Vídeos de fantasmas, aparições, aliens e bizarrices em geral.
3 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Vídeos de fantasmas, aparições, aliens e bizarrices em geral.
tem um programa no canal syfy que é de caçadores de fantasmas, vi um eps, e era digno de riso, eles tentam ser "profissionais" mas o video todo é na base do :"ai meus deus olha como tá frio" e o outro responde " olha senti alguma coisa!". Ou seja só nos papos deles.
uma vez uma amiga falou algo engraçado: se as pessoas vêem fanstasmas pq elas só veem animais atuais e pessoas, pq ninguém vê um t-rex ou um "homem das cavernas"?XD
eu ri um bom tempo pensando o q seria ver um espírito de um dino!XD
Convidado- Convidado
fabiola_a9 escreveu:OZZY escreveu:Não entendi!Cezzarus Guinness escreveu:
se não há provas concretas, somente a fala não comprovadas, não é verdade...
mais ou menos isso.XD
Exatamente isso, Fabiola! Me identifico bastante com esse personagem do Francisco Milani (diga-se de passagem, foi um excelente ator, comediante e dublador).
Convidad- Convidado
Questão escreveu:
Cearense também adora uma rede.
Uns amigos do meu irmão dizem que rede é lugar de vulnerabilidade por que você fica exposto e pode ser atacado por todos os lados. Por qualquer coisa.
Teve uma época na minha casa, quando faltava um mês pra eu fazer quinze anos, que durou cerca de seis meses depois, que eu via esse tipo de coisa o tempo todo. Tem histórico de mediunidade na minha família, então eu e meu irmão temos esse tipo de coisa. Minha irmã também, mas não admite. O mais assustador de todos foi quando eu tava na sala, de madrugada, vendo tv e ouvi uma pancada, um tapa de mão aberta, na parede, quando olhei, vi uma sombra deslizando pela parede em direção ao chão, em forma de pássaro. Mas um pássaro de uns 3 metros de envergadura. Eu corri pra cama e me escondi embaixo do lençol.
Fora as vozes de familiares chamando meu nome (quando eu ia conferir, ninguém tinha falado nada, desde então eu nunca respondo quando chamam meu nome, sempre espero chamarem a segunda vez), pesadelos bizarros, ventos frios dentro da casa fechada, cortinas que levantam, passos pela casa quando todos dormem...
Cara, eu odeio minha casa!
Certas pessoas, tem predisposição à clarividência, claraudiência (que parece teu caso kkkkkkkkkkk) sensitismo ou até pura intuição apurada que se manifesta em sonhos ou acordado.
Jamm- Farrista além das fronteiras da sanidade
Ou eu tomei café demais e fui escovar os dentes e iniciei uma reação em cadeia que me fez ter alucinações.Jamm escreveu:Questão escreveu:
Cearense também adora uma rede.
Uns amigos do meu irmão dizem que rede é lugar de vulnerabilidade por que você fica exposto e pode ser atacado por todos os lados. Por qualquer coisa.
Teve uma época na minha casa, quando faltava um mês pra eu fazer quinze anos, que durou cerca de seis meses depois, que eu via esse tipo de coisa o tempo todo. Tem histórico de mediunidade na minha família, então eu e meu irmão temos esse tipo de coisa. Minha irmã também, mas não admite. O mais assustador de todos foi quando eu tava na sala, de madrugada, vendo tv e ouvi uma pancada, um tapa de mão aberta, na parede, quando olhei, vi uma sombra deslizando pela parede em direção ao chão, em forma de pássaro. Mas um pássaro de uns 3 metros de envergadura. Eu corri pra cama e me escondi embaixo do lençol.
Fora as vozes de familiares chamando meu nome (quando eu ia conferir, ninguém tinha falado nada, desde então eu nunca respondo quando chamam meu nome, sempre espero chamarem a segunda vez), pesadelos bizarros, ventos frios dentro da casa fechada, cortinas que levantam, passos pela casa quando todos dormem...
Cara, eu odeio minha casa!
Certas pessoas, tem predisposição à clarividência, claraudiência (que parece teu caso kkkkkkkkkkk) sensitismo ou até pura intuição apurada que se manifesta em sonhos ou acordado.
Eu sou um cético, cara, sempre busco uma explicação científica.
Convidado- Convidado
esse é digno de risos!
quando era menos eu via fantasma e assombração p tudo quanto é lado, só foi eu ficar um pouco mais cética e do nada as aparições acabaram
Convidado- Convidado
ELE existe!!!PREUS escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Zach- Farrista o que está acontecendo comigo?
Sério msm! Conheço gente se cagaria de medo se essa pegadinha fosse com ela!
Eu me cagaria, se fosse comigo!
Mas tipo, eu me assustaria, não demonstraria, não levantaria a sobrancelha...
Mas eu me borraria todo!
Mas tipo, eu me assustaria, não demonstraria, não levantaria a sobrancelha...
Mas eu me borraria todo!
Convidado- Convidado
Eu acho que o que deixaria assustado seria o fato de ser alguém vindo me pegar! Não importa se estivesse vestido de fantasma, coelho da páscoa, Papai Noel ou Jason Voorhees!
Página 2 de 2 • 1, 2