A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ninja da vizinhança patrulha ruas de cidade britânica

5 participantes

Ir para baixo

Ninja da vizinhança patrulha ruas de cidade britânica Empty Ninja da vizinhança patrulha ruas de cidade britânica

Mensagem por Parallax Qua Abr 27, 2011 5:59 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um ninja do combate ao crime começou a patrulhar as ruas de Royal Tunbridge Wells, no Reino Unido, e assustar os arruaceiros, ajudar pensionistas e resgatar gatos de árvores.

O rapaz de 25 anos, que se autodenomina "Ninja da vizinhança de Tunbridge Wells", afirma ser um "grande mestre" da arte marcial japonesa baseada em ações secretas e infiltração.

Sua missão? Limpar as ruas. Falando na condição de anonimato ao jornal britânico "Metro.co.uk", disse: "meu objetivo é ajudar pessoas, me inspirei no 'Neighbourhood Watch' [espécie de movimento de patrulha em que pessoas da comunidade zelam pela segurança e ordem do bairro] e criei o 'Ninja Watch'. Ainda há muitos problemas por aqui e a comunidade não parece estar tão junta quanto costumava estar. A mensagem que quero passar é séria".

A polícia do local disse que o 'Robin Hood' da modernidade não se fez "ser conhecido pelos agentes". "Embora apoiemos civismo, não toleramos que qualquer um tome a lei nas próprias mãos," disse o capitão Simon Wilshaw.

"Foi muito estranho, este homem vestido todo de preto estava ajudando velhinhas a atravessar a rua e elas ficaram muito felizes em ter alguém para ampará-las", disse o morador Sally Everson.

E já que o negócio aqui é modernidade, o "ninja do bem" tem até Facebook: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Ninja da vizinhança patrulha ruas de cidade britânica Empty Re: Ninja da vizinhança patrulha ruas de cidade britânica

Mensagem por Convidad Qua Abr 27, 2011 6:06 pm

Se fosse um filme, até sei qual seria o título "British Ninja"!!! Laughing Laughing Laughing

Convidad
Convidado

Ninja da vizinhança patrulha ruas de cidade britânica Empty Re: Ninja da vizinhança patrulha ruas de cidade britânica

Mensagem por Questao Qua Abr 27, 2011 6:40 pm

Cezzarus Guinness escreveu:Se fosse um filme, até sei qual seria o título "British Ninja"!!! Laughing Laughing Laughing

ahuahuhaua o que vai ser na proxima ? samurai brasileiro? uahua

-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Mensagem por Convidad Qua Abr 27, 2011 6:53 pm

Questao escreveu:
Cezzarus Guinness escreveu:Se fosse um filme, até sei qual seria o título "British Ninja"!!! Laughing Laughing Laughing

Hehehe... É que quando li a matéria, me veio à cabeça o filme "American Ninja" (conhecido aqui no Brasil também por "Guerreiro Americano").

Laughing Laughing Laughing

Convidad
Convidado

Mensagem por Questao Qua Abr 27, 2011 9:13 pm

Cezzarus Guinness escreveu:
Questao escreveu:

Hehehe... É que quando li a matéria, me veio à cabeça o filme "American Ninja" (conhecido aqui no Brasil também por "Guerreiro Americano").

Laughing Laughing Laughing
sim me lembro que os filmes eram igual jogos de video game a cor do ninja denunciava o grau de dificuldade dele uahuah

-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Mensagem por zkrk Qua Abr 27, 2011 11:06 pm

A série "American Ninja" era muito trash... o pior acredito que foi o "American Ninja 5"...
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagem por volpi Qui Abr 28, 2011 3:17 pm

Questao escreveu:

Já teve, ao menos na minha cidade. Só que, pra variar, era só avacalhação, era só um sujeito que saia de noite com uma katana na cintura assustando as pessoas(encarava elas e avançava devagar desenbainhando a espada).
volpi
volpi
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagem por Zach Qui Abr 28, 2011 10:41 pm

Parallax escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um ninja do combate ao crime começou a patrulhar as ruas de Royal Tunbridge Wells, no Reino Unido, e assustar os arruaceiros, ajudar pensionistas e resgatar gatos de árvores.

O rapaz de 25 anos, que se autodenomina "Ninja da vizinhança de Tunbridge Wells", afirma ser um "grande mestre" da arte marcial japonesa baseada em ações secretas e infiltração.

Sua missão? Limpar as ruas. Falando na condição de anonimato ao jornal britânico "Metro.co.uk", disse: "meu objetivo é ajudar pessoas, me inspirei no 'Neighbourhood Watch' [espécie de movimento de patrulha em que pessoas da comunidade zelam pela segurança e ordem do bairro] e criei o 'Ninja Watch'. Ainda há muitos problemas por aqui e a comunidade não parece estar tão junta quanto costumava estar. A mensagem que quero passar é séria".

A polícia do local disse que o 'Robin Hood' da modernidade não se fez "ser conhecido pelos agentes". "Embora apoiemos civismo, não toleramos que qualquer um tome a lei nas próprias mãos," disse o capitão Simon Wilshaw.

"Foi muito estranho, este homem vestido todo de preto estava ajudando velhinhas a atravessar a rua e elas ficaram muito felizes em ter alguém para ampará-las", disse o morador Sally Everson.

E já que o negócio aqui é modernidade, o "ninja do bem" tem até Facebook: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Zach
Zach

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos