A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O maior inimigo do Batman tinha 11 anos e era nerd

3 participantes

Ir para baixo

O maior inimigo do Batman tinha 11 anos e era nerd Empty O maior inimigo do Batman tinha 11 anos e era nerd

Mensagem por Luckman Ter Mar 22, 2011 2:40 pm

Não conhecia essa história, estava ouvindo o podcast do Pipoca e Nanquim e nele disseram que na época da votação para decidirem se haveria ou não a morte do Robin um garoto fraudou a votação fazendo o Robin 2 ir pro saco. Perguntei pro Google e ele me falou:

Wikipédia
"...DC Comics sabia da impopulaidade de Jason Todd entre os fãs e talvez, inspirada na morte do personagem ocorrida na história alternativa de Frank Miller chamada Batman: The Dark Knight Returns, anunciou uma votação por telefone para que os leitores decidissem se Jason deveria ou não morrer. As chamadas foram feitas após a publicação da revista com a cena em que Jason e sua mãe estão presos no armazem.
Após dez mil votos, uma grande maioria decidiu pela morte de Jason. A DC publicou então A Death in the Family com uma grande cobertura da mídia. Anos depois, O'Neil teria admitido que milhares de votos contra Jason foram dados por um único votante, deixando em dúvida a honestidade do procedimento. Ele disse a uma entrevista para a Newsarama conduzida pelo escritor Judd Winick: "Eu ouvi que um cara tinha programado seu computador para discar o número do polegar para baixo (opção pela morte) a cada noventa segundos, por oito horas, o que teria feito toda a diferença"."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
"...Fato: O destino de Robin foi decidido pelos leitores americanos.
Pelo que já ouvi falar, a DC havia elaborado uma votação via telefone (tipo "Tele Ton") onde os leitores discavam para um dos dois números para votar, SIM ou NÃO. Devido a baixa populariedade do Robin (Jason Todd), não deu outra...bateu as botas!
Só que algum tempo depois surgiu a história que um garoto de 11 anos havia "hackeado" o sistema dos telefones da DC deixando a opção favoravel pela morte do Robin em looping.
Isso lá em 1989."

Link do Podcast

Não deve haver foto do moleque, mas aposto que ele teria um sorriso assim:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E você achando que o Coringa era diabólico.
Luckman
Luckman
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1808
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O maior inimigo do Batman tinha 11 anos e era nerd Empty Re: O maior inimigo do Batman tinha 11 anos e era nerd

Mensagem por Questao Ter Mar 22, 2011 5:31 pm

me lembro que na mini a morte de batman fizeram uma homenagem a ele,tanto que o guri que mata o batman com uma sniper é a cara dele uahua so que mais velho 15 anos

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O maior inimigo do Batman tinha 11 anos e era nerd Empty Re: O maior inimigo do Batman tinha 11 anos e era nerd

Mensagem por Luckman Ter Mar 22, 2011 7:46 pm

Questao escreveu:me lembro que na mini a morte de batman fizeram uma homenagem a ele,tanto que o guri que mata o batman com uma sniper é a cara dele uahua so que mais velho 15 anos


É essa história do Bolland, com um cara filmando como mataria o Batman de longe sem piração clichê de vilão? Hehehe se for gostei da homenagem ao moleque.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Luckman
Luckman
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1808
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O maior inimigo do Batman tinha 11 anos e era nerd Empty Re: O maior inimigo do Batman tinha 11 anos e era nerd

Mensagem por Juca_Son Ter Mar 22, 2011 9:34 pm

Wikipédia
Após dez mil votos, uma grande maioria decidiu pela morte de Jason. A DC publicou então A Death in the Family com uma grande cobertura da mídia. Anos depois, O'Neil teria admitido que milhares de votos contra Jason foram dados por um único votante, deixando em dúvida a honestidade do procedimento. Ele disse a uma entrevista para a Newsarama conduzida pelo escritor Judd Winick: "Eu ouvi que um cara tinha programado seu computador para discar o número do polegar para baixo (opção pela morte) a cada noventa segundos, por oito horas, o que teria feito toda a diferença"."

Uma ligação a cada noventa segundos dá 40 ligações por hora vezes oito horas dá 320 ligações, ou seja, 320 votos pedindo a morte do Robin. Isto não dá "milhares de votos" e corresponde apenas a 3.2% de "dez mil votos". Alguém sabe qual foi o resultado final da votação?
Juca_Son
Juca_Son
Arrafista sem medo de nada
Arrafista sem medo de nada

Mensagens : 66
Data de inscrição : 09/06/2010
Localização : Rio Grande do Sul

http://jucason.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O maior inimigo do Batman tinha 11 anos e era nerd Empty Re: O maior inimigo do Batman tinha 11 anos e era nerd

Mensagem por Questao Qua Mar 23, 2011 4:53 pm

que me lembro foi 52 por cento pela morte do robin e 48 por cento que ele não morresse então acho que nosso amigo fez a diferença de algum modo auha

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O maior inimigo do Batman tinha 11 anos e era nerd Empty Re: O maior inimigo do Batman tinha 11 anos e era nerd

Mensagem por Luckman Qua Mar 23, 2011 6:05 pm

Questao escreveu:que me lembro foi 52 por cento pela morte do robin e 48 por cento que ele não morresse então acho que nosso amigo fez a diferença de algum modo auha

Arkham nele!
Luckman
Luckman
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1808
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O maior inimigo do Batman tinha 11 anos e era nerd Empty Re: O maior inimigo do Batman tinha 11 anos e era nerd

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos