A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Das antigas Black Kamen rider

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Das antigas Black Kamen rider - Página 2 Empty Re: Das antigas Black Kamen rider

Mensagem por Convidado Sex Mar 04, 2011 7:09 pm

luccasf escreveu:
Lelouch escreveu:Bons tempos,mas meu preferido era Jiraya,altas horas falando pra vizinha chata que ia matar ela com espada Olimpica

]

Vizinha chata?
Nunca tinha pensado numa ameaça assim.

Chata pra caramba quando eu era pirralho eu tinha mania de imitar os personagens,aí eu ficava igual bobo dando uma Jiraya e velha ficava me chamando de idiota,até meus 13 anos eu fiz minha mãe brigar com ela,minha mãe tinha saido, chamei meus amigos aumentamos som no máximo só de provocancia coloquei as caixas de som perto do terreno dela e fiquei em cima do muro dela aí ela falou que era pra eu descer e do muro e baixar som se não ia chamar a policia meus amigos ficaram com medo e desceram e foram embora aí ficou eu e um amigo,aí quando minha mãe chegou falei pra minha mãe que velha mandou ela se fuder que era pra abaixar som e que velha tinha me machucado aí minha mãe foi lá na vizinha e xingou ela e falou que não ia abaixar som,aí depois de uns dias um dos meus amigos contou pra minha mãe a verdade aí apanhei ,mas ela nunca mais falou com vizinha.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Das antigas Black Kamen rider - Página 2 Empty Re: Das antigas Black Kamen rider

Mensagem por Convidad Sex Mar 04, 2011 7:35 pm

Lelouch escreveu:
luccasf escreveu:
Lelouch escreveu:Bons tempos,mas meu preferido era Jiraya,altas horas falando pra vizinha chata que ia matar ela com espada Olimpica

]

Vizinha chata?
Nunca tinha pensado numa ameaça assim.

Chata pra caramba quando eu era pirralho eu tinha mania de imitar os personagens,aí eu ficava igual bobo dando uma Jiraya e velha ficava me chamando de idiota,até meus 13 anos eu fiz minha mãe brigar com ela,minha mãe tinha saido, chamei meus amigos aumentamos som no máximo só de provocancia coloquei as caixas de som perto do terreno dela e fiquei em cima do muro dela aí ela falou que era pra eu descer e do muro e baixar som se não ia chamar a policia meus amigos ficaram com medo e desceram e foram embora aí ficou eu e um amigo,aí quando minha mãe chegou falei pra minha mãe que velha mandou ela se fuder que era pra abaixar som e que velha tinha me machucado aí minha mãe foi lá na vizinha e xingou ela e falou que não ia abaixar som,aí depois de uns dias um dos meus amigos contou pra minha mãe a verdade aí apanhei ,mas ela nunca mais falou com vizinha.

Uma vingança extremamente criativa e, acima de tudo, com qualidade.
Eu tinha vontade de fazer essas coisas, porém, minhas influências nunca aceitavam. Gostei do que fez, rs.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Das antigas Black Kamen rider - Página 2 Empty Re: Das antigas Black Kamen rider

Mensagem por Convidado Sex Mar 04, 2011 7:51 pm

Bom,acho isso nada demais,já fiz coisas piores que na verdade nem deveria ter feito e me afetou,mas não me arrependo de ter feito.

Que coisas você queria fazer?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Das antigas Black Kamen rider - Página 2 Empty Re: Das antigas Black Kamen rider

Mensagem por Convidad Sex Mar 04, 2011 8:52 pm

Então, foi o que eu disse, pra mim já é algo incrivelmente interessante, rs.
Nunca cheguei a formar algo concreto. Apenas gostava de aprontar com os outros...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Das antigas Black Kamen rider - Página 2 Empty Re: Das antigas Black Kamen rider

Mensagem por Convidado Sáb Mar 05, 2011 3:31 pm

Ah mais nunca foi nada planejado apenas dava vontade de fazer eu não gostava mesmo da pessoa então fazia,só raramente eu tinha algo concreto como cavar buraco na neve e derruba minha avo,pegar armas de paintball e ficar atirando no povo da rua.

tipo fazer compras,eu e uns amigos entrava na plantação de um cara e roubava as verduras. é uma coisa feia ,mas foi divertido.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Das antigas Black Kamen rider - Página 2 Empty Re: Das antigas Black Kamen rider

Mensagem por Convidad Sáb Mar 05, 2011 4:07 pm

Na neve?
Pronto, isso já é algo que me fascina, e me intriga por não ter contato.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Das antigas Black Kamen rider - Página 2 Empty Re: Das antigas Black Kamen rider

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos