitt deve ser o próximo anunciado Empty Re: Batman The Dark Knight Rises - Joseph Gordon-Levitt deve ser o próximo anunciado

Mensagem por Convidad Qua Fev 02, 2011 8:57 pm

Sabe o que mata? Não há roteiro que salve a profusão de personagens num filme,falo que em alguns filmes personagens densos e interessantes são postos de lado,e não são aproveitados como deveriam,tomara que este não seja o caso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Batman The Dark Knight Rises - Joseph Gordon-Levitt deve ser o próximo anunciado Empty Re: Batman The Dark Knight Rises - Joseph Gordon-Levitt deve ser o próximo anunciado

Mensagem por Convidad Qua Fev 02, 2011 9:03 pm

chrisliter escreveu:
luccasf escreveu:Nem fiquei sabendo dessa chance dele integrar o elenco.
Ótimo. Mais um nome interessante.

Se bem me lembro, houve uma época em que boatos o apontavam como possível candidato ao Charada, no novo filme!

Acho que foi isso mesmo.
Estava dando uma olhada no Cineplayers, e lembrei sim, cara.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Batman The Dark Knight Rises - Joseph Gordon-Levitt deve ser o próximo anunciado Empty Re: Batman The Dark Knight Rises - Joseph Gordon-Levitt deve ser o próximo anunciado

Mensagem por Convidado Qua Fev 02, 2011 9:31 pm

Mairon escreveu:Sabe o que mata? Não há roteiro que salve a profusão de personagens num filme,falo que em alguns filmes personagens densos e interessantes são postos de lado,e não são aproveitados como deveriam,tomara que este não seja o caso.

Acho que tudo depende do talento do diretor e do roteirista e do tempo de duração da película. Magnólia de P.T. Anderson é um ótimo exemplo!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Batman The Dark Knight Rises - Joseph Gordon-Levitt deve ser o próximo anunciado Empty Re: Batman The Dark Knight Rises - Joseph Gordon-Levitt deve ser o próximo anunciado

Mensagem por Convidad Qui Fev 03, 2011 4:26 am

Ou exceção!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Batman The Dark Knight Rises - Joseph Gordon-Levitt deve ser o próximo anunciado Empty Re: Batman The Dark Knight Rises - Joseph Gordon-Levitt deve ser o próximo anunciado

Mensagem por Convidado Qui Fev 03, 2011 9:56 am

Mairon escreveu:Ou exceção!

É, depende do ponto de vista! Laughing

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Batman The Dark Knight Rises - Joseph Gordon-Levitt deve ser o próximo anunciado Empty Re: Batman The Dark Knight Rises - Joseph Gordon-Levitt deve ser o próximo anunciado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos