A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não Faz Sentido! - Justin Bieber

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Não Faz Sentido! - Justin Bieber  - Página 2 Empty Re: Não Faz Sentido! - Justin Bieber

Mensagem por Convidado Sáb Fev 19, 2011 5:38 pm

eu nunca fiz um blog ou essas coisas pelo fato de que acho extremamente egocêntrico vc colocar a sua opinião sobre determinado assunto como se fosse algo relevante.
Videoblogs são assim, quem é que liga p a opinião desses caras?
Ou melhor, desde quando a opinião deles é válida p algo?





Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não Faz Sentido! - Justin Bieber  - Página 2 Empty Re: Não Faz Sentido! - Justin Bieber

Mensagem por Convidad Sáb Fev 19, 2011 5:44 pm

Pois é, assiste quem quer e, acima de tudo, concorda quem quiser.
Assim como diversas pessoas, eu assisto pela "diversão".

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não Faz Sentido! - Justin Bieber  - Página 2 Empty Re: Não Faz Sentido! - Justin Bieber

Mensagem por Convidado Sáb Fev 19, 2011 6:04 pm

luccasf escreveu:Pois é, assiste quem quer e, acima de tudo, concorda quem quiser.
Assim como diversas pessoas, eu assisto pela "diversão".

"diversão" ou diversão msm?

nas eleições esses vlogs deram tanto que falar, tantos vomitara tanta merda politicamente que poucos de seus seguidores pararam p pensar q era a opinião do carinha do vídeo. Teve um q ficou até meio feio não foi? acho q era vilaça... as pessoas tomaram a opinião do cara como algo monumentalmente grande.

sou da opinião do Pax, se é p falar de algo fale sobre o que se sabe ou leia MTA coisa antes de falar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não Faz Sentido! - Justin Bieber  - Página 2 Empty Re: Não Faz Sentido! - Justin Bieber

Mensagem por Convidad Sáb Fev 19, 2011 7:35 pm

fabiola_a9 escreveu:
luccasf escreveu:Pois é, assiste quem quer e, acima de tudo, concorda quem quiser.
Assim como diversas pessoas, eu assisto pela "diversão".

"diversão" ou diversão msm?

nas eleições esses vlogs deram tanto que falar, tantos vomitara tanta merda politicamente que poucos de seus seguidores pararam p pensar q era a opinião do carinha do vídeo. Teve um q ficou até meio feio não foi? acho q era vilaça... as pessoas tomaram a opinião do cara como algo monumentalmente grande.

sou da opinião do Pax, se é p falar de algo fale sobre o que se sabe ou leia MTA coisa antes de falar.

"Diversão" no sentido de dar risada pelo que eles falam, sem qualquer tipo de compromisso, digamos assim.
Pra mim, é um tipo de comédia, e só. Não me influencia em nada, e muito menos concordo 100%, claro.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não Faz Sentido! - Justin Bieber  - Página 2 Empty Re: Não Faz Sentido! - Justin Bieber

Mensagem por Quero Café Dom Fev 20, 2011 2:19 pm

Eu gostei das trilhas do desce a letra.
Alguém sabe de quem é?
Gostei da camisa também.
Alguém sabe como conseguir uma?
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Não Faz Sentido! - Justin Bieber  - Página 2 Empty Re: Não Faz Sentido! - Justin Bieber

Mensagem por Convidad Dom Fev 20, 2011 3:51 pm

São essas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não Faz Sentido! - Justin Bieber  - Página 2 Empty Re: Não Faz Sentido! - Justin Bieber

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos