Luciano Huck não descarta se tornar Presidente da República
+6
volpi
Quero Café
Luckman
Questao
Brainiac
Parallax
10 participantes
Página 1 de 1
Luciano Huck não descarta se tornar Presidente da República
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Estampando a capa de abril, a revista Alfa mostra um lado mais reservado, que poucos conhecem somente por assistir Luciano Huck aos sábados na tevê. Sempre acostumado a entrar em comunidades carentes pelo país afora, Luciano diz que não vê diferença entre as pessoas e não descarta no futuro em ser presidente da República.
“Agora não. Daqui a dez anos, talvez eu tenha mudado a resposta”, diz. “Entro em qualquer lugar do Rio. A minha segurança sou eu. As pessoas são iguais, só tem grana diferente.”
A apresentadora Angélica, casada com Huck há sete anos, revela que o marido tem o olhar de quem gostaria de salvar o mundo.
“Ele tem uma coisa de olhar em volta e achar que pode salvar o mundo", diz a apresentadora.
Seu amigo pessoal e sócio, Alexandre Accioly, vai mais além e diz que Luciano é um político sem mandato.
“Sou daqueles que sabem que estamos lidando com o próximo Ronald Reagan. Gosto de dizer que Luciano é um político sem mandato”.
O apresentador, de 39 anos, que acredita ‘estar cumprindo esse papel na tevê’, afirmou ainda que tem a intenção de transformar o Instituto Criar, ONG que encabeça, responsável por ensinar jovens da periferia a gravar e editar vídeos, produzir cenários e figurinos e animar desenhos, num projeto piloto em escolas da rede pública de São Paulo. “Acho que o governo é o único capaz de multiplicar de fato o que dá certo no terceiro setor”. E conclui: “Eu só quero poder ajudar. Quando eu era moleque, achava que o Brasil não tinha jeito. Hoje eu sei que tem”.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Estampando a capa de abril, a revista Alfa mostra um lado mais reservado, que poucos conhecem somente por assistir Luciano Huck aos sábados na tevê. Sempre acostumado a entrar em comunidades carentes pelo país afora, Luciano diz que não vê diferença entre as pessoas e não descarta no futuro em ser presidente da República.
“Agora não. Daqui a dez anos, talvez eu tenha mudado a resposta”, diz. “Entro em qualquer lugar do Rio. A minha segurança sou eu. As pessoas são iguais, só tem grana diferente.”
A apresentadora Angélica, casada com Huck há sete anos, revela que o marido tem o olhar de quem gostaria de salvar o mundo.
“Ele tem uma coisa de olhar em volta e achar que pode salvar o mundo", diz a apresentadora.
Seu amigo pessoal e sócio, Alexandre Accioly, vai mais além e diz que Luciano é um político sem mandato.
“Sou daqueles que sabem que estamos lidando com o próximo Ronald Reagan. Gosto de dizer que Luciano é um político sem mandato”.
O apresentador, de 39 anos, que acredita ‘estar cumprindo esse papel na tevê’, afirmou ainda que tem a intenção de transformar o Instituto Criar, ONG que encabeça, responsável por ensinar jovens da periferia a gravar e editar vídeos, produzir cenários e figurinos e animar desenhos, num projeto piloto em escolas da rede pública de São Paulo. “Acho que o governo é o único capaz de multiplicar de fato o que dá certo no terceiro setor”. E conclui: “Eu só quero poder ajudar. Quando eu era moleque, achava que o Brasil não tinha jeito. Hoje eu sei que tem”.
Re: Luciano Huck não descarta se tornar Presidente da República
Faustão vai ser o vice.
Brainiac- Farrista ninguém me alcança
Como sempre faz, ele acaba de voltar atrás no que disse e tenta explicar:
Esclarecendo. Nunca disse q quero ser Presidente. Pelo contrário. Quem disse foi um reporter da revista Alfa. Sou um profissional de tv. Qualquer um pode perguntar o que quiser. Respondo. (...) Espero ter sido claro para acabar com este assunto. Sou MUITO feliz com o que faço. Vou criar meus filhos assim. E ja contribuo com a sociedade", escreveu o apresentador no seu twitter.
A polêmica surgiu após trechos da entrevista que o apresentador deu para a revista "Alfa" serem divulgadas pela imprensa. Em um deles, após ser perguntado se encararia a presidência, ele teria dito que não descarta a possibilidade.
Esclarecendo. Nunca disse q quero ser Presidente. Pelo contrário. Quem disse foi um reporter da revista Alfa. Sou um profissional de tv. Qualquer um pode perguntar o que quiser. Respondo. (...) Espero ter sido claro para acabar com este assunto. Sou MUITO feliz com o que faço. Vou criar meus filhos assim. E ja contribuo com a sociedade", escreveu o apresentador no seu twitter.
A polêmica surgiu após trechos da entrevista que o apresentador deu para a revista "Alfa" serem divulgadas pela imprensa. Em um deles, após ser perguntado se encararia a presidência, ele teria dito que não descarta a possibilidade.
entra em qualquer lugar? uhauau mas ele não foi assaltado no rio e roubaram o relogio de ouro dele e o carrão dele? huuha talvez agora o rio esteja mais calmo e de para entrar em qualquer lugar uhauha
-J.R.R.Tolkien
Ele deve ter pensado:
Se tiririca entra na política, por que não eu?
Convidado- Convidado
Brainiac escreveu:Faustão vai ser o vice.
e a Luciana Gimenez ministra da cultura, né Alborga?
E o Tiririca como Parlamentar, o elenco de "A praça é nossa" como assessores parla... Oh Wait!
Luckman- Farrista o que está acontecendo comigo?
Luckman escreveu:Brainiac escreveu:Faustão vai ser o vice.
e a Luciana Gimenez ministra da cultura, né Alborga?
E o Tiririca como Parlamentar, o elenco de "A praça é nossa" como assessores parla... Oh Wait!
Essa fez meu dia.
Quero Café- Farrista "We are the Champions"
Não, obrigado. Já tem palhaços demais em Brasília.
Convidad- Convidado
Ué, se o Tiririca é deputado, por que ele não pode?
Piada, piada.
Piada, piada.
Convidad- Convidado
Ele não descarta? Ele não descarta? Calma ai não precisa ser candidato antes e eleito nas urnas?? E tomara Deus que o povo brasileiro tenha mais consciência!Pelo amor de Deus!
Convidad- Convidado
Pior que ele ganharia. E a revista Caras substituiria a Voz do Brasil.
volpi- Farrista o que está acontecendo comigo?
volpi escreveu:Pior que ele ganharia. E a revista Caras substituiria a Voz do Brasil.
Hahahahahahahahaahaha
Boa, volpi.
Convidado- Convidado
Medo. Uma sociedade que elege Tiririca pode muito bem colocar essa ameba aí como presidente.
Chusma- Farrista Cheguei até aqui. Problem?
PUTAQUIPARIU! PUTAQUIPARIU! PUTAQUIPARIU!
Um merda desse sendo candidato corre (e MTO) o risco de se eleger! Aí sim o mundo teria que acabar!
Ele diz que só quer ajudar os mais necessitados? Sei...
A cada 100 reais ele dá, ganha 1000000!
Tá sempre fazendo merchans em cada matéria que ele faz!
Um merda desse sendo candidato corre (e MTO) o risco de se eleger! Aí sim o mundo teria que acabar!
Ele diz que só quer ajudar os mais necessitados? Sei...
A cada 100 reais ele dá, ganha 1000000!
Tá sempre fazendo merchans em cada matéria que ele faz!
Zach- Farrista o que está acontecendo comigo?
kindermann escreveu:volpi escreveu:Pior que ele ganharia. E a revista Caras substituiria a Voz do Brasil.
Hahahahahahahahaahaha
Boa, volpi.
A criatividade está rolando solta nesse tópico.
HEHEHEHE.
Muito boa.
Ele já contribui bastante com a sociedade,
Eis suas contribuições mais significativas:
* Trazer à tv a Tiazinha e promover sádicas sessões de depilação;
* Trazer a tv a feiticeira e promover o nível mastubratório cerebral dos jovens brasileiros;
* Promover o Soletrando e provar que o ensino público da educação brasileira tem um nível baixíssimo e por fim
* promover "suspeitos" consertos de carros com o intuito de popularizar um sonho americanizado da tunagem e a oficina do amigo músico de uma banda mineira...
Eis suas contribuições mais significativas:
* Trazer à tv a Tiazinha e promover sádicas sessões de depilação;
* Trazer a tv a feiticeira e promover o nível mastubratório cerebral dos jovens brasileiros;
* Promover o Soletrando e provar que o ensino público da educação brasileira tem um nível baixíssimo e por fim
* promover "suspeitos" consertos de carros com o intuito de popularizar um sonho americanizado da tunagem e a oficina do amigo músico de uma banda mineira...
Mononoke Hime- Farrista "We are the Champions"
Esqueceu da Salva-Vidas do Caldeirão
Zach- Farrista o que está acontecendo comigo?
É huck para presidente.
Depois dos discursos da Mono e do Ozzy, ele tem meu voto.
Se tiver o João kleber para vice então... eu faço propaganda de graça para os dois.
Depois dos discursos da Mono e do Ozzy, ele tem meu voto.
Se tiver o João kleber para vice então... eu faço propaganda de graça para os dois.
OZZY escreveu:Esqueceu da Salva-Vidas do Caldeirão
Bem lembrado... também lembrei que foi ele quem desvirginou a Angélica não foi?
Mononoke Hime- Farrista "We are the Champions"
Jamm- Farrista além das fronteiras da sanidade
Mononoke Hime escreveu:OZZY escreveu:Esqueceu da Salva-Vidas do Caldeirão
que papo sinistro
-J.R.R.Tolkien
Questao escreveu:Mononoke Hime escreveu:OZZY escreveu:Esqueceu da Salva-Vidas do Caldeirão
que papo sinistro
KKkKkkkkkkKkkKkkk !!!
Luckman- Farrista o que está acontecendo comigo?