A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Débi & Loide 3 com a dupla original?

Ir para baixo

Débi & Loide 3 com a dupla original? Empty Débi & Loide 3 com a dupla original?

Mensagem por Convidad Seg Fev 28, 2011 11:45 pm

Irmãos Farrelly querem fazer continuação de Débi & Loide
E com a dupla original, Jim Carrey e Jeff Daniels


Os irmãos Peter e Bobby Farrelly consideram fazer uma continuação de Débi & Loide, o filme que os lançou em 1994. E a ideia é reunir os "dois idiotas em apuros" originais, Jim Carrey e Jeff Daniels.

Bobby Farrelly disse ao Moviehole que a ideia está começando a andar. "Débi & Loide já foi reprisado um sem-número de vezes na TV dos EUA, e tem crianças que conseguem soltar algumas falas de cor, coisas que até eu esqueci. Se nós conseguíssemos reunir Jim Carrey e Jeff Daniels, valeria a pena. Estamos começando a pensar em situações para os dois, agora 20 anos mais velhos", disse.

O filme de 1994, feito com apenas US$ 17 milhões, arrecadou US$ 247 milhões mundialmente. Já o prelúdio Debi & Lóide 2: Quando Harry conheceu Lloyd, feito em 2003 sem o envolvimento dos Farrelly, só fez US$ 39 milhões no mundo todo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Débi & Loide 3 com a dupla original? Empty Re: Débi & Loide 3 com a dupla original?

Mensagem por Convidad Ter Mar 01, 2011 5:18 am

Cara o primeiro é bom! Não é essa obra prima que ouço muitos alardearem por ai, acho que o carisma de Carrey ajudou e a lacuna que o mercado tem de humoristas geniais fez o público se apegar ao o 1º, mas o 2º Rolling Eyes E o 3º acho que não valem e não valerá à pena! Posso queimar minha língua se fizerem um bom roteiro e piadas inebriantes, mas acho difícil!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Débi & Loide 3 com a dupla original? Empty Re: Débi & Loide 3 com a dupla original?

Mensagem por Chusma Ter Mar 01, 2011 6:25 am

Se fosse há 10 anos atrás, talvez valesse a pena. Hj em dia os atores já estão muito velhos para o papel.

E os irmãos Farrely estão em péssima fase. Há tempos não emplacam um sucesso.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Débi & Loide 3 com a dupla original? Empty Re: Débi & Loide 3 com a dupla original?

Mensagem por Convidad Ter Mar 01, 2011 7:52 pm

Não tive coragem de ver o primeiro filme, ainda.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Débi & Loide 3 com a dupla original? Empty Re: Débi & Loide 3 com a dupla original?

Mensagem por Convidado Ter Mar 01, 2011 10:04 pm

luccasf escreveu:Não tive coragem de ver o primeiro filme, ainda.

Vale a pena, cara. Eu nem sabia que o filme era dos irmãos Flaherty, acho que é porque ele não é tão politicamente incorreto quanto as outras obras dos diretores!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Débi & Loide 3 com a dupla original? Empty Re: Débi & Loide 3 com a dupla original?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos