A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Blackberry - Quem tem e poderia dar dicas?

2 participantes

Ir para baixo

Blackberry - Quem tem e poderia dar dicas? Empty Blackberry - Quem tem e poderia dar dicas?

Mensagem por Goris Ter Mar 08, 2011 10:04 am

Minha situação é a seguinte, trabalho na indústria pesada e até recentemente, nem ligava de ter internet no celular. No entanto, de uma semana para cá tenho grande interesse em poder acessar a internet, principalmente o MSN via celular durante meus horários de trabalho. E como a empresa não permite acesso a MSN e afins e querendo garantir minha privacidade, passei a usar o celular para acessar a internet pela primeira vez.

Meu Nokia e meu MP20 acessam a internet, mas como trabalho no interior de um escritório, cercado por galpões de metal e com equipamentos de alta tensão, a conexão é horrível e cai toda hora.

Me disseram que os Blackberry tem a melhor recepção entre todos os celulares, ainda que sejam mais caros e preço, por hora, não é problema (claro que sou pobre e nem sonho com nada além de 1500/2000 reais mas se for mais barato, melhor ainda) mas a qualidade da recepção de sinal, sim.

Alguém tem Blackberry, pode me ajudar com relação a isso, indicando também modelos de blackberry e até alternativas? Não ligaria de comprar um telefone de outra marca desde que ele realmente tenha uma conexão ótima.

Lembrando que não ligo pra jogos, não quero ver TV no celular, quero apenas acessar o MSN sem interferencia e queda de sinal (Se der, a acessar o ARRAF e outros fóruns tbm...).


Quem aqui tem e pode dar dicas, falar o que acha do aparelho, do sinal, e tudo o mais?
Obrigado.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 49
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Blackberry - Quem tem e poderia dar dicas? Empty Re: Blackberry - Quem tem e poderia dar dicas?

Mensagem por Questao Ter Mar 08, 2011 10:28 am

usa o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] normalmente funfa em qualquer empresa,eu nunca usei internet via cel,tb sou um fossil nessas coisas de celular

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Blackberry - Quem tem e poderia dar dicas? Empty Re: Blackberry - Quem tem e poderia dar dicas?

Mensagem por Convidado Qui Mar 10, 2011 2:18 am

Eu uso o meu I Touch para me conectar, entrar em redes sociais, entrar no ARRAF, navegar quando estou longe do PC de mesa. Ele pega o sinal sem fio que tem lá no lugar onde trabalho, de um roteador que mandei instalar. Olha, é 10! Os dispositivos da Apple tem uma tela maior pra gente ver, a tela ocupa 100% do espaço, porque o teclado é virtual, entao nao precisa ter um teclado físico embaixo, que só ocupa um monte de espaço que seria da tela. Acho que o Blackberry tem teclado físico, entao a tela é bem menor. Olha, isso faz uma diferença enorme ma hora de navegar nesses portáteis.
Os dispositivos da Apple sao muito bala pra isso, mas nao sao muito baratos.
Se nao tiver como instalar um roteador lá onde vc está, dá pra usar um IPhone. Bem, nao sao muito baratos, ( vi R$ 2000,00 pór um Iphone 4 no mercado livre há pouco, mas os Iphones 2 e 3 vao ser mais baratos ) - mas sao uns dispositivos muito legais. Navegam bem e rápido, e a gente escreve textos pra por em sites como o ARRAF muito bem e fácil.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Blackberry - Quem tem e poderia dar dicas? Empty Re: Blackberry - Quem tem e poderia dar dicas?

Mensagem por Convidado Qui Mar 10, 2011 2:19 am

Tem só que conferir pra ver se tem MSN para I Touch IPhone, mas deve ter sim.

E eu só nao sei se o fato de ter muito material de metal ao redor vai prejudicar a recepção de sinal do IPhone.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Blackberry - Quem tem e poderia dar dicas? Empty Re: Blackberry - Quem tem e poderia dar dicas?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos