A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FBI libera informações sobre Roswell

+2
Quero Café
Brainiac
6 participantes

Ir para baixo

FBI libera informações sobre Roswell Empty FBI libera informações sobre Roswell

Mensagem por Brainiac Ter Abr 12, 2011 10:42 am

O FBI liberou ontem, 7 de abril de 2011, uma nova 'sala eletrônica de leitura', conhecida como 'The Vault' ('O Cofre', em português), para finalmente fornecer à população dos EUA o direito de ler documentos governamentais.



Um investigador da Força Aérea declarou que três, assim chamados, discos-voadores tinham sido apreendidos no Novo México. Eles foram descritos como tendo o formato circular, com as partes centrais elevadas e aproximadamente 15 metros de diâmetro. Cada um era ocupado por três corpos de forma humana, mas com somente 90 cm de altura, vestindo roupa metálica de textura bem fina. Cada corpo foi enfaixado da mesma forma que se faz com pilotos de teste. De acordo com o informante, os discos foram encontrados no estado do Novo México, graças ao radar de alta potência empregado pelo governo, que está instalado naquela área, e acredita-se que o radar interfere com os mecanismos de controle dos discos...

Antes que falem que é fake, o artigo está no site oficial do FBI! Qual sera o motivo real do FBI revelar isso depois de varios anos? Fica ai o misterio!

FONTE:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

tem mais fenômenos não explicados aqui

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

FBI libera informações sobre Roswell Empty Re: FBI libera informações sobre Roswell

Mensagem por Convidado Ter Abr 12, 2011 11:22 am

Rá! Eu sabia!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FBI libera informações sobre Roswell Empty Re: FBI libera informações sobre Roswell

Mensagem por Quero Café Ter Abr 12, 2011 1:39 pm

Putz!
O que é isso? Uma antecipação ao Wikileaks?
Li o primeiro. Passei os olhos no segundo, mas vou tentar ler o resto depois, apesar de estar mais fácil ler os originais de Gilgamesh. O terceiro não vi dereito.
Será que o governo brasilieiro vai se empolgar e fazer um pronciamento sobre o E.T. de Varginha?
Mas que droga! Depois de anos zoando os crentes nesse assunto.
Vai ser igual a atleticano quando ganha uma partida.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

FBI libera informações sobre Roswell Empty Re: FBI libera informações sobre Roswell

Mensagem por Quero Café Ter Abr 12, 2011 1:45 pm

Só uma coisa: quando se abre o links, vê-se um aviso de que esse documentos não necessariamente representam a posição atual do departamento.
Será que vem água fria por aí?
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

FBI libera informações sobre Roswell Empty Re: FBI libera informações sobre Roswell

Mensagem por Quero Café Ter Abr 12, 2011 1:48 pm

Sei por alto de quando estudei um pouco de arquivologia de que os documentos uma classificação quanto ao sigilo que são o confidencial, secreto e o ultra-secreto. De acordo com a legislação brasileira, cada um desse tem um tempo em que pode ser "escondido" do público. Se a legislação americana for parecida, pode-se esperar por muito mais material vindo por aí.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

FBI libera informações sobre Roswell Empty Re: FBI libera informações sobre Roswell

Mensagem por Parallax Ter Abr 12, 2011 2:09 pm

Hal 9000 escreveu:...cada um desse tem um tempo em que pode ser "escondido" do público. Se a legislação americana for parecida, pode-se esperar por muito mais material vindo por aí.

Lá tem isso também.
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4617
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

FBI libera informações sobre Roswell Empty Re: FBI libera informações sobre Roswell

Mensagem por Convidado Ter Abr 12, 2011 2:10 pm

Hmmmm muito interessante, inicialmente achei que fosse um site fake pelo nome vault no início, mesmo tendo um final .gov... mas uma busca no google já deixou claro que não é fake:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FBI libera informações sobre Roswell Empty Re: FBI libera informações sobre Roswell

Mensagem por Questao Ter Abr 12, 2011 7:44 pm

a inglaterra e o brasil ja liberaram documentos se são verdadeiros ou são todos não se sabe o engraçado é que documentos assim são sempre liberados quando coisas mais serias estão acontecendo como a perseguição ao criador do site wikleaks e varias mortes e desaparecimentos de pessoas opositoras ao presidente do afeganistão que é aliado dos eua

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

FBI libera informações sobre Roswell Empty Re: FBI libera informações sobre Roswell

Mensagem por Convidad Ter Abr 12, 2011 8:34 pm

A verdade esta lá fora!rs Não está no Cofre!rs Eu sabia todo boato tem um fundo de verdade!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FBI libera informações sobre Roswell Empty Re: FBI libera informações sobre Roswell

Mensagem por volpi Qua Abr 13, 2011 8:41 am

Hal 9000 escreveu:Será que o governo brasilieiro vai se empolgar e fazer um pronciamento sobre o E.T. de Varginha?

Se não me engano um jornalista já tinha descoberto que o tal ET era só um maluco que morava nas proximidades, tudo o que ele fez foi ver o que tinha além do mato onde a figura foi vista e lá estava o sujeito.

Não foi no ano passado que um sujeito declarou que o governo dos EUA ia revelar(assumir, já que todo mundo já sabia) ter feito contado com extraterrestres ainda nesse ano?
volpi
volpi
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41
Localização : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

FBI libera informações sobre Roswell Empty Re: FBI libera informações sobre Roswell

Mensagem por Parallax Qua Abr 13, 2011 11:06 am

FILMARAM UMA NAVE ESPACIAL NO FINAL DE SEMANA Cool

Cineasta afirma ter filmado um Ovni em Erechim

iretor de 24 filmes – seis longas e 18 curtas – Osnei de Lima, 36 anos, diz ter filmado um Objeto Voador Não Identificado (Ovni) em Erechim, no Norte do Estado. Na noite de domingo, ele retornava para casa quando foi alertado sobre algo estranho no céu. “Peguei minha câmera. Da calçada, filmei um objeto de intensa luz e que se movia para todos os lados”, contou.

Lima gravou um minuto e 28 segundos até que o objeto luminoso seguiu na direção Leste, depois para Norte e desapareceu. Quando o cineasta se preparava para guardar o equipamento, cerca de dez minutos depois, o filho de 9 anos entrou correndo em casa. “Tinha voltado com a luz ainda mais forte”, disse. Lima saiu novamente para a rua, mas o objeto já havia desaparecido.

O diretor afirma que esta não é a primeira vez que observa um objeto estranho perto de sua residência, na rua Polônia, uma das regiões mais altas da cidade. “Mas, foi a primeira vez que filmei. Tinha forma arredondada e uma luz intensa. Estava muito distante, muito longe. Além disso, se movia com muita velocidade de um lado para outro. Conheço muito bem a trajetória de uma aeronave e posso assegurar que não era um avião", afirmou.

Segundo Lima, outro fato estranho ocorreu no momento de baixar a imagem para o seu computador. “Meu computador tem 1 terabyte de memória, 4 GB e uma tela de 27 polegadas. A máquina simplesmente travou e estava vazia. Nunca tinha acontecido isso. Tive de desligar duas vezes até reiniciar sem problemas para passar o material e capturar a imagem.”

Lima afirmou ainda que não encontrou imagens semelhantes na internet. “Considero-me um caçador de Ovni. Não era um balão, nem uma aeronave. E não encontrei imagens iguais, em movimento, na internet. Não dormi no domingo à noite.” O diretor usou para a filmagem uma câmera Full HD de alta definição. Com 24 filmes já concluídos, ele tem dois prêmios no tradicional Festival de Cinema de Gramado. Um do júri popular com o filme “O come gente” e outro do júri técnico “O casamento da Jacutinga”. Também recebeu o prêmio de melhor filme gaúcho Super 8 em 2003, conferido pela Associação dos Profissionais Técnicos de Cinema (APTC) com “Memória a Tim Lopes”.

A vigilância do Aeroporto Comandante Kraemer de Erechim confirmou que na noite de domingo nenhuma aeronave decolou ou desceu na pista do terminal. Porém, isso não afasta a possibilidade de que outros aviões tenham passado por Erechim naquele horário.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4617
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

FBI libera informações sobre Roswell Empty Re: FBI libera informações sobre Roswell

Mensagem por Convidado Qua Abr 13, 2011 12:02 pm

volpi escreveu:
Hal 9000 escreveu:Será que o governo brasilieiro vai se empolgar e fazer um pronciamento sobre o E.T. de Varginha?

Se não me engano um jornalista já tinha descoberto que o tal ET era só um maluco que morava nas proximidades, tudo o que ele fez foi ver o que tinha além do mato onde a figura foi vista e lá estava o sujeito.

Não foi no ano passado que um sujeito declarou que o governo dos EUA ia revelar(assumir, já que todo mundo já sabia) ter feito contado com extraterrestres ainda nesse ano?

Na verdade esses documentos do site vault fo FBI já estão disponíveis a vários anos pela lei de liberação de informações suprimindo óbviamente alguns nomes e fatos que o país considera de aspecto sigiloso, mas é a primeira vez que fica disponível na internet, sendo a fonte oficial.

O governo brasileiro (exército melhor dizendo) já deu um parecer oficial sobre o et de varginha como sendo realmente um morador da região que teria sido confundido... mas eu acompanhei na época essa movimentação e o buraco é mais embaixo, fala-se de 2 ou 3 extraterrestres capturados, os que as adolecentes viram na época foi um deles.
Os outros ETs teriam sido capturados pelos bombeiros e enviados ao exército, inclusive na época um dos bombeiros disse que tinham capturado um ser alienígena, quando a imprensa chegou a cidade o bombeiro disse que não poderia dar qualquer informação até ser liberado pelo comando geral, poucos dias depois ele morreu de uma doença, coincidência? Não se explica (com clareza) também a intensa movimentação de bombeiros, policiais e exército na cidade nos dia em questão e nos dias posteriores.

Dei uma procurada na net pra tentar achar algo a respeito, o melhor que achei foi esse texto da UFO:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quanto ao vídeo acima, é um objeto não identificado com certeza, mas pode ser qualquer coisa, não tem um movimento ou nada que possa ser descrito como anormal, poderia ser um balão um satélite...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FBI libera informações sobre Roswell Empty Re: FBI libera informações sobre Roswell

Mensagem por Zach Qua Abr 13, 2011 2:48 pm

Brainiac escreveu:Cada um era ocupado por três corpos de forma humana, mas com somente 90 cm de altura, vestindo roupa metálica de textura bem fina.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SERÁ??? Shocked Laughing
Zach
Zach
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1893
Data de inscrição : 17/07/2010
Localização : Entre a cadeira e o note

Ir para o topo Ir para baixo

FBI libera informações sobre Roswell Empty Re: FBI libera informações sobre Roswell

Mensagem por Zach Qua Abr 13, 2011 2:53 pm

Parallax escreveu:
Porra, é um ponto branco lááááááá longe! Não tem nem como dizer qual a VERDADEIRA forma dele!
Assim até eu!
E o cara mexe tanto com a câmera que no começo parece que o objeto estava parado e ele que mexia a câmera pra dar a ideia do que o troço tava se movendo!
Zach
Zach
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1893
Data de inscrição : 17/07/2010
Localização : Entre a cadeira e o note

Ir para o topo Ir para baixo

FBI libera informações sobre Roswell Empty Re: FBI libera informações sobre Roswell

Mensagem por Parallax Qua Abr 13, 2011 4:48 pm

OZZY escreveu:
Parallax escreveu:
Porra, é um ponto branco lááááááá longe! Não tem nem como dizer qual a VERDADEIRA forma dele!
Assim até eu!
E o cara mexe tanto com a câmera que no começo parece que o objeto estava parado e ele que mexia a câmera pra dar a ideia do que o troço tava se movendo!

Estão dizendo que aquele ponto luminoso é a estação espacial que reflete a luz do sol na terra.
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4617
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

FBI libera informações sobre Roswell Empty Re: FBI libera informações sobre Roswell

Mensagem por Quero Café Qua Abr 13, 2011 4:56 pm

Eu acho engrassadíssimo como sempre há uma explicação ufológica e uma retrucação não ufológica para esses acontecimento.
É como se houvesse partidários a respeito que sempre procuram um explicação compatível com suas crenças, mas ninguém procura investigar desapaixonadamente a questão.
Ache um ponto escuro no meio do céu numa noite qualquer.
Um ufólogo vai logo esbaldar-se com mais uma nova "evidência" da existência de objetos voadores não identificados no que um cético vai dizer que é ou um balão metereológico ou um avião ou um experimento de dissidentes da KGB, ou modernamente talvez do Mossad. Ninguém efetivamente se pergunta o que é isso e nem é suficientemente cientista para simplesmente investigar o que é independentente de de suas crenças.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

FBI libera informações sobre Roswell Empty Re: FBI libera informações sobre Roswell

Mensagem por Questao Qua Abr 13, 2011 5:27 pm

Hal 9000 escreveu:Eu acho engrassadíssimo como sempre há uma explicação ufológica e uma retrucação não ufológica para esses acontecimento.
É como se houvesse partidários a respeito que sempre procuram um explicação compatível com suas crenças, mas ninguém procura investigar desapaixonadamente a questão.
Ache um ponto escuro no meio do céu numa noite qualquer.
Um ufólogo vai logo esbaldar-se com mais uma nova "evidência" da existência de objetos voadores não identificados no que um cético vai dizer que é ou um balão metereológico ou um avião ou um experimento de dissidentes da KGB, ou modernamente talvez do Mossad. Ninguém efetivamente se pergunta o que é isso e nem é suficientemente cientista para simplesmente investigar o que é independentente de de suas crenças.

sim,mas é que a maioria das pessoas tem mais o que fazer do que investigar isso com o mundo a beira de um caos e uma hecatombe atomica

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

FBI libera informações sobre Roswell Empty Re: FBI libera informações sobre Roswell

Mensagem por Convidado Qua Abr 13, 2011 5:41 pm

Hal 9000 escreveu:Eu acho engrassadíssimo como sempre há uma explicação ufológica e uma retrucação não ufológica para esses acontecimento.
É como se houvesse partidários a respeito que sempre procuram um explicação compatível com suas crenças, mas ninguém procura investigar desapaixonadamente a questão.
Ache um ponto escuro no meio do céu numa noite qualquer.
Um ufólogo vai logo esbaldar-se com mais uma nova "evidência" da existência de objetos voadores não identificados no que um cético vai dizer que é ou um balão metereológico ou um avião ou um experimento de dissidentes da KGB, ou modernamente talvez do Mossad. Ninguém efetivamente se pergunta o que é isso e nem é suficientemente cientista para simplesmente investigar o que é independentente de de suas crenças.

Eu acho normal, até porque se vc excluir aviões, satélites, balões, estrelas etc... o que restar é um OVNI (objeto voador não identificado) e que pode ser n coisas de ET cabeçudo a novas tecnologias de espionagem.

Não é possível investigar desapaixonadamente a questão, primeiro porque os objetos não ficam lá parados, segundo porque mesmo se estiver em busca de imagens etc... e encontrar, vc vai pender pra um lado, eu não acredito em jornalismo imparcial. Mas que existe isso é inegável (sendo alienigena ou não), inclusive tem um vídeo postado aqui (não achei, mas tinha sido postado na parte de vídeos)... mas acredito ser esse:



e terceiro, porque tem muita picaretagem seja em busca de dinheiro, fama ou simplismente trollagem pura, o et bilú q o diga, gente que mistura trocentas religiões com fenômeno ufo, com 2012, com chupacabra etc... e aí entra a tentativa de separar o joio do trigo. Difícil.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FBI libera informações sobre Roswell Empty Re: FBI libera informações sobre Roswell

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos