O pior é que é sempre assim
Página 1 de 1
O pior é que é sempre assim
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Convidado- Convidado
Re: O pior é que é sempre assim
Pros tontos né... se a mina fazia isso comigo não tinha segunda chance não...
Convidad- Convidado
Realmente, ficar de segunda opção é algo inaceitável, ainda mais nessas condições.
Convidad- Convidado
Vi a tirinha de maneira diferente. O rapaz se declara pra moça, mas ela triste diz que já gosta de alguém, que depois ela descobre ser um idiota. Ela volta ás lágrimas para a pessoa que gosta dela. A princípio ele manda ela pastar, mas acho que ele percebe que ela está sofrendo, afinal ninguém escolhe de quem vai gostar.
Convidado- Convidado
Kindermann você é melhor que eu nesse quesito,concordo com o willsota,a vida é muito curta pra nós ficarmos esperando alguém reconhecer nosso valor,não valorizou ponho a fila pra andar!
Convidad- Convidado
Entendo a opinião de vocês. Só acho que aqui não foi o caso dela não reconhecer o valor do cara, ela simplesmente tava em outra. Se tivesse acontecido como aquela tirinha que postaram um tempo atrás, onde a garota falou que o nerd não tomava atitude e por isso ela preferia os que fariam ela sofrer, daí sim é pra meter o pé na bunda.
Mas como eu sou um zero a esquerda no quesito relacionamento, talvez vocês estejam certos, talvez eu seja otimista demais hahahaha
Mas como eu sou um zero a esquerda no quesito relacionamento, talvez vocês estejam certos, talvez eu seja otimista demais hahahaha
Convidado- Convidado