Charlie Sheen solta o verbo e canal suspende 'Two and a Half Men'
5 participantes
Página 1 de 1
Charlie Sheen solta o verbo e canal suspende 'Two and a Half Men'
Depois das declarações ofensivas do protagonista de Two and a Half Men, Charlie Sheen, contra o produtor Chuck Lorre, o canal que exibe o seriado nos Estados Unidos soltou um comunicado em que determina a suspensão imediata da produção do show para o resto da temporada.
De acordo com o site TMZ, o canal declarou: "baseado totalmente nas declarações, conduta e condição de Charlie Sheen, a CBS e a Warner Bros decidiram descontinuar a produção do programa para o resto da temporada".
A decisão foi tomada depois que o astro xingou Lorre e o chamou de palhaço, dizendo que o empresário poderia beber sua urina para comprovar que ele não é viciado em álcool. O canal não se pronunciou se haverá uma próxima temporada. A lembrar que o anúncio oficial de séries canceladas acontece em março e Two and a Half Men, muito provavelmente, está na forca.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
De acordo com o site TMZ, o canal declarou: "baseado totalmente nas declarações, conduta e condição de Charlie Sheen, a CBS e a Warner Bros decidiram descontinuar a produção do programa para o resto da temporada".
A decisão foi tomada depois que o astro xingou Lorre e o chamou de palhaço, dizendo que o empresário poderia beber sua urina para comprovar que ele não é viciado em álcool. O canal não se pronunciou se haverá uma próxima temporada. A lembrar que o anúncio oficial de séries canceladas acontece em março e Two and a Half Men, muito provavelmente, está na forca.
Re: Charlie Sheen solta o verbo e canal suspende 'Two and a Half Men'
como sempre o proprio charlie destroi sua carreira
-J.R.R.Tolkien
um fim bem digno do Charlie sheen/harper...
Convidado- Convidado
Que ironia, ele foi um dos poucos membros do Brat Pack e Cia que conseguiu sobreviver e permanecer com forte apelo comercial. Agora, enquanto alguns dos antigos nomes do grupo (Kiefer Sutherland, Robert Downey Jr, James Spader) estão recuperando seu prestígio, Sheen está chegando ao fundo do poço!
Última edição por chrisliter em Sex Fev 25, 2011 3:34 pm, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
É uma pena que talento não soberviva ao ego e vícios!
Convidad- Convidado
Charlie Sheen chama produtor de 'Two and a half men' de 'pequeno verme' em carta aberta
Confira abaixo a íntegra da carta, enviada ao site de fofocas TMZ.
"O que isso diz sobre Haim Levine (Chuck Lorre) depois que ele tentou usar palavras para me julgar e degradar? Eu graciosamente ignorei essa tolice por 177 shows... Respondo uma vez e esse pequeno verme contaminado não suporta meu poder nem a verdade. Desejo para ele nada mais do que dor em suas viagens tolas especialmente se elas terminarem no meu octágono."
"Está claro que eu derrotei esse verme com as minhas palavras - imaginem o que eu faria com meu punhos de fogo. Peço que todos os meus belos e fiéis fãs, que acolheram esse show por quase uma década, caminhem ao meu lado para que possamos marchar nos passos da justiça e corrigir esse impensável erro."
"Lembre-se que essa é a minha gente... não sua... continuaremos juntos..."
Confira abaixo a íntegra da carta, enviada ao site de fofocas TMZ.
"O que isso diz sobre Haim Levine (Chuck Lorre) depois que ele tentou usar palavras para me julgar e degradar? Eu graciosamente ignorei essa tolice por 177 shows... Respondo uma vez e esse pequeno verme contaminado não suporta meu poder nem a verdade. Desejo para ele nada mais do que dor em suas viagens tolas especialmente se elas terminarem no meu octágono."
"Está claro que eu derrotei esse verme com as minhas palavras - imaginem o que eu faria com meu punhos de fogo. Peço que todos os meus belos e fiéis fãs, que acolheram esse show por quase uma década, caminhem ao meu lado para que possamos marchar nos passos da justiça e corrigir esse impensável erro."
"Lembre-se que essa é a minha gente... não sua... continuaremos juntos..."
kkkkkkkkkkkk "punhos de fogo"?????? Essa carta não seria do Van Damme ou alguem do tipo?????
Rafael Zoia- Farrista o que está acontecendo comigo?
Obviamente ele estava em completo controle das suas faculdades mentais ao escrever tal carta.
Victor Pax- Farrista já viciei...
O cara está mais envolvido em briga do que a Lindsay Lohan.
Convidad- Convidado
Os fãs devem estar putos, na verdade o Alan Harper é que deve tá puto pra caralho agora sem trampo!
Jamm- Farrista além das fronteiras da sanidade
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos