Mortal Kombat Legacy
+4
Quero Café
Parallax
volpi
alancosme32
8 participantes
Página 1 de 1
Mortal Kombat Legacy
Saiu o primeiro ep da nova série inspirada no jogo Mortal Kombat. É uma série online. 12 minutos por ep. O personagem principal parece que vai ser o Jax. É uma versão moderna. Nada de outworld, feiticeiros e deuses. Vai ser mais "pé no chão".
alancosme32- Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Re: Mortal Kombat Legacy
Pensei que tinha conseguido uma produtora e tal.
Gostei do primeiro vídeo.
Gostei do primeiro vídeo.
Convidad- Convidado
Como assim "Mortal Kombat pé no chão"? Como assim "sem feiticeiros nem deuses"? Jax principal? O que é isso? Estão querendo imitar o filme do Street Fighter?
volpi- Farrista o que está acontecendo comigo?
volpi escreveu:Como assim "Mortal Kombat pé no chão"? Como assim "sem feiticeiros nem deuses"? Jax principal? O que é isso? Estão querendo imitar o filme do Street Fighter?
Nessa nova versão o clima oriental-sobrenatural vai ser substituido por um clima policial-ficção cientifica. Nesse caso a troca de personagem principal de Liu Kang pra Jax eu achei que fez sentido. Não pareceu forçado como o caso de Guile que foi só porque ele era americano.
Eu vi um trailer há mais de ano, e achei muito bagaceiro.
Vejam aqui como ficaram os personagens:
Galera, fala sério.
Filme ainda passa, apesar de que via de regra eles são uma diarréia deturpante e desprestigiadoras de inteligências, mas série?
Isso é invencionice demais para meu gosto.
Filme ainda passa, apesar de que via de regra eles são uma diarréia deturpante e desprestigiadoras de inteligências, mas série?
Isso é invencionice demais para meu gosto.
Quero Café- Farrista "We are the Champions"
Não sei o que acontece.
Tentei ver por aqui e no Youtube, ainda não deu.
Tentei ver por aqui e no Youtube, ainda não deu.
Convidad- Convidado
Achei válido.
Apesar da Sonya estar bem coroa e menos gostosa que no game, acho que dá pra introduzir algo de deuses no decorrer da história.
Esse primeiro episódio está calcado no universo de Sonya, Jax, Stryker e Kano. Até que é legal, principalmente se comparado ao que o MK se tornou na telona [certeza de ridículo]. Vamos ver o que vem a seguir.
Apesar da Sonya estar bem coroa e menos gostosa que no game, acho que dá pra introduzir algo de deuses no decorrer da história.
Esse primeiro episódio está calcado no universo de Sonya, Jax, Stryker e Kano. Até que é legal, principalmente se comparado ao que o MK se tornou na telona [certeza de ridículo]. Vamos ver o que vem a seguir.
Convidado- Convidado
Acho que a franquia Mortal Kombat foi muito mal aproveitada (talvez pela pressa de fazer render dinheiro) , sempre achei que esse lance sobrenatural nas mãos certas renderia uma trama bacana, ainda não vi esse vídeo mas o apelo sobrenatural na minha opinião seria melhor.
Luckman- Farrista o que está acontecendo comigo?
Bom ainda é começo,mas gostei mais do trailer do que episódio.
Convidado- Convidado
Tim Hero escreveu:Achei válido.
Obviamente os heróis obrigatoriamente precisam ser brucutus americanos.
Faz o seguinte: me avisa quando isso realmente se tornar Mortal Kombat que eu começo a assistir.
SUB-ZERO: um ex-sorveteiro que após ficar preso em um freezer vira um psicopata maníaco por gelo. Ataca suas vítima com bolas de neve.
Parallax escreveu:Eu vi um trailer há mais de ano, e achei muito bagaceiro.
Velho isso aí, é coisa de fã...Não vai existi esse filme aí....Eu Li na Mundo Estranho, dos filmes falsos da Internet...Procura o Trailer do Thundercats, vai ter, mas tipo, só o trailer...
Christopher...Pekneo- Farrista das mil e uma noites
Episódio 2
algumas vezes nos tornamos fãs de mente fechada,concordo que o mundo sobrenatural de mk é muito foda e tem centenas de possibilidades mas isso cabe a cada diretor ter uma visão que ele quer para contar boas historias afinal esse é o objetivo certo?
até agora achei o lance mediano mas muito bom para um lance do youtube,eu curti o mortal kombat 1 apesar de tudo por ter uma mensagem no filme e tambem por mostrar mesmo pessoas no nosso mundo real como sonya,johnny cage e liu kang descobrindo e interagindo com coisas para eles completamente insanas e expandindo o mundo,como liu kang encontrando a divindade que os monges que criaram eles e inclusive ele mesmo adorava na infancia que é o rayden
eu acho que mk podia ser um filme foda muito maior como os aventureiros do bairro proibido de hoje em dia que usa o misticismo apenas como background e pano de fundo mas se foca nos personagens mesmo
Nolan conseguiu isso com o batman trouxe ele para as telas sem tirar o realismo,mesmo tendo um cara vestido de morcego enfrentando a mafia deu credulidade,se fizesem algo parecido com o mk ia ser bom mesmo bem como um filme do street fighter serio o filme do street não tem nada de apelo realista é simplesmente um filme b de porrada dos anos 90 só isso
espero ver um diretor japones,um roterista americano ou ingles de hqs estilo vertigo e um diretor de fotografia frances fazendo um filme desses ia ser foda
obs - cacilda tem os figurantes de galactica fazendo papeis principais e participações especiais auhauha
notaram que o jax é o ator que fez o spawn ? auhauha
até agora achei o lance mediano mas muito bom para um lance do youtube,eu curti o mortal kombat 1 apesar de tudo por ter uma mensagem no filme e tambem por mostrar mesmo pessoas no nosso mundo real como sonya,johnny cage e liu kang descobrindo e interagindo com coisas para eles completamente insanas e expandindo o mundo,como liu kang encontrando a divindade que os monges que criaram eles e inclusive ele mesmo adorava na infancia que é o rayden
eu acho que mk podia ser um filme foda muito maior como os aventureiros do bairro proibido de hoje em dia que usa o misticismo apenas como background e pano de fundo mas se foca nos personagens mesmo
Nolan conseguiu isso com o batman trouxe ele para as telas sem tirar o realismo,mesmo tendo um cara vestido de morcego enfrentando a mafia deu credulidade,se fizesem algo parecido com o mk ia ser bom mesmo bem como um filme do street fighter serio o filme do street não tem nada de apelo realista é simplesmente um filme b de porrada dos anos 90 só isso
espero ver um diretor japones,um roterista americano ou ingles de hqs estilo vertigo e um diretor de fotografia frances fazendo um filme desses ia ser foda
obs - cacilda tem os figurantes de galactica fazendo papeis principais e participações especiais auhauha
notaram que o jax é o ator que fez o spawn ? auhauha
-J.R.R.Tolkien
ah cara
ta daorinha
eu ja vi video caseiro mais bem feito, mas da pra aproveita sim!
gostei da historia, e do modo como trouxeram para a "realidade"
ta daorinha
eu ja vi video caseiro mais bem feito, mas da pra aproveita sim!
gostei da historia, e do modo como trouxeram para a "realidade"
Convidado- Convidado
Questao escreveu:algumas vezes nos tornamos fãs de mente fechada,concordo que o mundo sobrenatural de mk é muito foda e tem centenas de possibilidades mas isso cabe a cada diretor ter uma visão que ele quer para contar boas historias afinal esse é o objetivo certo?
Tá. Mas se tu tirar a parte sobrenatural do Mk sobra o que? A história do jogo era praticamente inexistente. As únicas vantagens dele nos fliperamas eram os fatalitys e os especiais serem mais fáceis de se executar do que os do Street Fighter(e serem "carinhas" não "deseinhos").
volpi escreveu:Questao escreveu:algumas vezes nos tornamos fãs de mente fechada,concordo que o mundo sobrenatural de mk é muito foda e tem centenas de possibilidades mas isso cabe a cada diretor ter uma visão que ele quer para contar boas historias afinal esse é o objetivo certo?
Tá. Mas se tu tirar a parte sobrenatural do Mk sobra o que? A história do jogo era praticamente inexistente. As únicas vantagens dele nos fliperamas eram os fatalitys e os especiais serem mais fáceis de se executar do que os do Street Fighter(e serem "carinhas" não "deseinhos").
ahuhuhuhuhuhuu de fato,mas tem o drama policial huhua vai ver vãõ introduzir o lance sobrenatural depois uahahu morri de rir do fato verdadeiro de ser mais facil que o street uahuauh
-J.R.R.Tolkien
Calma galera qm morre d vespera é peru!
Serão 12 eps. acredito q até o 4º ou 5º vão mostrar os personagens, origens/motivos, da metade endiante é q deve rolar a pancadaria p valer.
Tô preocupado msmo é cm o final, o jeito é esperar p ver nuq q dá.
Serão 12 eps. acredito q até o 4º ou 5º vão mostrar os personagens, origens/motivos, da metade endiante é q deve rolar a pancadaria p valer.
Tô preocupado msmo é cm o final, o jeito é esperar p ver nuq q dá.
Rurouni André- Farrista me gusta
Episódio 3, John Cage.