A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vídeos de fantasmas, aparições, aliens e bizarrices em geral.

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Vídeos de fantasmas, aparições, aliens e bizarrices em geral. - Página 2 Empty Re: Vídeos de fantasmas, aparições, aliens e bizarrices em geral.

Mensagem por Convidado Qui Abr 28, 2011 11:08 pm

tem um programa no canal syfy que é de caçadores de fantasmas, vi um eps, e era digno de riso, eles tentam ser "profissionais" mas o video todo é na base do :"ai meus deus olha como tá frio" e o outro responde " olha senti alguma coisa!". Ou seja só nos papos deles.

uma vez uma amiga falou algo engraçado: se as pessoas vêem fanstasmas pq elas só veem animais atuais e pessoas, pq ninguém vê um t-rex ou um "homem das cavernas"?XD
eu ri um bom tempo pensando o q seria ver um espírito de um dino!XD

Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos de fantasmas, aparições, aliens e bizarrices em geral. - Página 2 Empty Re: Vídeos de fantasmas, aparições, aliens e bizarrices em geral.

Mensagem por Convidad Qui Abr 28, 2011 11:17 pm

fabiola_a9 escreveu:
OZZY escreveu:
Cezzarus Guinness escreveu:

Wink
Não entendi! Embarassed

se não há provas concretas, somente a fala não comprovadas, não é verdade...
mais ou menos isso.XD

Exatamente isso, Fabiola! Me identifico bastante com esse personagem do Francisco Milani (diga-se de passagem, foi um excelente ator, comediante e dublador). Smile

Convidad
Convidado

Mensagem por Jamm Sex Abr 29, 2011 9:16 am

Questão escreveu:

Cearense também adora uma rede.
Uns amigos do meu irmão dizem que rede é lugar de vulnerabilidade por que você fica exposto e pode ser atacado por todos os lados. Por qualquer coisa.
Teve uma época na minha casa, quando faltava um mês pra eu fazer quinze anos, que durou cerca de seis meses depois, que eu via esse tipo de coisa o tempo todo. Tem histórico de mediunidade na minha família, então eu e meu irmão temos esse tipo de coisa. Minha irmã também, mas não admite. O mais assustador de todos foi quando eu tava na sala, de madrugada, vendo tv e ouvi uma pancada, um tapa de mão aberta, na parede, quando olhei, vi uma sombra deslizando pela parede em direção ao chão, em forma de pássaro. Mas um pássaro de uns 3 metros de envergadura. Eu corri pra cama e me escondi embaixo do lençol.
Fora as vozes de familiares chamando meu nome (quando eu ia conferir, ninguém tinha falado nada, desde então eu nunca respondo quando chamam meu nome, sempre espero chamarem a segunda vez), pesadelos bizarros, ventos frios dentro da casa fechada, cortinas que levantam, passos pela casa quando todos dormem...
Cara, eu odeio minha casa!

Certas pessoas, tem predisposição à clarividência, claraudiência (que parece teu caso kkkkkkkkkkk) sensitismo ou até pura intuição apurada que se manifesta em sonhos ou acordado.
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagem por Convidado Sex Abr 29, 2011 9:20 am

Jamm escreveu:
Questão escreveu:

Cearense também adora uma rede.
Uns amigos do meu irmão dizem que rede é lugar de vulnerabilidade por que você fica exposto e pode ser atacado por todos os lados. Por qualquer coisa.
Teve uma época na minha casa, quando faltava um mês pra eu fazer quinze anos, que durou cerca de seis meses depois, que eu via esse tipo de coisa o tempo todo. Tem histórico de mediunidade na minha família, então eu e meu irmão temos esse tipo de coisa. Minha irmã também, mas não admite. O mais assustador de todos foi quando eu tava na sala, de madrugada, vendo tv e ouvi uma pancada, um tapa de mão aberta, na parede, quando olhei, vi uma sombra deslizando pela parede em direção ao chão, em forma de pássaro. Mas um pássaro de uns 3 metros de envergadura. Eu corri pra cama e me escondi embaixo do lençol.
Fora as vozes de familiares chamando meu nome (quando eu ia conferir, ninguém tinha falado nada, desde então eu nunca respondo quando chamam meu nome, sempre espero chamarem a segunda vez), pesadelos bizarros, ventos frios dentro da casa fechada, cortinas que levantam, passos pela casa quando todos dormem...
Cara, eu odeio minha casa!

Certas pessoas, tem predisposição à clarividência, claraudiência (que parece teu caso kkkkkkkkkkk) sensitismo ou até pura intuição apurada que se manifesta em sonhos ou acordado.
Ou eu tomei café demais e fui escovar os dentes e iniciei uma reação em cadeia que me fez ter alucinações.
Eu sou um cético, cara, sempre busco uma explicação científica. Laughing Laughing

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado Sex Abr 29, 2011 9:24 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Me diz se não é ele!

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado Sex Abr 29, 2011 9:50 am

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado Sex Abr 29, 2011 10:53 am

esse é digno de risos!

quando era menos eu via fantasma e assombração p tudo quanto é lado, só foi eu ficar um pouco mais cética e do nada as aparições acabaram Rolling Eyes

Convidado
Convidado

Mensagem por Zach Sex Abr 29, 2011 4:33 pm

PREUS escreveu:
ELE existe!!! Shocked Shocked Shocked
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Zach
Zach
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagem por Zach Sex Abr 29, 2011 4:33 pm

PREUS escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Zach
Zach

Mensagem por Convidado Sáb maio 14, 2011 11:51 am

Convidado
Convidado

Mensagem por Zach Sáb maio 14, 2011 12:51 pm

Sério msm! Conheço gente se cagaria de medo se essa pegadinha fosse com ela! Laughing
Zach
Zach

Mensagem por Convidado Sáb maio 14, 2011 1:14 pm

Eu me cagaria, se fosse comigo!
Mas tipo, eu me assustaria, não demonstraria, não levantaria a sobrancelha...
Mas eu me borraria todo!

Convidado
Convidado

Mensagem por Zach Sáb maio 14, 2011 1:18 pm

Eu acho que o que deixaria assustado seria o fato de ser alguém vindo me pegar! Não importa se estivesse vestido de fantasma, coelho da páscoa, Papai Noel ou Jason Voorhees! Laughing
Zach
Zach

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo