A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jovem é Uma Merda 45 - CRENTES

4 participantes

Ir para baixo

Jovem é Uma Merda 45 - CRENTES Empty Jovem é Uma Merda 45 - CRENTES

Mensagem por Convidad Sex Fev 25, 2011 7:52 pm



Poutz! Muito bom esse cara! Laughing

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jovem é Uma Merda 45 - CRENTES Empty Re: Jovem é Uma Merda 45 - CRENTES

Mensagem por Convidado Sex Fev 25, 2011 9:12 pm

ele mexendo o cabelo ao som de barry white foi bom! maó sexy!!!... tongue

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jovem é Uma Merda 45 - CRENTES Empty Re: Jovem é Uma Merda 45 - CRENTES

Mensagem por Questao Sex Fev 25, 2011 9:36 pm

Da onde ele tirou esses argumentos? Além de fracos, errados.

Discutir religião? Burrice.
sonofannarchy 3 months ago mensagem no youtube

não sei porque as pessoas se incomodam tanto se fosse um cara falando de ateus ou neo zen budistas iam chamar ele de preconceituoso sempre acho engraçado esses tipos de hipocrisias modernas

mas pelo menos é melhor que a maioria desses video casts

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem é Uma Merda 45 - CRENTES Empty Re: Jovem é Uma Merda 45 - CRENTES

Mensagem por Convidad Sex Fev 25, 2011 10:39 pm

Questao escreveu:Da onde ele tirou esses argumentos? Além de fracos, errados.

Discutir religião? Burrice.
sonofannarchy 3 months ago mensagem no youtube

não sei porque as pessoas se incomodam tanto se fosse um cara falando de ateus ou neo zen budistas iam chamar ele de preconceituoso sempre acho engraçado esses tipos de hipocrisias modernas

mas pelo menos é melhor que a maioria desses video casts

Hehehe... O cara é um comediante anônimo. Na comédia nada deve ser levado a sério. Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jovem é Uma Merda 45 - CRENTES Empty Re: Jovem é Uma Merda 45 - CRENTES

Mensagem por Questao Sex Fev 25, 2011 10:44 pm

Cezzarus Guinness escreveu:
Questao escreveu:Da onde ele tirou esses argumentos? Além de fracos, errados.

Discutir religião? Burrice.
sonofannarchy 3 months ago mensagem no youtube

não sei porque as pessoas se incomodam tanto se fosse um cara falando de ateus ou neo zen budistas iam chamar ele de preconceituoso sempre acho engraçado esses tipos de hipocrisias modernas

mas pelo menos é melhor que a maioria desses video casts

Hehehe... O cara é um comediante anônimo. Na comédia nada deve ser levado a sério. Wink

comediante tipo zorra total? hauhauh

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem é Uma Merda 45 - CRENTES Empty Re: Jovem é Uma Merda 45 - CRENTES

Mensagem por Convidad Sex Fev 25, 2011 10:52 pm

Questao escreveu:
Cezzarus Guinness escreveu:
Questao escreveu:Da onde ele tirou esses argumentos? Além de fracos, errados.

Discutir religião? Burrice.
sonofannarchy 3 months ago mensagem no youtube

não sei porque as pessoas se incomodam tanto se fosse um cara falando de ateus ou neo zen budistas iam chamar ele de preconceituoso sempre acho engraçado esses tipos de hipocrisias modernas

mas pelo menos é melhor que a maioria desses video casts

Hehehe... O cara é um comediante anônimo. Na comédia nada deve ser levado a sério. Wink

comediante tipo zorra total? hauhauh

Hehehe... Não, acho que ele poderia ser meio que um Hermes e Renato antigo...hehehe... Zorra Total não brinca com igreja, né...hehehe... Laughing

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jovem é Uma Merda 45 - CRENTES Empty Re: Jovem é Uma Merda 45 - CRENTES

Mensagem por Questao Sex Fev 25, 2011 11:55 pm

Cezzarus Guinness escreveu:
Questao escreveu:
Cezzarus Guinness escreveu:

Hehehe... O cara é um comediante anônimo. Na comédia nada deve ser levado a sério. Wink

comediante tipo zorra total? hauhauh

Hehehe... Não, acho que ele poderia ser meio que um Hermes e Renato antigo...hehehe... Zorra Total não brinca com igreja, né...hehehe... Laughing

ja fizeram lá.mas hermes e renato era bacana zoando igrejas era engraçado esse ai é piada meio babaca e desnecessaria tipo o gentilli chamando negros de macaco e talzauhauuha

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem é Uma Merda 45 - CRENTES Empty Re: Jovem é Uma Merda 45 - CRENTES

Mensagem por Convidad Sáb Fev 26, 2011 12:02 pm

Questão, sejamos justos. Esses supostos pastores adoram insultar indiscriminadamente e sem nenhum conhecimento de causa ateus, umbandistas, budistas, espiritas, católicos,... Agora, porque ninguém pode zoar com eles? E cá entre nós, muitos deles não passam de meras caricaturas se formos pensar em levá-los a sério.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jovem é Uma Merda 45 - CRENTES Empty Re: Jovem é Uma Merda 45 - CRENTES

Mensagem por Victor Pax Sáb Fev 26, 2011 3:50 pm

Como diria o grande filósofo Ocelot:

Acho que é um erro sermos partidários demais para não reconhecer os erros e defender com unhas e dentes práticas opostas ao discurso que deveriam seguir.

Falou tudo.. ao triplo agora. Rolling Eyes

Para alguns (muitos) religiosos respeito é obrigar a todos fazerem o que eles querem, a pensar como eles pensam e principalmente a odiar o que eles odeiam (o resto do mundo), e assim sendo TODOS estão PROIBIDOS de acharem isso errado pois religião deve ser respeitada. Rolling Eyes
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem é Uma Merda 45 - CRENTES Empty Re: Jovem é Uma Merda 45 - CRENTES

Mensagem por Convidad Dom Fev 27, 2011 12:53 pm

Questao escreveu:
Cezzarus Guinness escreveu:
Questao escreveu:Da onde ele tirou esses argumentos? Além de fracos, errados.

Discutir religião? Burrice.
sonofannarchy 3 months ago mensagem no youtube

não sei porque as pessoas se incomodam tanto se fosse um cara falando de ateus ou neo zen budistas iam chamar ele de preconceituoso sempre acho engraçado esses tipos de hipocrisias modernas

mas pelo menos é melhor que a maioria desses video casts

Hehehe... O cara é um comediante anônimo. Na comédia nada deve ser levado a sério. Wink

comediante tipo zorra total? hauhauh

Não precisa humilhar o rapaz, rs.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jovem é Uma Merda 45 - CRENTES Empty Re: Jovem é Uma Merda 45 - CRENTES

Mensagem por Questao Dom Fev 27, 2011 3:32 pm

Cezzarus Guinness escreveu:Questão, sejamos justos. Esses supostos pastores adoram insultar indiscriminadamente e sem nenhum conhecimento de causa ateus, umbandistas, budistas, espiritas, católicos,... Agora, porque ninguém pode zoar com eles? E cá entre nós, muitos deles não passam de meras caricaturas se formos pensar em levá-los a sério.

pode zoar como disse antes apoio o humor hermes e renato,mas o cara ali ta falando da opinião pessoal dele sobre o assunto,estilo felipe mello ( que muitos não gostam aqui) por isso que falei que se um pastor fosse zoar tava todo mundo caindo de pau nele mas como é o oposto vale,estilo chris rock fazendo humor com negros ninguem fica puto com isso,se tivesse um pastor como muitas vezes falo aqui zoando ateus fazendo humor com eles eu ia achar o mesmo merda que acho esse tipo de humor,como critico a universal e até o malafaia

não curto esse tipo de coisa uma coisa é criticar outra coisa é se achar humorista fazendo coisa alem de falar o que vc acha esse tipo de coisa,mas como o cara falou de forma tão idiota as pessoas acham que é humor na verdade se você olhar os outros videos dele são opinioe dele a respeito,eu posso não posso achar ruim esse tipo de humor? sou mais os pastores excraxados do hermes e renato que querem ganhar grana como humor do que esse cara por exemplo,humor supostamente era para ser engraçado ao inves de agressivo mas é só o meu tipo de humor estilo monty phyton onde podem cortar o braço do cavaleiro negro que diz que foi só um arranhão,talvez eu esteja velho e ultrapassado e não acompanhe esse estilo de humor legendarios da internet

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem é Uma Merda 45 - CRENTES Empty Re: Jovem é Uma Merda 45 - CRENTES

Mensagem por Goris Ter Mar 01, 2011 11:52 am

Sabe, generalizações sempre são úteis.

Por exemplo, existem milhões de negros no Brasil. Alguns deles vão pra criminalidade, mas a grande maioria é honesta e trabalhadora. Mas basta aparecer num jornal um negro assaltando uma velhinha que vem um cara e diz "Não falei? Negro é tudo ladrão!".

No outro dia, é preso um ladrão de classe média, branquinho que rouba mesmo tendo dinheiro. Esse mesmo cara não diz "Puxa, nunca notei, mas branco tbm é tudo ladrao!", na verdade ele nesse caso não liga a cor da pele ao fato de ser ladrao. Bem conveniente.

Da mesma forma, ótimo, tem uma renca de pastor charlatão e outra renca de pastor na TV falando mal de outras religiões (e não-religiões) e quando um cara que não gosta da religião do pastor (ou de nenhuma em especial) lá vem ele com o "Todo crente é bitolado e hipócrita", se focando naqueles 10 que são os piores do tipo e esquecendo dos milhões de bons cristãos e pastores mundo afora.

E pior, "Ah, eu não acredito em religiões então posso falar mal delas. Mas religiosos não podem falar mal de mim!" entra no lance da hipocrisia tbm.

PS: Estou baixando um video do youtube, falei sem ver o video apenas pelos comentários. I love you
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 49
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem é Uma Merda 45 - CRENTES Empty Re: Jovem é Uma Merda 45 - CRENTES

Mensagem por Victor Pax Ter Mar 01, 2011 1:01 pm

Goris, eu já não concordo com a comparação.

Quando um afrodescendente rouba ele é tão criticado pelos brancos quanto pelos afrodescendentes.

Já quantos pastores vimos criticando a fomentação ao ódio?(aliás o que vimos é o contrário, a defesa do direito de difamar, perseguir e odiar).
Quantos se levantaram proclamando ser uma besteira comparar as religiões afro ao demônio?
Quantos vemos incentivando dirigir os dizimo não aos pastores, mas a instituições de caridade (nem que seja não vinculadas as instituições deles).
Quantos não vinculam caráter e moral à religião deles?
Quantos batalham pela liberdade religiosa (de todas as religiões e não só do cristianismo)?

Mas quantos se mobilizaram para pressionar para aprovar leis de acordo com seus dogmas?
Com a notável exceção das igrejas protestantes quantas se posicionam não só contra a separação do governo das doutrinas como vinculam suas doutrinas como solução obrigatória?
Quantos perdem a oportunidade de fazer “correlações” as outras religiões ou minorias?


Você diz: "Ah, eu não acredito em religiões então posso falar mal delas. Mas religiosos não podem falar mal de mim!", mas quem falam mais mal de quem?
E o que é falado de mal delas?

Alias estamos em um estado laico (que não segue uma religião), vamos comparar com um estado onde a religião e o estado andam juntos?

Nunca ouvi uma pessoa sem religião proibir um religioso de acreditar no que for, mas quantos religiosos querem impor essa crença sobre os demais (inclusive sob uma série de apelidos depreciativos)?

Nunca ouvi falar que alguém foi demitido por ser religioso, mas até em entrevista de emprego perguntam “qual a sua religião” (e AI! de responder que não tem).

E o que está em foco nesse tópico... como disse generalizações são úteis, mas será que só os religiosos a podem usar (e abusar) dela, mas essa (como você classificou) renca de pastor charlatão e outra renca de pastor na TV falando mal de outras religiões (e não-religiões) jamais pode ser comentada?

E como disse no inicio do texto... será uma generalização?

Aconselho a ver o vídeo para se inteirar.
Aliás no seu exemplo do ladrão quantos não religiosos falam que ele fez o ato por ser religioso?
E... quantos relacionam o ato a falta de religião?

Por aí você vê quem generaliza. Wink
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem é Uma Merda 45 - CRENTES Empty Re: Jovem é Uma Merda 45 - CRENTES

Mensagem por Goris Qui Mar 03, 2011 12:19 pm

Bom, Victor, vindo de um ex-evangélico, digo que ou vc nao teve boas experiências ou está no disse-me-disse sem saber do que fala (não estou falando como uma ofensa)...

Dos 12 aos 22 anos fui evangélico, depois voltei outras tantas vezes à Igreja mas sempre por pouco tempo. Sou "civil" demais pra seguir uma religião hoje em dia...

E já era crítico muito antes de largar a Igreja. Tem erros lá? Tem! Muitos? Demais!

Mas sério, não me lembro de um pastor sério aqui do Brasil falando essas atrocidades que vc descreveu. Ah, um Pastor da IURD chutou uma imagem-símbolo de outra religião... Oooops... E desde quando alguém considera um Pastor da IURD como um pastor sério de uma religião séria?

Bem, se vc considera a IURD ou a IDGD ou qualquer outra dessas que compra horários nas TVs como Igrejas sérias, OK, estamos combinados então. Vc estava falando de Igrejas Idiotas para Idiotas e não de igrejas, só queria que vc generalizasse menos.

Pois bem... Em todos os anos que fui em Igrejas sérias nunca ouvi pregações de ódio a outras religiões... Mas vale ver o video abaixo primeiro antes de entrar em mais detalhes...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sei que Einstein nunca disse isso (ao menos nunca procurei saber se realmente era dele) mas o que vale é a mensagem. Cristãos em geral acreditam que o mal está na falta de Deus. Onde há Deus, há o bem e onde não há, o mal cresce e se espalha.

Logo, ainda que alguns "ateus" possam se ofender, dentro da lógica cristã eles estão na ignorancia e precisam ver a luz. Não existem pastores Batistas, Metodistas, Wesleyanos ou Anglicanos fazendo cruzadas contra os infiéis (embora com certeza existam os que querem ver o ensino do cristianismo nas escolas - o que, convenhamos, é um direito democrático deles... Se os ateus perdessem menos tempo falando mal dos religiosos e lutando pelo ensino de filosofias que consideram corretas e com mais ênfase, o mundo seria melhor, nao? Mas reclamar dos outros é sempre mais cômodo) mas lutando pelos pontos que acreditam.

Por exemplo, tem gente que acredita que bandido bom é bandido morto... E luta por isso (mas a maioria apenas reclama) e tem gente que acredita que o governo tem de dar tudo pras pessoas e luta por isso... São conceitos que as pessoas tem todo o direito de acreditar e lutar por eles.

Logo, um evangélico que acredita que as pessoas que estão fora dos padrões do que Deus disse serem certos vao pro inferno, ela não é um monstro por querer que essas pessoas larguem esse mundo de trevas para serem felizes sob as asas de Deus...

E por mais que eu mesmo não concorde, na mente deles, leis anti-outras religioes ou anti-coisas que Deus condena, são totalmente válidas e até acertadas.

E, honestamente, nunca soube de alguém que usou como critério de desempate entre candidatos quem tem ou não tem religião... Mas se vc conhece, ok...
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 49
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem é Uma Merda 45 - CRENTES Empty Re: Jovem é Uma Merda 45 - CRENTES

Mensagem por Convidad Qui Mar 03, 2011 5:24 pm

KKKK Gostei dele, do que disse com humor as coisas ficam mais amenas claro que apesar de falar algumas verdades em tom de ironia, nem tudo deve ser levado á sério, achei divertido. Cool Laughing

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jovem é Uma Merda 45 - CRENTES Empty Re: Jovem é Uma Merda 45 - CRENTES

Mensagem por Quero Café Qui Mar 03, 2011 6:48 pm

O cara tem a voz mais irritante do que meu amigo Rodrigo.
Não pude crer quando ouvi a voz do vlogger.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem é Uma Merda 45 - CRENTES Empty Re: Jovem é Uma Merda 45 - CRENTES

Mensagem por Victor Pax Sex Mar 04, 2011 9:24 am

Goris. sua postagem comprovou totalmente as minhas palavras e o vídeo. Wink

Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem é Uma Merda 45 - CRENTES Empty Re: Jovem é Uma Merda 45 - CRENTES

Mensagem por Convidado Sáb Mar 05, 2011 3:42 pm

Sinceramente achei ele fraco. Tenta ser engraçado, mas é caricato e irritante. Mas sobre o assunto, apesar de ser raso em argumentação e ficar ruminando senso comum, entendi que ele foca as criticas mais nos fanáticos e naqueles que seguem lideres. Se ficasse só aí e seguisse essa linha poderia ter ficado melhor. Mas independente do assunto ele é raso e sem graça. O Felipe Mello e aquele vesgo que aparece no comédia MTV(só gravei o nome da cadela dele, a Lola) são bem superiores.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jovem é Uma Merda 45 - CRENTES Empty Re: Jovem é Uma Merda 45 - CRENTES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos