A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O CAMINHO DE SANTIAGO(The Way) - 2011

Ir para baixo

O CAMINHO DE SANTIAGO(The Way) - 2011 Empty O CAMINHO DE SANTIAGO(The Way) - 2011

Mensagem por Rafael Zoia Seg Abr 18, 2011 2:02 pm

O CAMINHO DE SANTIAGO(The Way) - 2011 The+way+poster+martin+sheen

Titulo Original: The Way
Título Traduzido: O Caminho de Santiago
Gênero: Drama l Aventura
Duração: 123 Minutos
Diretor: Emilio Estevez
Ano de Lançamento: 2011

SINOPSE:
Tom é um médico americano que viaja para a França para recuperar o corpo de seu filho, Daniel, morto numa tempestade enquanto fazia o trajeto “O Caminho de Santiago”. Levado por sua profunda tristeza e pelo desejo de compreender melhor seu filho, Tom decide deixar sua vida californiana vazia para trás, e embarca em uma peregrinação histórica, numa combinação de luto e homenagem a Daniel, refazendo a trajetória de seu filho no “El Camino de Santiago”.
Durante a peregrinação, Tom encontra pessoas ao redor do mundo (e três em particular), todas sofrendo e à procura de um significado maior em suas vidas.Durante “O Caminho”, Tom descobre o significado de uma das últimas coisas que seu filho lhe disse. Há diferença entre a vida que vivemos e a vida que escolhemos.

Trailer:
https://www.youtube.com/watch?v=0hy54CpKeqk

IMDB:
http://www.imdb.com/title/tt1441912/





Última edição por Zoia em Seg Abr 18, 2011 10:51 pm, editado 1 vez(es)
Rafael Zoia
Rafael Zoia
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1961
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 41
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

O CAMINHO DE SANTIAGO(The Way) - 2011 Empty Re: O CAMINHO DE SANTIAGO(The Way) - 2011

Mensagem por Rafael Zoia Seg Abr 18, 2011 2:19 pm

Assisti sem esperar muita coisa, foi uma surpresa. Emilio Estevez na direção(e algumas pontinhas) e seu pai Martin Sheen protagonizando.

Filme simples, tocante, agradavel de assistir, ótima trilha sonora, rodado por todo o belo caminho de Santiago. Até o momento, na minha opinião, é o melhor filme do ano.
Recomento fortemente!!!

Rafael Zoia
Rafael Zoia
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1961
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 41
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

O CAMINHO DE SANTIAGO(The Way) - 2011 Empty Re: O CAMINHO DE SANTIAGO(The Way) - 2011

Mensagem por Convidad Seg Abr 18, 2011 7:28 pm

Cara, ainda não consegui assisti nenhum filme do Emilio Estevez, entretanto, estou com "Bobby", aqui. Vou tentar ver o quanto antes e, por conseguinte, fazer um comentário concreto.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O CAMINHO DE SANTIAGO(The Way) - 2011 Empty Re: O CAMINHO DE SANTIAGO(The Way) - 2011

Mensagem por Rafael Zoia Seg Abr 18, 2011 10:49 pm

Este foi o primeiro filme dele que assisti, olha, fiquei bem satisfeito, um "road movie" de primeira!(Daria 4 estrelas. kkk) Lembrando que essa é apenas uma opinião de cinéfilo, não possuo tanta propriedade para avaliar tal como profissionais o fazem.
Rafael Zoia
Rafael Zoia
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1961
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 41
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

O CAMINHO DE SANTIAGO(The Way) - 2011 Empty Re: O CAMINHO DE SANTIAGO(The Way) - 2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos