Homem é morto após fazer barulho ao comer pipoca em cinema
5 participantes
Página 1 de 1
Homem é morto após fazer barulho ao comer pipoca em cinema
Um homem foi morto em um cinema na capital da Letônia, Riga, após comer pipoca fazendo barulho, de acordo com informações do jornal britânico "Telegraph".
Segundo a polícia local, um homem de 27 anos é acusado de balear outro homem, 47, que morreu com os ferimentos.
Testemunhas disseram aos jornais locais que, antes de atirar, o homem o advertiu por fazer muito barulho ao comer pipoca.
O conflito aconteceu ao final da sessão do filme "Cisne Negro", indicado ao Oscar deste ano.
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se eu fizesse isso com cada indivíduo que já me incomodou no cinema, teria matado mais que o Stallone e Tarantino juntos em todos os seus filmes.
Segundo a polícia local, um homem de 27 anos é acusado de balear outro homem, 47, que morreu com os ferimentos.
Testemunhas disseram aos jornais locais que, antes de atirar, o homem o advertiu por fazer muito barulho ao comer pipoca.
O conflito aconteceu ao final da sessão do filme "Cisne Negro", indicado ao Oscar deste ano.
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se eu fizesse isso com cada indivíduo que já me incomodou no cinema, teria matado mais que o Stallone e Tarantino juntos em todos os seus filmes.
Chusma- Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Re: Homem é morto após fazer barulho ao comer pipoca em cinema
Por isso é que eu não gostos de pipoca! Desculpem falando sério como as pessoas perderam a noção de respeito a vida humana,mata-se por qualquer coisa,bom dirão que talvez esse cara tivesse problemas e o barulho foi a gota d'água,mesmo assim não justifica!Esse quadro parece ser mundial a intolerância e imbecis armados se atraem como mosca e mel!é triste e apavorante,não sabemos se a pessoa próxima a nós é um boçal descontrolado e pior armada!
Última edição por Mairon em Qua Fev 23, 2011 5:08 pm, editado 2 vez(es)
Convidad- Convidado
Imaginem então, os casais que adoram ficar "brincando" dentro do cinema...
Convidad- Convidado
Eu não entendo como o cara conseguiu ouvir o barulho do outro comendo pipoca com o som do cinema
Mogur escreveu:Eu não entendo como o cara conseguiu ouvir o barulho do outro comendo pipoca com o som do cinema
Dependendo de como o cara come pipoca (ou qualquer outra coisa), fica insuportável, cara. Já vi gente levando até camarão para o cinema. Mas tem coisa pior, como os chatos que ficam conversando durante a sessão (geralmente adolescentes em grupos), os manés que atendem celular e falam "agora não posso falar" (então pq atendeu?), os casais que vão lá para transar (aviso: alguns motéis são mais baratos que duas entradas de cinema, cara-palidas) etc. Vc paga caro por uma sessão de cinema e ainda tem que aguentar esse tipo de coisa, fora os preços salgadissimos da pipoca, o mofo das salas, as poltronas sujas (geralmente ketchup, algo tb comum entre os aborrecentes) dentro outras coisas.
Obviamente nada disso é motivo para matar e nem fazer nada além de chamar os seguranças do cinema (geralmente uns bananas que não intimidam ninguém, mas, enfim...). Isso vai além de "um dia de fúria". É sadismo mesmo.
Chusma- Farrista Cheguei até aqui. Problem?
parabéns campeão, vai p cadeia virar menininha por causa de uma pipoca!
Convidado- Convidado
Um trocadilho do carilho
Sujeito leva pipoco por causa de pipoca.
Waka, waka, waka!!!
E imbecis sempre existiram, a diferença é que hoje o número de pessoas que consideram isso sinal de macheza é um pouco menor(só um pouquinho).
Sujeito leva pipoco por causa de pipoca.
Waka, waka, waka!!!
E imbecis sempre existiram, a diferença é que hoje o número de pessoas que consideram isso sinal de macheza é um pouco menor(só um pouquinho).
volpi- Farrista o que está acontecendo comigo?
O assassino deve ser vendedor de amendoim...
Convidad- Convidado
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quase me engasguei Cezzarus Guinness! humor negro muito escroto!Cezzarus Guinness escreveu:O assassino deve ser vendedor de amendoim...
Convidad- Convidado
Campanha do silêncio:
Use um silenciador!
Use um silenciador!
Quero Café- Farrista "We are the Champions"
Quem mandou provocar?
Levou um pipoco nos cornos.
Levou um pipoco nos cornos.
Victor Pax- Farrista já viciei...