A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pérolas do SAC

4 participantes

Ir para baixo

Pérolas do SAC Empty Pérolas do SAC

Mensagem por Convidado Sáb Mar 05, 2011 10:50 pm

Vejam as pérolas que algumas pessoas tem capacidade de escrever para o SAC das empresas abaixo, eu fico imaginando a cara das pessoas que são obrigadas a responder esses e-mails

EMPRESA: LUPO
Olá, recentemente adquiri três cuecas da Lupo, modelo Speedo.
Acontece que após um dia de uso, a hora que eu tiro a cueca, ninguém aguenta o cheiro. A Valdirene, que é empregada de casa, disse que não vai lavar as cuecas por causa do odor, minha mãe também. Meu pai disse que pode ser problema de fungo na virilha ou coisa assim, mas isso não é, porquê tenho boa higiene. O que faço??? Pode ser problema na fabricação das cuecas? Daniel

Resposta: Prezado Sr.. Daniel, Agradecemos seu contato e sua preferência por nossos produtos. Informamos que seu relato sobre as cuecas é inédito.. Acreditamos não se tratar de problema em nossa fabricação, pois nunca tivemos nenhum problema desse tipo e trabalhamos com matérias-primas de qualidade. Atenciosamente, SAC - LUPO


EMPRESA: PHILLIPS
Olá, comprei um Philishave Micro Action Dupla Ação HQ 342 há algumas semanas e por necessidade resolvi usá-lo na região do saco escrotal, mas não obtive muito sucesso. Além da forte dor, notei pequenos cortes... Como não fui feliz em minha tentativa e tenho certeza que várias outras pessoas também passam por necessidades pessoais como essa, gostaria de deixar a minha sugestão para elaborarem um produto específico para esse fim. Se possível, para a região anal também.. Desde já agradeço e aguardo retorno. Gilbert.

Resposta: Prezado Sr. Gilbert, com referência à solicitação feita, informamos que este aparelho trabalha com lâminas que cortam bem rente a pele, neste caso, o saco escrotal possui uma pele bem fina e sensível, além de ser bem enrugado também, e por este motivo o senhor sentiu dor e teve pequenos cortes. Pedimos encarecidamente para o senhor não tentar barbear o seu ânus com o aparelho pois os resultados podem ser desastrosos. Contamos com sua compreensão.. Atenciosamente, Vinicius Dec

EMPRESA: SOUZA CRUZ
Bom dia, gostaria de fazer uma reclamação. É sabido por todos que o cigarro é prejudicial à saúde devido a presença de alguns produtos químicos que podem causar diversas doenças. É óbvio que vocês, assim como eu, sabem disso. Minha reclamação se refere ao fato de minha sogra ser fumante há trinta anos e até agora não ter tido nenhum, nenhum mesmo, tipo de doença relacionada ao consumo d e cigarro até agora... Considero isso lamentável, pois eu compro tres maços de cigarro Derby pra ela por dia e até agora nada. E isso já faz dez anos!!! Apesar de desapontado com os resultados obtidos, pretendo continuar comprando para ela os cigarros dessa marca, pois não concordo com a pirataria de cigarros que tanto prejudicam o operário público. Dessa forma gostaria de ser informado sobre qual é o produto mais cancerígeno dessa empresa. Respeitosamente, André

Resposta: Sr. André, agradecemos seu contato, o que muito nos honrou pela lembrança de nossa empresa. A Souza Cruz tem por princípio se comunicar somente com adultos.. Para que possamos dar uma resposta sobre sua solicitação necessitamos comprovar a sua maioridade. Pedimos, por gentileza, que nos redirecione este e-mail informando o seu nome completo, o nr. do CPF, sua data de nascimento e telefone (com DDD), que entraremos em contato. Ainda para sua conveniência, colocamo-nos também à disposião para maiores informaões através do telefone 0800 888 2223 (discagem gratuita) nos dias úteis, de segunda-feira sexta-feira, das 8:00 às 20:00hs ou acesse o site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . Atenciosamente, Serviço de atendimento ao consumidor Tel: 0800 8882223 (discagem gratuita) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .br

EMPRESA: TAURUS
Olá, recentemente um grande amigo meu me pregou uma baita peça, e eu preciso descontar. Como possuo uma spingarda modelo Delta, calibre 4,5 mm , gostaria de saber qual distância seria segura para dar um bom susto nele, ou seja, atirar, mas não para matar. Será que vocês poderiam me orientar??? Tenho medo de fazer alguma besteira. Obrigado, forte abraço.


Resposta: Prezado Senhor, nossa orientação é de que o senhor não atire em seu amigo, mesmo que de brincadeira. Uma das regras de segurança para manuseio de armas é bastante clara: 'Nunca, em nenhuma hipótese, aponte qualquer arma, carregada ou descarregada, para qualquer pessoa ou coisa que você não deseje atingir ou destruir. Atenciosamente, Departamento de Marketing Forjas Taurus AS

EMPRESA: SADIA
Muito obrigado pela atenção. Há muito tempo venho utilizando a Lingüiça Sadia como parceira sexual. Celibatário e homossexual por opção, gostaria de opinar sobre uma possível mudança na textura da mesma, que poderia apresentar sua superfície em alto relevo e um aumento do seu diâmetro, para aumentar o prazer. Seria possível?? Há alguma contra indicação para a penetração anal? Há alguma substância na salsicha que não seja indicada para isso?

Resposta: Caro consumidor, A salsicha Sadia não é prejudicial em nenhuma circunstância. Mas recomendamos utilizá-las apenas na culinária, pois existem produtos no mercado que atendem mais efetivamente os seus interesses. Atenciosamente, Patrícia


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pérolas do SAC Empty Re: Pérolas do SAC

Mensagem por Luckman Dom Mar 06, 2011 1:19 am

Shocked mundo: você me assusta!
Luckman
Luckman
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1808
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pérolas do SAC Empty Re: Pérolas do SAC

Mensagem por Convidad Dom Mar 06, 2011 2:03 am

recomendamos utilizá-las apenas na culinária, pois existem produtos no mercado que atendem mais efetivamente os seus interesses.

RS, sensacional.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pérolas do SAC Empty Re: Pérolas do SAC

Mensagem por Convidad Dom Mar 06, 2011 4:42 am

Cara são hilárias,FabioREM,são reais?!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pérolas do SAC Empty Re: Pérolas do SAC

Mensagem por Convidado Dom Mar 06, 2011 10:08 am

Huahuahua, eu ri pacas aqui, a do barbeador elétrico no saco escrotal e a do cigarro foram as melhores! Laughing

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pérolas do SAC Empty Re: Pérolas do SAC

Mensagem por Koppe Dom Mar 06, 2011 3:20 pm

Acredita-se que sejam reais sim. São da antiga seção SACaneando, do site Cocadaboa.
Koppe
Koppe
Farrista tenho muitos amigos
Farrista tenho muitos amigos

Mensagens : 2246
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

http://mdhq.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pérolas do SAC Empty Re: Pérolas do SAC

Mensagem por Convidado Dom Mar 06, 2011 3:53 pm

Mairon escreveu:Cara são hilárias,FabioREM,são reais?!

Recebi por email. Mas acho que sao sim.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pérolas do SAC Empty Re: Pérolas do SAC

Mensagem por Convidad Dom Mar 06, 2011 8:39 pm

chrisliter escreveu:Huahuahua, eu ri pacas aqui, a do barbeador elétrico no saco escrotal e a do cigarro foram as melhores! Laughing

E pensar que devem ser as mais tranquilas...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pérolas do SAC Empty Re: Pérolas do SAC

Mensagem por Convidado Dom Mar 06, 2011 9:47 pm

luccasf escreveu:
chrisliter escreveu:Huahuahua, eu ri pacas aqui, a do barbeador elétrico no saco escrotal e a do cigarro foram as melhores! Laughing

E pensar que devem ser as mais tranquilas...

As mais pesadas devem ser confidenciais!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pérolas do SAC Empty Re: Pérolas do SAC

Mensagem por Rurouni André Dom Mar 06, 2011 10:19 pm

Segundo minha entiada q trabalha no ramo ouviu essa perola:

"Senhora, blá-blá-blá, após 90 (noventa) dias, blá-blá-blá, seu cartão foi exonerado."
Smile Very Happy Laughing Razz Evil or Very Mad Twisted Evil
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pérolas do SAC Empty Re: Pérolas do SAC

Mensagem por Convidado Seg Mar 07, 2011 6:26 pm

Aquela da Souza Cruz do cara querendo ficar atualizado sobre os produtos mais carcinogênicos da empresa é muito boa.

E o responsável pelo SAC querendo dar uma resposta séria à questão é melhor ainda.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pérolas do SAC Empty Re: Pérolas do SAC

Mensagem por Convidad Seg Mar 07, 2011 9:30 pm

Essa resposta da Souza Cruz é muito fdp. Deve ser uma resposta padrão, criada pelos advogados da empresa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pérolas do SAC Empty Re: Pérolas do SAC

Mensagem por Convidad Ter Mar 08, 2011 1:04 am

chrisliter escreveu:
luccasf escreveu:
chrisliter escreveu:Huahuahua, eu ri pacas aqui, a do barbeador elétrico no saco escrotal e a do cigarro foram as melhores! Laughing

E pensar que devem ser as mais tranquilas...

As mais pesadas devem ser confidenciais!

Claro, só os Vip's podem rir demasiadamente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pérolas do SAC Empty Re: Pérolas do SAC

Mensagem por Convidado Ter Mar 08, 2011 6:51 pm

Haha Shocked Eu perto desse povo sou puro.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pérolas do SAC Empty Re: Pérolas do SAC

Mensagem por Convidado Qua Mar 09, 2011 8:54 pm

silent
impressionante a capacidade das pessoas serem altamente toscas e cretinas!XD

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pérolas do SAC Empty Re: Pérolas do SAC

Mensagem por Convidado Qui Mar 10, 2011 2:07 am

Erick Solen escreveu:Essa resposta da Souza Cruz é muito fdp. Deve ser uma resposta padrão, criada pelos advogados da empresa.

É, isso acontece muito. Os caras tem as respostas prontas pra cada tipo de pergunta. Eles copiam e colam. Lembro uma vez que reclamei algo no mercado livre, e recebi uma resposta que me surpreendeu, porque era educada, bem escrita, e até cheia de detalhes. Uns meses depois reclamei de outra coisa, e a resposta veio igual! Aí me dei conta que os caras só copiavam e colavam. Razz

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pérolas do SAC Empty Re: Pérolas do SAC

Mensagem por Convidad Ter Mar 15, 2011 4:04 pm

^ .^


nuoooossa...


"pois os resultados podem ser desastrosos."

"não concordo com a
pirataria de cigarros que tanto prejudicam o operário público."

"existem produtos no mercado que atendem mais efetivamente os seus interesses."

\o\

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pérolas do SAC Empty Re: Pérolas do SAC

Mensagem por Sirius Plissken Seg Mar 28, 2011 11:32 pm

Koppe escreveu:Acredita-se que sejam reais sim. São da antiga seção SACaneando, do site Cocadaboa.


Essas do cocadaboa eram matadoras:

Produto Mercado Livre: COFRINHO DE LATA - PROMOCIONAL NOSSACAIXA
Pergunta: Tem algum dinheiro dentro ou está vazio?
Resposta: OI ! O COFRINHO ESTA VAZIO, OK !

Produto Mercado Livre: RARA TV antiga SONY Preto e Branco (anos 60)
Pergunta: Oi amigo. Nela é possível conectar videogames como Playstation 2 e X-Box?
Resposta: olá amigo infelizmente vc. teria que adptar a saida de audio e videio, porem custa baratinha vc. só não terá som estereo... custa un 20 reais... abraços

Produto Mercado Livre: GATOS SIAMESES
Pergunta: Eles já estão separados? Ou o custo da cirurgia fica ao encargo do comprador?
Resposta: Vc quer dizer dos irmãos? Não, eles estão juntos. Que cirurgia vc quer dizer?!?! Não entendi...favor se explicar melhor, por favor!


Empresa: Henkel (fabricante da cola Super Bonder)
Autor: Rodrigo A. Paes, Bozó (leitor)
Olá!!
Estou escrevendo a esta empresa para citar meus elogios e tirar uma dúvida. Bem primeiro vamos aos elogios: meu nome é Yasuhiro sou filho de japoneses porém , nascido no Brasil. Tenho 20 anos e há dois meses um de seus produtos, o Superbonder, acabou com meu maior problema. Sempre que eu tinha relações sexuais, meu preservativo não se fixava ao meu pênis. Porém depois de aplicar o Superbonder meus problemas acabaram. Com apenas poucas gotas de Superbonder eu posso fixar até preservativos de 55mm ao meu pênis. Serei eternamente grato a esta empresa pois, além de resolver meu problema ela agora me protege de doenças!!! Muito Obrigado!!! Mas depois de alguns usos notei que meu pênis desenvolveu algun tipo de alergia, e também estou tendo problemas ao retirar o preservativo já que só consigo fazer isso após longas aplicações de água quente. Gostaria de saber se em sua linha de produtos existe algum que me ajude a resolver este problema, já que tenho que esperar em média uns 15 dias para ter outra relação sexual!!! Desde já agradeço a Loctite por ter me ajudado e certo de mais uma vez poder contar com sua ajuda. Já sou eternamente grato!
Prezado Senhor Yasuhiro !
Muito obrigado por ter acessado o nosso site.
Com relação a sua solicitação, informamos que o produto Super Bonder , não é indicado para uso no corpo humano por não ser esterilizado quando de sua fabricação. No caso em questão não temos nenhum solvente para indicar que não agrida referido local.
Qualquer dúvida, entre em contato
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8960
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

Pérolas do SAC Empty Re: Pérolas do SAC

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos