A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rapidshare - notícia importante para quem tem conta

Ir para baixo

Rapidshare - notícia importante para quem tem conta Empty Rapidshare - notícia importante para quem tem conta

Mensagem por Sirius Plissken Sáb Jul 03, 2010 12:32 am

NOTÍCIA IMPORTANTE PARA QUEM TEM RAPIDSHARE (EM ESPECIAL CONTA PREMIUM)
Leiam esta matéria (ou acessem a própria página do RS):

http://www.soudado.com/artigos/tudo-sobre-novo-rapidshare.html

A armazenagem não será mais por tempo. Foi criada uma nova moeda, o “Rapid”. A conta mais simples gasta 4 rapids por dia.

IMPORTANTE: Quem tiver “Rapid Points” vai ter que trocá-los até dia 06/07/2010 por uma nova moeda, o “Rapid”. Após esta data eles expirarão.

Com certeza, agora até os clientes mais fiéis serão tentados a abandonar o Rapidshare de vez.

Última edição por Sirius Black em Sáb Jul 03, 2010 2:13 am, editado 1 vez(es)
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui

Ir para o topo Ir para baixo

Rapidshare - notícia importante para quem tem conta Empty Re: Rapidshare - notícia importante para quem tem conta

Mensagem por Convidad Sáb Jul 03, 2010 12:38 am

Fiquei sabendo disso, no anúncio que já está no site, no momento em que eu baixava um filme. Eu não esperava uma atitude dessa, por parte do servidor. Nem mesmo os que pagam vão ter privilégios. Não entendo essa mudança, porque a procura vai diminiur e muito, além do fato, de não render o suficiente. Quero só ver se isso vai se manter.

Convidad
Convidado

Rapidshare - notícia importante para quem tem conta Empty Re: Rapidshare - notícia importante para quem tem conta

Mensagem por Convidado Sáb Jul 03, 2010 12:50 am

é agoraq eu não uso essa merda msm, grande parte dos meus links já não existem então jpo q vou reupar vai ser no Mu msm!

Convidado
Convidado

Mensagem por Sirius Plissken Sáb Jul 03, 2010 1:00 am

Tenho Premium no RS e sempre achei o mais confiável de todos.
Piorou nos últimos meses e, agora, com essas novas regras, acho que é a pá de cal que faltava.
Quem, como eu, tinha uma tolelada de Rapidpoints pra trocar, vai ter a maioria expirados no dia 06/07/2010, porque só vai conseguir trocar uma minoria.
Também ouvi comentários de pessoas que optaram pela conta mais simples para gastar menos "Rapids" por dia e foram automaticamente transferidos para contas que consomem mais "Rapids" diários.
Sem os upadores de filme o RS não vai durar um ano.
Sirius Plissken
Sirius Plissken

Mensagem por Convidado Sáb Jul 03, 2010 1:14 am

eu 'ganhei' uma conta premui 'de graça'.... á força!XD

eu neguei umas 20 vezes e hj quando entrei já era 'premium'. ridiculo isso!

Convidado
Convidado

Mensagem por Sirius Plissken Sáb Jul 03, 2010 1:59 am

Comprei uma premium pra poder começar a postar no antigo farra. Pelo que eu vi, não vale mais a pena ter conta paga.
No meu caso, minha conta é para quem tem até 50 GB armazenados. Teria que pagar 46 euros por apenas 250 dias de armazenamento.
Quanto a conta free, não cheguei a uma conclusão.
Sirius Plissken
Sirius Plissken

Mensagem por Convidad Sáb Jul 03, 2010 1:16 pm

Sirius Black escreveu:Comprei uma premium pra poder começar a postar no antigo farra. Pelo que eu vi, não vale mais a pena ter conta paga.
No meu caso, minha conta é para quem tem até 50 GB armazenados. Teria que pagar 46 euros por apenas 250 dias de armazenamento.
Quanto a conta free, não cheguei a uma conclusão.

Ou seja, não tem privilégio para premium.
Além do fato de os downloads funcionarem esporadicamente, eles ainda querem inventar isso. Se o intuito é ter mais assinaturas na conta premium, com certeza eles estão se dando mal, porque, quem já conhece o servidor, não vai se arriscar.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Jul 03, 2010 5:36 pm

Os animes que eu tinha upado pelo rapidshare para o antigo farra foram todos de ralo nesta brincadeira.
Vou ter que re-upar em outra freguesia.
To usando o media fire, até agora não me deu problema nenhum.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Jul 03, 2010 6:05 pm

Eruntalon escreveu:Os animes que eu tinha upado pelo rapidshare para o antigo farra foram todos de ralo nesta brincadeira.
Vou ter que re-upar em outra freguesia.
To usando o media fire, até agora não me deu problema nenhum.

Quando estávamos com problemas nos filmes, o pessoal recomendou o Sharex.
Eu gostei bastante e já subi uns arquivos.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidado Ter Jul 06, 2010 11:03 pm

Recebi mais um e-mail hoje.... e parece que de tanto meterem o pau no Rapidshare ele voltou atrás, mas só um pouquinho.........

RapidShare AG para mim mostrar detalhes 21:20 (1 hora atrás)

Dear user / Liebe Kundin, lieber Kunde,

As a result of the recent adjustments to our product and pricing model we have received a lot of feedback from our users. There was also positive response but we want to be honest with you: most answers were negative. With our adjustments we have alienated many users. As a matter of course, that was not our intention. Instead, it is our goal to introduce a system that gives you more flexibility. However, we are happy about every single user response that we have received as this is the only way we can learn what our users really want. That is the reason why we have fundamentally revised our offer one more time and made it much simpler.

For more information, please visit our News page :
http://www.rapidshare.com/news.html

Fato é: Até agora não consegui converter meus ponto...

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidad Ter Jul 06, 2010 11:09 pm

"but we want to be honest with you: most answers were negative."
Óbvio. Imagino quantas pessoas reclamaram desse novo sistema. Você mandou o email porque pediu pra converter, e nada aconteceu? Quero ver as mudanças que eles vão fazer.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Seg Set 06, 2010 9:53 pm

Engraçado foi que eu comprei uma conta alguns dias antes da mudança XD
mas eu uso minha conta que não tem problema nenhum. só não sei se vão deletar os meus 80GB de crédito quando todos os rapid points forem comidos pelo sistema...

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Seg Set 06, 2010 10:19 pm

O RapidShare, definitivamente, deixou de ser a minha primeira opção.
Quando encontro alguns links do antigo F.A.R.R.A., eu acabo sendo obrigado a baixar por lá, mas tento evitar.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Seg Set 06, 2010 10:38 pm

Nossa xD já eu me aborreço um pouco quando o que eu quero não tem no Rapidshare... (aproveitando a vantagem).

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qui Set 16, 2010 6:21 pm

Felizmente, o RapidShare parou com aquele horário de download.
Bem mais tranquilo, e claro, bem mais justo. A velocidade continua a mesma. Não mudou muita coisa.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qui Set 16, 2010 7:06 pm

"aquele horário de download"? Está falando do HappyHour que começa lá pelas nove da noite?

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qui Set 16, 2010 7:15 pm

Isso. Pelo menos, acabou.
Também, o que deve ter caído de procura...

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qui Set 16, 2010 10:18 pm

Não acabou não. Loguei na minha conta e tá lá:
HappyHour at RapidShare.
Daily from 02:00 to 10:00 CEST - only 10% of the consumed traffic will be charged

Pra mim só não é proveitoso porque minha net é uma merda pra downloads e eu gosto de ir na lan de manhã no sábado...

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qui Set 16, 2010 10:20 pm

tfantoni escreveu:Não acabou não. Loguei na minha conta e tá lá:
HappyHour at RapidShare.
Daily from 02:00 to 10:00 CEST - only 10% of the consumed traffic will be charged

Pra mim só não é proveitoso porque minha net é uma merda pra downloads e eu gosto de ir na lan de manhã no sábado...

Que estranho.
Baixei diversos arquivos e não apareceu essa mensagem. Que horas?

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Sex Set 17, 2010 1:32 pm

Na hora que eu loguei devia ser umas dez ou onze... mas nas vezes em que eu acabo indo na lan à noite, ela aparece entre às 9 e 9 e meia.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Sex Set 17, 2010 6:44 pm

Bem, agora, eu estou usando o Jdownloader, ou seja, deixo os links e vou para a escola. Sem dúvida alguma, é a melhor alternativa.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Sex Set 17, 2010 7:02 pm

Hmm, é? Você vai de manhã mesmo? Acho que se eu deixasse o PC ligado enquanto eu estivesse na escola, capaz de minha mãe encher o saco depois ou simplesmente desligar pouco tempo depois da minha saída =P

Embora seja melhor assim que deixá-lo ligado à noite, ou pelo menos quando ele tá no mesmo quarto em que você dorme (meu caso).

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Sex Set 17, 2010 7:04 pm

tfantoni escreveu:Hmm, é? Você vai de manhã mesmo? Acho que se eu deixasse o PC ligado enquanto eu estivesse na escola, capaz de minha mãe encher o saco depois ou simplesmente desligar pouco tempo depois da minha saída =P

Embora seja melhor assim que deixá-lo ligado à noite, ou pelo menos quando ele tá no mesmo quarto em que você dorme (meu caso).

Sim, acordo mais cedo e deixo desde as sete da manhã.
Quando eu chego em casa, as 5 da tarde, já terminou tudo. Vale a pena.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Out 02, 2010 4:57 pm

E o RapidShare mudou de aparência, mas continua da mesma forma.
E aquele período sem fazer download free, voltou. Péssimo.

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo