Charlie Sheen quer US$ 10 milhões por livro autobiográfico
3 participantes
Página 1 de 1
Charlie Sheen quer US$ 10 milhões por livro autobiográfico
Ator promete descrever os oito anos de gravações de "Two and a Half Men"
O ator Charlie Sheen declarou ao site TMZ neste sábado, 26, que pretende escrever um livro sobre sua passagem pela série "Two And a Half Men". Para isso, porém, quer receber no mínimo US$ 10 milhões pelos direitos de publicação.
Sheen afirmou ao site de celebridades que quer revelar ao público o que "realmente aconteceu" nos bastidores da série durante os oito anos em que esteve no ar, "os bons e maus momentos". Ele promete não esconder os nomes dos envolvidos.
Segundo o TMZ, Sheen já tem um título: When the Laughter Stopped ("Quando as Risadas Pararam", em tradução livre). Sheen acrescenta que já está trabalhando no livro. Confiante, ele prevê uma verdadeira guerra pelos direitos de publicação, com valor incial de US$ 10 milhões.
A rede CBS e os estúdios Warner Bros. anunciaram o cancelamento das filmagens de Two And A Half Men depois que Charlie Sheen xingou o criador da série durante uma entrevista de rádio nos EUA.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O ator Charlie Sheen declarou ao site TMZ neste sábado, 26, que pretende escrever um livro sobre sua passagem pela série "Two And a Half Men". Para isso, porém, quer receber no mínimo US$ 10 milhões pelos direitos de publicação.
Sheen afirmou ao site de celebridades que quer revelar ao público o que "realmente aconteceu" nos bastidores da série durante os oito anos em que esteve no ar, "os bons e maus momentos". Ele promete não esconder os nomes dos envolvidos.
Segundo o TMZ, Sheen já tem um título: When the Laughter Stopped ("Quando as Risadas Pararam", em tradução livre). Sheen acrescenta que já está trabalhando no livro. Confiante, ele prevê uma verdadeira guerra pelos direitos de publicação, com valor incial de US$ 10 milhões.
A rede CBS e os estúdios Warner Bros. anunciaram o cancelamento das filmagens de Two And A Half Men depois que Charlie Sheen xingou o criador da série durante uma entrevista de rádio nos EUA.
Re: Charlie Sheen quer US$ 10 milhões por livro autobiográfico
É bom mesmo ele ganhar bastante dinheiro agora que parece que a série vai acabar, afinal ele tem um monte de prostitutas e traficantes para sustentar.
Já imaginaram como deve ser a versão Charlie Sheen dos fatos...
Convidad- Convidado
Li lá no Kibe que ele estaria pra viajar com a ex-mulher,a amante e a namorada!!! KKKK esse cara é meu herói!rs Ele pode até se foder devidos aos excessos,mas nunca sozinho!rs
Convidad- Convidado
Mairon escreveu:Li lá no Kibe que ele estaria pra viajar com a ex-mulher,a amante e a namorada!!! KKKK esse cara é meu herói!rs Ele pode até se foder devidos aos excessos,mas nunca sozinho!rs
Nesse caso não é ele que vai se...
Victor Pax- Farrista já viciei...
Erick Solen escreveu:É bom mesmo ele ganhar bastante dinheiro agora que parece que a série vai acabar, afinal ele tem um monte de prostitutas e traficantes para sustentar.
Fiquei sabendo que cancelaram essa temporada.
Procede?
Convidad- Convidado
Ai garoto pegou no ato!Victor Pax escreveu:Mairon escreveu:Li lá no Kibe que ele estaria pra viajar com a ex-mulher,a amante e a namorada!!! KKKK esse cara é meu herói!rs Ele pode até se foder devidos aos excessos,mas nunca sozinho!rs
Nesse caso não é ele que vai se...
Convidad- Convidado
luccasf escreveu:
Procede?
Foi cancelada sim.
Parallax escreveu:luccasf escreveu:
Procede?
Foi cancelada sim.
Por essa eu não esperava.
Convidad- Convidado
É bem provavel que a série seja cancelada depois desse barraco todo. Isso apesar de ser incrivelmente lucrativa para o estúdio.
Os colegas de elenco devem adorar o Charlie Sheen
Os colegas de elenco devem adorar o Charlie Sheen
Convidad- Convidado
principalmente o Alan e o sobrinho do Charlie
Convidado- Convidado
eu até que ia com a cara dele, mas depois que figuei sabendo de toda essa merda! eu quero mais que ele se foda! se continuar assim ele loco loco vai levar aquele pé na bunda de hoolywod! afinal ele não foi e nem sera o primeiro ator de sucesso que por culpa do seu ego mesmo fazendo um sucesso fodido leva pra casa a marca do sapado na parte de traz da calça!
elcioch- Estou chegando lá
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos