A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clone Wars

2 participantes

Ir para baixo

Clone Wars Empty Clone Wars

Mensagem por Convidado Dom Fev 06, 2011 2:33 am

Bom não sei se alguém aqui acompanha desenho,mas quem acompanha gostaria de saber qual é opinião de vocês,principalmente sobre terceira temporada da série que está ''foda''

Trailer do próximo episódio que promete ser bom como os anteriores.

Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Clone Wars Empty Re: Clone Wars

Mensagem por Convidad Dom Fev 06, 2011 11:57 am

Nem sabia que tinha chegado a esse ponto.
Eu cheguei a comprar o DVD.

Convidad
Convidado

Mensagem por Jamm Dom Fev 06, 2011 1:03 pm

A 1ª temporada que passava na globo era bem podrinho.....
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagem por Convidad Dom Fev 06, 2011 1:16 pm

Pois é Jamm por causa da primeira temporada,fiquei desanimado não acompanhei mais.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Dom Fev 06, 2011 1:27 pm

Jamm escreveu:A 1ª temporada que passava na globo era bem podrinho.....

Passava na Globo? Quando?

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidado Dom Fev 06, 2011 2:53 pm

Ainda passa ao meio dia na Globo. Sinceramente, acho essa série bem chata. Tudo culpa daquela mala da Ashoka Tano Evil or Very Mad Só ela pensa na série, sendo ela a salvadora do dia. Pensei que Star Wars girasse em torno dos Skywalker, não?!

Mas tem aquela série anterior, feita pelo Genndy Tartakovsky, uma obra-prima tanto na qualidade da animação quanto na parte Star Wars da coisa, que não à toa levou praticamente todos os prêmios que concorreu.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidad Dom Fev 06, 2011 3:29 pm

kindermann escreveu:Ainda passa ao meio dia na Globo. Sinceramente, acho essa série bem chata. Tudo culpa daquela mala da Ashoka Tano Evil or Very Mad Só ela pensa na série, sendo ela a salvadora do dia. Pensei que Star Wars girasse em torno dos Skywalker, não?!

Mas tem aquela série anterior, feita pelo Genndy Tartakovsky, uma obra-prima tanto na qualidade da animação quanto na parte Star Wars da coisa, que não à toa levou praticamente todos os prêmios que concorreu.

Ainda passa?
E eu nunca ouvi falar.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidado Dom Fev 06, 2011 8:21 pm

Mairon escreveu:Pois é Jamm por causa da primeira temporada,fiquei desanimado não acompanhei mais.

Também cheguei a esse ponto,mas tinha ''esperanças'' e só agora série está ficando boa com suas revelações.

Convidado
Convidado

Mensagem por Jamm Seg Fev 07, 2011 6:55 am

Jamm escreveu:
luccasf escreveu:

Acho que em 2009, na tv globinho.
Jamm
Jamm

Mensagem por Convidado Seg Fev 07, 2011 7:56 am

Ainda passa na Globo, entre meio dia e meio dia e meia.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidad Seg Fev 07, 2011 5:59 pm

Jamm escreveu:
Jamm escreveu:
luccasf escreveu:

Acho que em 2009, na tv globinho.

Então, como disseram, ainda passa.
Nunca ouvi falar.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Seg Fev 07, 2011 6:00 pm

kindermann escreveu:Ainda passa na Globo, entre meio dia e meio dia e meia.

Final de semana, também?

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidado Seg Fev 07, 2011 6:24 pm

luccasf escreveu:
kindermann escreveu:Ainda passa na Globo, entre meio dia e meio dia e meia.

Final de semana, também?

Sim

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidad Seg Fev 07, 2011 7:10 pm

Ótimo, vou gravar.

Convidad
Convidado

Mensagem por Goris Ter Fev 15, 2011 10:30 pm

Bem, sabe aquelas séries que vc sabe que tem um potencial enorme lá dentro e vc só vê episódios com metade do potencial sendo exibidos e vc se sente com vontade de parar de assistir mas sempre tem esperanças que melhore e continua assistindo?

Star Wars - The Clone Wars é uma dessas.

Alguns episódios são bons, poucos são ótimos mas mesmo nos episódios ruins vc sente que tem algo de bom por lá, só esperando a oportunidade de aparecer na superfície....

E a terceira temporada parece que vc consegue notar algo subindo à superfície e vez ou outra até mesmo sente algo aflorando... Ainda que não tenha tido nenhum episódio que eu vá me lembrar daqui a 5 anos (como os vários de Liga da Justiça, Batman Animated e Superman Animated) tivemos ótimos episódios nesta temporada, todos focando outros personagens que não sejam a jovem Padawan que não deveria existir.

A temporada começou bem mostrando os clones (com uma série com seu nome, eles deveriam aparecer mais), deu uma caída com uns episódios da Ahsoka e voltou a melhorar com bons episódios envolvendo o passado de Ben Kenobi mostrando que o jovem jedi era um grande pegador no passado e outros como o envolvendo Ventress...

Os três últimos episódios, envolvendo os tais avatares da força, eu não curti tanto (talvez por haver a Ahsoka no meio?) mas a série deu uma melhorada tão grande que agora eu posso indicar que vale a pena ser vista.

Espero que mantenha o pique até o fim.

Quero ver mais da "namorada" do Kenobi e quero ver mais clones interagindo... Faltam clones mulheres rs rs rs... Aliás, eles namoram entre si?
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagem por Convidado Ter Fev 15, 2011 10:39 pm

Goris escreveu:Bem, sabe aquelas séries que vc sabe que tem um potencial enorme lá dentro e vc só vê episódios com metade do potencial sendo exibidos e vc se sente com vontade de parar de assistir mas sempre tem esperanças que melhore e continua assistindo?

Alguns episódios são bons, poucos são ótimos mas mesmo nos episódios ruins vc sente que tem algo de bom por lá, só esperando a oportunidade de aparecer na superfície....

E a terceira temporada parece que vc consegue notar algo subindo à superfície e vez ou outra até mesmo sente algo aflorando... Ainda que não tenha tido nenhum episódio que eu vá me lembrar daqui a 5 anos (como os vários de Liga da Justiça, Batman Animated e Superman Animated) tivemos ótimos episódios nesta temporada, todos focando outros personagens que não sejam a jovem Padawan que não deveria existir.

A temporada começou bem mostrando os clones (com uma série com seu nome, eles deveriam aparecer mais), deu uma caída com uns episódios da Ahsoka e voltou a melhorar com bons episódios envolvendo o passado de Ben Kenobi mostrando que o jovem jedi era um grande pegador no passado e outros como o envolvendo Ventress...

Os três últimos episódios, envolvendo os tais avatares da força, eu não curti tanto (talvez por haver a Ahsoka no meio?) mas a série deu uma melhorada tão grande que agora eu posso indicar que vale a pena ser vista.

Quero ver mais da "namorada" do Kenobi e quero ver mais clones interagindo... Faltam clones mulheres rs rs rs... Aliás, eles namoram entre si?

Falou exatamente o que eu acho. A série podia ser fantástica. E se você diz que está melhorando, talvez eu me anime a assistir.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidad Qua Fev 16, 2011 6:42 pm

kindermann escreveu:
Goris escreveu:Bem, sabe aquelas séries que vc sabe que tem um potencial enorme lá dentro e vc só vê episódios com metade do potencial sendo exibidos e vc se sente com vontade de parar de assistir mas sempre tem esperanças que melhore e continua assistindo?

Falou exatamente o que eu acho. A série podia ser fantástica. E se você diz que está melhorando, talvez eu me anime a assistir.

Sem dúvida alguma, tem muito potencial.
Gravei alguns, e depois vou assistir. Precisa cair nas mãos certas.

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo