A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Morcego Vermelho nos EUA

3 participantes

Ir para baixo

Morcego Vermelho nos EUA Empty Morcego Vermelho nos EUA

Mensagem por Eudes Honorato Qui Jul 01, 2010 1:07 am

Depois de anos e anos de preconceito, ignorando todos os quadrinhos Disney que eram feitos no Brasil, a nova editora Disney nos EUA, a Boom! Comics esta públicando histórias brasileiras. Entre elas, temos a mais emblemática das criações brasileiras: o Morcego Vemelho, que lá recebeu o nome de Red Bat.

A revista Disney' Hero Squad Ultraheroes começou a publica-lo no ano passado, a partir da origem escrita por Carlos Edgar Herrero e Ivan Saidenberg, e o herói frequentemente tem sido capa da revista (com arte de Mike DeCarlo).

Por aqui fica a torcida pra que a editora Abril também nos presenteie com um especial do Morcego, inclusive reapresentando esta origem que só foi publicada aqui uma vez.

Fonte
Eudes Honorato
Eudes Honorato
Admin

Mensagens : 346
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 55

https://arraf.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Morcego Vermelho nos EUA Empty Re: Morcego Vermelho nos EUA

Mensagem por Convidad Qui Jul 01, 2010 8:39 am

aahhh, é aquele "batman" destrambelhado do Peninha, né?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Morcego Vermelho nos EUA Empty Re: Morcego Vermelho nos EUA

Mensagem por Convidad Qui Jul 01, 2010 2:11 pm

Se essa Ultraheros for a mesma que saiu aqui na Aventuras Disney (Ultraherois), escrita e desenhada na Itália, pode esquecer que é ruim demais.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Morcego Vermelho nos EUA Empty Re: Morcego Vermelho nos EUA

Mensagem por Convidad Sex Jul 16, 2010 7:01 pm

Eu acho otimo, eles estarem editando o morcego vermelho pois ele me leva de volta a velha e boa infancia, agora uma pergunta a todos bem que a abril podia republicar na integra os numeros "dois", do mickey, do tio patinhas e do almanaque disney, por que geralmente damos muito valor no "um", e muitas vezes achar o numero "dois" e muito mais dificil. opinem por favor.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Morcego Vermelho nos EUA Empty Re: Morcego Vermelho nos EUA

Mensagem por Convidad Sex Jul 16, 2010 7:10 pm

brad escreveu:Eu acho otimo, eles estarem editando o morcego vermelho pois ele me leva de volta a velha e boa infancia, agora uma pergunta a todos bem que a abril podia republicar na integra os numeros "dois", do mickey, do tio patinhas e do almanaque disney, por que geralmente damos muito valor no "um", e muitas vezes achar o numero "dois" e muito mais dificil. opinem por favor.

Uns tempos atrás a Abril lançou encadernados com as primeiras revistas do Donald (3 volumes) do Tio Patinhas (4 volumes) e do Zé Carioca (4 volumes).

O que a Abril poderia fazer - principalmente para a valorização dos artistas nacionais, seriam especiais (como a do Carl Barks, ou dos Clássicos da Literatura), com cronologicamente, as histórias do Zé Carioca, Morcego Vermelho, Peninha, além de outros personagens criados e/ou escritos no Brasil como o 00-Zéro e o Clube dos Herois.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Morcego Vermelho nos EUA Empty Re: Morcego Vermelho nos EUA

Mensagem por Convidad Sáb Jul 17, 2010 4:24 am

sim Sr. B, foram os anos de ouro, mas apenas o pato donald e o ze carioca, ficaram legais, ja o tio patinhas foi um encardenação muito sem graça, nao e verdade?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Morcego Vermelho nos EUA Empty Re: Morcego Vermelho nos EUA

Mensagem por Convidad Sáb Jul 17, 2010 12:45 pm

brad escreveu:sim Sr. B, foram os anos de ouro, mas apenas o pato donald e o ze carioca, ficaram legais, ja o tio patinhas foi um encardenação muito sem graça, nao e verdade?

Nem cheguei a ver. Só tenho o do Pato Donald, que encontrei tempos depois em um sebo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Morcego Vermelho nos EUA Empty Re: Morcego Vermelho nos EUA

Mensagem por Convidad Sáb Jul 17, 2010 11:10 pm

qual o estilo de quadrinhos que o sr B prefere, e se vc curtia as historias do shang chi que foram mostradas na editora abril, em herois da tv e capitao america respectivamente e se o sr B, concordaria e compraria um especial com aqueles historias, outros por favor opinem...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Morcego Vermelho nos EUA Empty Re: Morcego Vermelho nos EUA

Mensagem por Convidad Dom Jul 18, 2010 12:24 pm

brad escreveu:qual o estilo de quadrinhos que o sr B prefere, e se vc curtia as historias do shang chi que foram mostradas na editora abril, em herois da tv e capitao america respectivamente e se o sr B, concordaria e compraria um especial com aqueles historias, outros por favor opinem...

Eu não cheguei a acompanhar essa fase do Mestre do Kung-Fu. Nessa época (começo dos anos 80) eu lia basicamente quadrinhos da Disney. Foi em 1988 que comprei minha primeira revista Marvel (Marvel Especial 5 - Surfista Prateado) e tive uma epifania.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Desde então parei um pouco com Disney e passei a colecionar Marvel e DC.

Mas se publicarem isso (duvido que a Panini o faça) vou comprar com certeza.

Quanto a preferência, sei lá. Gosto de ficção científica, por isso qualquer coisa que envolva o assunto me agrada. Gosto muito de quadrinhos antigos (era de ouro/prata), Moebius, Enki Bilal, Carl Barks (de volta à Disney, que nunca consigo largar), alguns mangás, como Akira, Mai, e coisas do tipo.




Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Morcego Vermelho nos EUA Empty Re: Morcego Vermelho nos EUA

Mensagem por Convidado Dom Jul 18, 2010 1:59 pm

O Morcego Vermelho é maravilhoso!! Tenho várias revistas velhas aqui em casa!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Morcego Vermelho nos EUA Empty Re: Morcego Vermelho nos EUA

Mensagem por Convidad Seg Jul 19, 2010 12:30 am

tenho esse marvel especial tambem Sr. B e nunca consegui largar as disney tambem.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Morcego Vermelho nos EUA Empty Re: Morcego Vermelho nos EUA

Mensagem por Convidad Sáb Out 23, 2010 1:47 am

Minhas primeiras leituras foram essencialmente quadrinhos. Disney e Maurício de Souza. Isso entre 77 e 80. Depois me interessei pela Marvel. "Interesse" é modo de dizer. Na verdade foi quase uma obsessão, ao ponto dos meus pais ficarem preocupados. Eu literalmente me joguei de cabeça naquele universo. Tive as primeiras edições da Heróis da TV e depois as Superaventuras Marvel. Quando me mudei pra outra casa com meus pais em 85, essas revistas se perderam, mas nessa época eu acompanhava menos.

Entre 88 e 89 retomei meu interesse com o relançamento numa série de 6 volumes das histórias Demolidor/Elektra, do Frank Miller. Aí houve Watchmen e as Graphic Novels. Foi uma época incrível. Mas é claro que nesse meio tempo conheci Júlio Verne, Asimov, Ray Bradbury, Edgar Allan Poe e a literatura fantástica em geral. Hoje não acompanho muito o que está acontecendo no circuito dos quadrinhos, mas reconheço que devo muito a eles e nos últimos três ou quatro anos baixei algumas coisas do Rapadura. Cheguei a entrar no fórum mas nunca opinei.

De qualquer modo, acho lamentável que existam grupos e setores econômicos contrários aos scans e aos downloads em geral. Quem curte esse tipo de coisa sabe que se dependesse das editoras e gravadoras muito desse material estaria indisponível. Por isso eu aproveito o espaço e parabenizo o Eudes e todos aqui do Fórum que disponibilizaram tudo isso ao longo de todo esse tempo. Algumas coisas coletadas no fórum eu disponibilizei no meu blog discosetc (que no momento está parado). Naturalmente sempre dei crédito ao Eudes e ao Fórum.

Espero que esse cerceamento intelectual imposto por dinheiristas um dia acabe e as pessoas possam usufruir da cultura sem ter de dar dinheiro a atravessadores. Desculpem o tamanho da mensagem e um abraço a todos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Morcego Vermelho nos EUA Empty Re: Morcego Vermelho nos EUA

Mensagem por Convidad Qui Fev 03, 2011 5:37 pm

espero q eles publiquem mais coisas o brasil tem otimos quadrinitas

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Morcego Vermelho nos EUA Empty Re: Morcego Vermelho nos EUA

Mensagem por Jamm Sex Fev 04, 2011 6:17 pm

Essa foi a melhor notícia do ano até agora no mundo dos gibis!


Eu sou o maior fã do Morcego Vermelho aqui do meu bairro. Laughing
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Morcego Vermelho nos EUA Empty Re: Morcego Vermelho nos EUA

Mensagem por zkrk Sex Fev 04, 2011 7:20 pm

eu não gosto do Morcego Vermelho, nem do Superpato, Superpateta ou qualquer outro herói Disney.... nunca colou comigo esse lance deles serem super-heróis tb. Não acho a cara dos personagens.

Sobre as HQs nacionais, tinham umas do Peninha que eram bem divertidas memso. E eu acho que as HQs Disney nacionais muito melhores que as HQs Disney italianas (a arte italiana p/ a Disney eu acho muito fraca!).
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Morcego Vermelho nos EUA Empty Re: Morcego Vermelho nos EUA

Mensagem por Jamm Sex Fev 04, 2011 9:05 pm

zkrk escreveu:
eu não gosto do Morcego Vermelho, nem do Superpato, Superpateta ou qualquer outro herói Disney.... nunca colou comigo esse lance deles serem super-heróis tb. Não acho a cara dos personagens.

Sobre as HQs nacionais, tinham umas do Peninha que eram bem divertidas memso. E eu acho que as HQs Disney nacionais muito melhores que as HQs Disney italianas (a arte italiana p/ a Disney eu acho muito fraca!).

Nem o Morcego verde? Fodão cavaleiro das dívidas
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Morcego Vermelho nos EUA Empty Re: Morcego Vermelho nos EUA

Mensagem por zkrk Sáb Fev 05, 2011 6:38 pm

Não gosto do Zé Carioca em nenhuma versão.
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Morcego Vermelho nos EUA Empty Re: Morcego Vermelho nos EUA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos