A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

animes que eu ando vendo e você?

+15
n-rod
Mogur
Brainiac
elcioch
Rodrigo Samersla
krwel
alancosme32
Victor Pax
Christopher...Pekneo
ghmartins
marcelo l.
Goris
Jamm
Parallax
Questao
19 participantes

Página 11 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

animes que eu ando vendo e você? - Página 11 Empty Re: animes que eu ando vendo e você?

Mensagem por elcioch Dom Jun 09, 2013 3:27 pm

eu to vendo pela internet esse! essa semana peguei o manga pra ler! ja tem em BR, mas é uma droga! o motivo são os desenhos do artista! artista puf! que merda de desenhista!
nem consegui ler a primeira parte do primeiro volume se os desenhos fossem ao menos melhorzinhos ate dava pra encarar!
mas percebi que diferente do anime no primeiro capitulo (o que é normal) os eventos estão totalmente desorganizado! tem coisa que que passou ja no primeiro anime que só veio aparecer em outro volume do manga!
acho que se dependesse só do manga jamais teria saído um anime na minha opinião!
não sei como alguém teve a coragem de transformar em uma serie animada!
mas ainda bem que deram aquela arrumada caprichada na historia!
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

animes que eu ando vendo e você? - Página 11 Empty Re: animes que eu ando vendo e você?

Mensagem por marcelo l. Dom Jun 09, 2013 7:26 pm

zkrk escreveu:
marcelo l. escreveu:
Brainiac escreveu:


Cara esse anime é muuuito doido! não vejo um anime bom assim a alguns anos já.

pena ter tão poucos episódios.
É algo que vale a pena ver todo sábado a noite. O episódio de hoje é épico...

Está passando em algum canal, ou é para ver baixado pela internet mesmo?

Assisti online mesmo, via o "blog oficial dele", o stream é do uol não teve problema até hoje de velocidade, mas lá também tem os de download.
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

animes que eu ando vendo e você? - Página 11 Empty Re: animes que eu ando vendo e você?

Mensagem por Brainiac Seg Jul 01, 2013 10:27 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

animes que eu ando vendo e você? - Página 11 Empty Re: animes que eu ando vendo e você?

Mensagem por marcelo l. Sáb Jul 13, 2013 8:30 pm

Brainiac escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Show...por sinal, mudou o começo e música de Shingeki no Kyojin no 14 episódio.
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

animes que eu ando vendo e você? - Página 11 Empty Re: animes que eu ando vendo e você?

Mensagem por Brainiac Sáb Jul 13, 2013 11:31 pm

marcelo l. escreveu:
Brainiac escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Show...por sinal, mudou o começo e música de  Shingeki no Kyojin  no 14 episódio.

Ficou ridicula, ainda mais considerando o quão incrível foi a primeira.
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

animes que eu ando vendo e você? - Página 11 Empty Re: animes que eu ando vendo e você?

Mensagem por marcelo l. Dom Jul 14, 2013 11:33 am

Brainiac escreveu:

Ficou ridicula, ainda mais considerando o quão incrível foi a primeira.
Concordo plenamente.
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

animes que eu ando vendo e você? - Página 11 Empty Re: animes que eu ando vendo e você?

Mensagem por marcelo l. Qui Jul 18, 2013 2:44 pm

Já estava me esquecendo, saiu  Ghost in the Shell Arise - Border 1: Ghost Pain (2013) imdb alto 7,8, é o primeiro de quatro filmes que "reimaginam" o universo do mangá/animê de Masamune Shirow.



O original tem um cartaz lindo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por marcelo l. em Dom Jul 21, 2013 11:11 pm, editado 1 vez(es)
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

animes que eu ando vendo e você? - Página 11 Empty Re: animes que eu ando vendo e você?

Mensagem por marcelo l. Dom Jul 21, 2013 11:10 pm



Library War: The Wings of Revolution (Toshokan Sensō): tinha visto o trailer do live action, mas não encontrei, então assisti o ova, a história acontece no Japão em um futuro próximo, onde o governo passou a lei de Melhoria da Mídia, que lhes dá o direito de censurar livros, filmes, revistas, jornais e outros meios que considerem como prejudicial. Eles enviam funcionários do Comitê de Melhoria da Mídia (CBM) para reunir-se todos os meios que eles vêem como impróprios e destruí-lo.
As Bibliotecas de aprovar a Lei da Liberdade Biblioteca na oposição do MBC, e, com a ajuda dos governos locais, estabelecer seu próprio exército, chamado das Forças da Biblioteca, para lutar contra o MBC. Eles protegem os livros e as bibliotecas são os únicos lugares protegidos do MBC.

Nisso se desenrola a ação do filme que apesar do tema é um romance Iku Kasahara e Dojo Atsushi tendo pano de fundo essa distopia japonesa. Anime para frente, afinal chega de desgraça, e apesar das espetadas ao sistema político japonês, chega a ter uma essa ingenuidade agradável.

105 de duração.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

animes que eu ando vendo e você? - Página 11 Empty Re: animes que eu ando vendo e você?

Mensagem por elcioch Dom Jul 21, 2013 11:49 pm

o anime primeiro ghost and shell é ótimo, mas aqueles extras do mesmo que veio depois só estragaram a ótima animação feita a mão por arte em CG super tosco em ghost and shell 2.0!
E também não gosto do manga e da versão TV e nem ghost and shell 2
não confunda 2.0!
e agora vão mexer de novo neste anime a partir do zero! não sei como não sei como ainda não pegaram o clássico Akira até agora uma nova adaptação!
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

animes que eu ando vendo e você? - Página 11 Empty Re: animes que eu ando vendo e você?

Mensagem por Convidado Sex Jul 26, 2013 11:51 pm



Amagami SS.

É daqueles animes de romance. Achei legal legal é que são diferentes histórias ao longo da série onde o protagonista conquista uma garota com personalidade diferente em cada história, sem uma ter ligação com as outras.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

animes que eu ando vendo e você? - Página 11 Empty Re: animes que eu ando vendo e você?

Mensagem por alancosme32 Sáb Jul 27, 2013 12:03 am

Estou acompanhando Blood Lad

Engraçado como japoneses conseguem transformar um tema que soa pesado em algo que beira quase ao infantil. Mostra um rei vampiro no mundo dos demônios que se interessa por uma garota humana. Só que essa garota morre e agora ele quer encontrar uma forma de ressuscitá-la. Anime super colorido. Meio Darkstalkers e Ao no Exorcist, mostra um inferno bem colorido.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
alancosme32
alancosme32
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Mensagens : 788
Data de inscrição : 09/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

animes que eu ando vendo e você? - Página 11 Empty Re: animes que eu ando vendo e você?

Mensagem por marcelo l. Sex Ago 09, 2013 8:59 pm

elcioch escreveu:o anime primeiro ghost and shell é ótimo, mas aqueles extras do mesmo que veio depois só estragaram a ótima animação feita a mão por arte em CG super tosco em ghost and shell 2.0!
E também não gosto do manga e da versão TV e nem ghost and shell 2
não confunda 2.0!
e agora vão mexer de novo neste anime a partir do zero! não sei como não sei como ainda não pegaram o clássico Akira até agora uma nova adaptação!
Ghost in the Shell -1995 do cartaz é ótimo,
Ghost in the Shell 2: Innocence (2004) - eu não me lembro, mas gostei quando assisti, é a continuação mesmo do mangá. Esses dois são com mesmo diretor.
Ghost in the Shell: Stand Alone Complex - seria apenas baseado...
E as séries de tv que nunca vi.

Ghost in the Shell: Arise é muito parado...é um prequel do de 1995.
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

animes que eu ando vendo e você? - Página 11 Empty Re: animes que eu ando vendo e você?

Mensagem por Goris Sáb Ago 10, 2013 4:08 pm

Attack on Titan é muito bom, comecei a ver cheio de ressalvas de animes que todo mundo fala bem e são uma droga. Claro que tem suas chatices, como gente falando consigo mesma por meia hora antes de ser morta, mas de resto, muito bom.

A trama é lenta, mas te envolve, ainda mais depois do final do episódio 5 onde o inimaginável acontece.

Outro que estou adorando é Yamato 2199 um remake da famosa Patrulha Estelar, dos anos 70. Mas
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

animes que eu ando vendo e você? - Página 11 Empty Re: animes que eu ando vendo e você?

Mensagem por elcioch Dom Ago 11, 2013 1:44 am

Danganronpa Kibou no Gakuen to Zetsubou no Koukousei
nome desgraçado de longo!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
os melhores alunos ganha a oportunidade de entrar na escola mais famosa do Japão, mas o que não sabem é que só se gradua quem consegue sobreviver! todos são estimulados se transformarem em assassinos! até aqui meio forçado!
o que curti neste anime é a cenas onde o grupo tem que ir a um tribunal cada vez que acontece um assassinato eles tem que descobrir quem é o assassino.
as discussões sobre as pistas e as acusações tem boa narrativas o que não deixa o anime virar algo vago e pobre!
e nestes momentos também que o anime usa de efeitos visuais para enfatizar mais a ação!
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

animes que eu ando vendo e você? - Página 11 Empty Re: animes que eu ando vendo e você?

Mensagem por marcelo l. Dom Ago 25, 2013 7:10 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

É um ONA com 13 episópios de gênero mecha dirigido pelo veterano diretor Ryosuke Takahashi (Gasaraki / Armored Trooper Votoms / The Cockpit / Hi no Tori). Ele foi transmitido como pay per view na web Bandai Channel, a partir de 06 de junho de 2006.

Saeko Shirasu é uma fotógrafa de 25 anos que trabalha na linha de frente em zonas de conflito militar que se tornou célebre após tirar uma foto de civis levantando uma bandeira improvisada da ONU na devastada Uddiyana. A imagem tornou-se imediatamente um símbolo pela paz. No entanto, logo quando o acordo de paz estava para ser assinado, a bandeira foi roubada por um grupo armado extremista para interromper o acordo. Os pacifistas da ONU decidem então enviar em segredo o SDC (sigla em ingles para Special Development Command) para recuperar a bandeira. Por causa da sua conexão com a foto da bandeira, foi dada a Saeko a oportunidade de seguir a unidade SDC - como uma jornalista de guerra - a qual está ocupada com um tank Mecha chamado HAVWC (High Agility Versatile Weapon Carrier - Transporte Armado Versátil de Grande Agilidade).

Alguém assistiu?? È bom?
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

animes que eu ando vendo e você? - Página 11 Empty Re: animes que eu ando vendo e você?

Mensagem por Parallax Dom Ago 25, 2013 9:01 pm

Flag está na lista de "animes adultos" que eu estou preparando para upar, mas ainda não assisti.
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4611
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

animes que eu ando vendo e você? - Página 11 Empty Re: animes que eu ando vendo e você?

Mensagem por Rurouni André Dom Ago 25, 2013 9:38 pm

Alguém de gosto duvidoso fala maravilhas de Devil May Cry e aí algué ja assistiu? Vale a pena?
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

animes que eu ando vendo e você? - Página 11 Empty Re: animes que eu ando vendo e você?

Mensagem por marcelo l. Dom Ago 25, 2013 10:07 pm

Parallax escreveu:Flag está na lista de "animes adultos" que eu estou preparando para upar, mas ainda não assisti.
Bom saber Very Happy 


Rurouni André escreveu:
Alguém de gosto duvidoso fala maravilhas de Devil May Cry e aí algué ja assistiu? Vale a pena?
Olha André, se for o anime que estou pensando eu assisti o primeiro e não gostei, nem lembro do motivo, talvez por que esperava algo do nível de Dead Space (que gosto muito), bem que eu não sou muito parâmetro.
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

animes que eu ando vendo e você? - Página 11 Empty Re: animes que eu ando vendo e você?

Mensagem por n-rod Dom Ago 25, 2013 11:07 pm

Rurouni André escreveu:
Alguém de gosto duvidoso fala maravilhas de Devil May Cry e aí algué ja assistiu? Vale a pena?
é um anime com 13 episódios fechados, exceto os 2 últimos.
despretensioso, mas com certa qualidade.
não vai mudar sua vida ver ou vê-lo.

mas como meu gosto não bate muito com a maioria nerd, acaba que meu comentário não é de tanta valia assim Laughing Laughing Laughing 
n-rod
n-rod
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1658
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 38
Localização : planeta terra

http://nrodzine.wix.com/nrodcomics

Ir para o topo Ir para baixo

animes que eu ando vendo e você? - Página 11 Empty Re: animes que eu ando vendo e você?

Mensagem por Rurouni André Seg Ago 26, 2013 9:29 am

n-rod escreveu:... despretensioso, mas com certa qualidade.
Valeu, vou assistir os primeiros p vê no qq dá!
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

animes que eu ando vendo e você? - Página 11 Empty Re: animes que eu ando vendo e você?

Mensagem por Brainiac Seg Ago 26, 2013 10:23 pm

elcioch escreveu:Danganronpa Kibou no Gakuen to Zetsubou no Koukousei
nome desgraçado de longo!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
os melhores alunos ganha a oportunidade de entrar na escola mais famosa do Japão, mas o que não sabem é que só se gradua quem consegue sobreviver! todos são estimulados se transformarem em assassinos! até aqui meio forçado!
o que curti neste anime é a cenas onde o grupo tem que ir a um tribunal cada vez que acontece um assassinato eles tem que descobrir quem é o assassino.
as discussões sobre as pistas e as acusações tem boa narrativas o que não deixa o anime virar algo vago e pobre!
e nestes momentos também que o anime usa de efeitos visuais para enfatizar mais a ação!

O sangue rosa avacalhou.
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

animes que eu ando vendo e você? - Página 11 Empty Re: animes que eu ando vendo e você?

Mensagem por elcioch Qua Ago 28, 2013 10:55 am

pois é! deve ser alguma frescura de censura burra! e acho que isso já vem lá do Japão!
justo eles que não perdoava banhos de sangue que foda!
Falando sobre um desenho que assisti recentemente!
por um longo tempo acreditava que este era um desenho 100% americano, não! ele é um desenho com parceria japonesa!
o anime tem cenas fodasticas muito bem animadas por pessoas que realmente entende do negocio pois tinha umas cenas bem difíceis de se animar!
pena que não curti a historia! só vale ver quem curte apreciar a arte dos movimentos e animaçãos em personagens de papel!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

animes que eu ando vendo e você? - Página 11 Empty Re: animes que eu ando vendo e você?

Mensagem por alancosme32 Qua Set 04, 2013 8:10 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Devils and realists

Esse anime é muito interessante e engraçado já que sua história é bem nonsense.
O personagem principal é herdeiro de Salomão, personagem bíblico que selou vários demônios. Certo dia ele descobre no porão de sua casa Dantalion, um demônio que oferece servidão por ele ser parente de Salomão. A graça do anime esta no fato do personagem principal ser ateu (ou realist). Por causa disso ele não acredita em Dantalion e acha que o demônio na verdade é um maluco comum. O anime tem várias passagens engraçadas devido ao ateísmo do personagem. Só acho que quem é muito religioso pode não gostar, pois tem algumas piadas com religião.
alancosme32
alancosme32
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Mensagens : 788
Data de inscrição : 09/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

animes que eu ando vendo e você? - Página 11 Empty Re: animes que eu ando vendo e você?

Mensagem por marcelo l. Qui Set 19, 2013 11:44 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]a

Assisti os dois primeiros episódios, bom anime, trama sobre um conflito e envolvimento da ONU...muito bem feito.
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

animes que eu ando vendo e você? - Página 11 Empty Re: animes que eu ando vendo e você?

Mensagem por marcelo l. Dom Set 22, 2013 10:50 am

Flag já loquei tudinho...Shingeki no Kyojin assisti o penúltimo episódio, depois do 25 vai ter um ova.

E apesar de não acompanhar, pode ser que alguém que curte ainda não viu mas já começou a segunda temporada do avatar Korra.
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

animes que eu ando vendo e você? - Página 11 Empty Re: animes que eu ando vendo e você?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos