A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rondônia contra Rafinha Bastos.

+2
Victor Pax
Jamm
6 participantes

Ir para baixo

Rondônia  contra Rafinha Bastos.  Empty Rondônia contra Rafinha Bastos.

Mensagem por Jamm Ter maio 03, 2011 12:34 am

Governador Confúcio diz que já solicitou aos procuradores do estado análise de ação contra Rafinha Bastos – Confira Vídeo

Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade

Ir para o topo Ir para baixo

Rondônia  contra Rafinha Bastos.  Empty Re: Rondônia contra Rafinha Bastos.

Mensagem por Jamm Ter maio 03, 2011 1:11 am

Proteste Já Rondônia, Vídeo resposta a Rafinha Bastos

Jamm
Jamm

Mensagem por Convidad Ter maio 03, 2011 7:37 am

Cara, acho que estão fazendo um tremendo tsunami em copo d'água. Na televisão vivem fazendo piadas sobre o Estado do Rio Grande do Sul (nas quais, quase todas relacionam o Estado ao homossexualismo). Fora também as piadas sobre judeus, mulheres, japoneses, portugueses, árabes, homossexuais, etc. Tudo virou motivo para "bullying" ou preconceito agora.

Convidad
Convidado

Mensagem por Victor Pax Ter maio 03, 2011 9:49 am

Putz.. quanta gente feia!! Shocked Shocked Razz
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagem por Mononoke Hime Ter maio 03, 2011 9:54 am

Quando a pessoa é pública é foda... quando se fala o que quer, se aguenta o tranco depois...

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagem por Mononoke Hime Ter maio 03, 2011 9:57 am

Não sei se pelo fato de eu ser nordestina no sudeste, ser professora e já ter presenciado cenas de discriminação eu não costumo achar graça de piadas que envolvam denegrimento de imagem... eu sei que pode ser divertido e relaxante... mas eu sinceramente não acho graça... talvez o erro seja meu mesmo! Rolling Eyes

Mononoke Hime
Farrista

Mensagem por Convidad Ter maio 03, 2011 10:00 am

O mais engraçado é o suposto repórter citando dados ("por que 90% da população na internet querem que o processo..."). 90% quem cara pálida? Esqueceu a fonte? Rolling Eyes

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidado Ter maio 03, 2011 11:16 am

Jamm escreveu:

Proteste Já Rondônia, Vídeo resposta a Rafinha Bastos

concordo que realmente levaram a piada a um nivel maior, mas o cara do vídeo argumentou muito bem, gostei demais dele.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidad Ter maio 03, 2011 11:26 am

Essa história me lembrou daquele episódio de "Os Simpsons", quando estes vieram ao Rio de Janeiro e foram roubados por macacos. O Garotinho, então governador do Rio, ficou louco e ameaçou processar a Fox e o Matt Groening por difamar a cidade.

Convidad
Convidado

Mensagem por Victor Pax Ter maio 03, 2011 1:26 pm

Para ver como é, não me melindrei com essas piadas:

Um Biólogo desceu aos portões do inferno e foi admitido.
Mal havia chegado, já estava insatisfeito com o baixo nível de higiene, do ar e da água do inferno. Logo começou a fazer projetos ambientais e de saúde pública e várias ações para coibir aquele caos.
Pouco tempo depois já não havia no inferno o insuportável mau hálito nas pessoas.
Ninguém mais reclamava! Os banheiros foram arrumados e, por conseguinte, estavam mais limpos e cheirosos. Houve controle de pragas, o ar respirável com menos CO2 e água despoluída dos coliformes fecais.
O Biólogo tornou-se um cara muito popular por lá.
Um dia, Deus chamou o diabo ao telefone e perguntou ironicamente:
- E então, como estão as coisas aí embaixo?
E o diabo respondeu:
- Uma maravilha! Agora aqui todos se beijam, sorriem uns aos outros, não existe mais sujeira, as pessoas estão mais felizes com o ar que respiram, com a água onde nadam... Se alimentando melhor... Isso sem falar no que o nosso Biólogo está planejando para breve!
Do outro lado da linha, surpreso, Deus exclamou:
- O quê?!?! Vocês têm um Biólogo aí? Isso foi um engano! Biólogos nunca vão para o inferno. Mande-o subir aqui, imediatamente!
O diabo respondeu:
- Sem possibilidade! Eu gostei de ter um Biólogo e continuarei mantendo-o aqui.
Deus, já mais irritado, fala em tom de ameaça:
- Mande-o para cá, agora, ou tomarei as medidas legais necessárias.
Eis que o diabo soltou uma gargalhada:
- Hahaha!... Onde você vai arrumar um Advogado?

Segundo a imprensa espanhola, Di Stefano foi o melhor jogador do mundo e um dos melhores de Espanha.

Um grupo de brasileiros chega a Lisboa numa dessas excursões recheadas de empregadas domésticas, novos ricos e emergentes. Logo no dia em que chegam, não há nenhuma programação estabelecida e os turistas podem ir passear à vontade. Silva, um dos turistas, resolve ir ao cinema. Chega ao cinema e vai direto ao guichê comprar o ingresso, sem se dar conta de que havia uma enorme fila.

- Perdão cavalheiro, mas o senhoire tem que esperar na bicha - diz o bilheteiro apontando para a fila.

O brasileiro não gosta nadinha dessa história de bicha.

- Cumé-quié? - pergunta ele indignado.

- O senhoire vai ter esperar sua vez na bicha - insiste o bilheteiro.

O Silva fica meio atônito, sem entender o motivo dessa agressão. Vai partir para a ignorância quando um português que está na fila, quer dizer, na bicha e que já havia estado no Brasil percebe a situação difícil em que o brasileiro se encontra.

- Senhoire - diz o português muito solícito -, o que vocês chamam de fila no Brasil, aqui nós chamamos de bicha. O senhoire vai ter que esperaire na bicha.

Silva passa de indignado a enraivecido:

- Ah, é, é? É bicha, é? E como é que vocês chamam filho da puta aqui em Portugal, hein?

- Aqui nem precisamos chamar, senhoire - responde o português. - A Varig traz aqui uma porção deles toda a semana sem que os chamemos.

- Qual é o negócio mais lucrativo do mundo?
- Comprar um espanhol pelo que ele vale e vendê-lo pelo que ele pensa que vale.

Dois patrícios estão a conversar. Um pergunta ao outro :- Sabes a última do brasileiro?

- Não.

- Para votar vale qualquer documento, exceto o Título de Eleitor!

O brasileiro chega ao pé de um portugues e, discreto, pergunta-lhe ao ouvido: “Onde é que fica o mictório?” E o portugues responde: “Do outro lado.” E o brasileiro prontamente dá uma volta e pergunta no outro ouvido do portugues: “Onde é que fica o mictório?”

Duas brasileiras encontram-se numa discoteca,e uma delas tras um anel com uma pedra enorme,diz a outra:
_ oi querida que bonito aneu...é diamante?
Responde a outra:
_não amiga foi o marido que deu.

ele: quer dançar comigo ?

ela: não... eu vou mija...

ele: e depois di mija você quer dançar ?

ela: não, eu vou mija embora !

Uma brasuca chega a Portugal e vai visitar o ZOO de Lisboa ,começa a lêr as plaquinhas leão ,olha para jaula e vê o leão ,de seguida a plaquinha urso ,olha prá jaula e vê o urso,plaquinha macaco olha para dentro da jaula e confirma macaco e assim por diante ,quando lê uma plaquinha TINTA FRESCA olha prá jaula e não vê animal nenhum , Surprised começa em altos berros o TINTA FRESCA FUGUIU,o TINTA FRESCA FUGUIU

- Por que há tantos partos prematuros em Espanha?
- Nem as mães aguentam um espanhol por 9 meses!

- Como se faz para reconhecer um espanhol numa livraria?
- Ele é o que pede o mapa-mundo de Madrid.

"A mais engraçada que eu escutei foi quando fiz o mesmo pedido para um amigo português, o Barbosa, ele me falou que em Portugal não havia piadas sobre brasileiros...quando questionei ele me respondeu dizendo que "não era preciso". llloooooooooolll "

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O que é diferente desta (resposta a primeira piada):

Biologo no céu? Eu ouvi já esta piada com médico e engenheiro, mas com Biologo é a primeira vez.

E no ceu tem maconheiro desde quando?

Não é porque o cara sofre nesta vida que ele ganha redenção eterna... sem contar que os biologo tudo acredita em Darwin, oque faz eles louvarem automaticamente satanás.

Biologo no céu... ô.

Experimentem contar essa piada com Cientista Politico... fica engraçado pra caramba.

Jeffeson (da UFRPE) disse...

Só mesmo em Piada para:

Biologo fazer alguma coisa
Biologo ter emprego
Biologo ir pro céu

É de comum acordo que:

Se os banheiros foram arrumados no inferno é porque o Biologo tem experiência como faxineiro, o unico emprego que conseguiu em vida, e piniqueirou e ajeitou.

Se o biologo "coibiu o caos" foi porque ficou quieto e não atrapalhou mais a coisa.

Sim, como disse o amigo, há biologos no inferno, afinal, maloqueiro, maconheiro, viado e idealista tão tudin do inferno.

Que diferem desta pela mesma piada:

realmente, parando pra pensar, biologo no céu é realmente uma coisa surreal
quem deveria ir pro céu são realmente os Informaticos , cientistas da computação e afins, afinal, morrem virgens, ou tendo sexo com uma unica mulhar depois do casamento.

adevogados apesar de não fazerem muito, fodem todo mundo.

Sentiram a diferença?
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagem por Chusma Ter maio 03, 2011 3:11 pm

Repito: se era para causar tanta polêmica, que pelo menos ele tivesse feito alguma piada engraçada. Talvez o fato de não ter graça nenhuma (como piada mesmo) é que acabe provocando todo esse teor ofensivo.

Simpsons não teve graça tb (afinal, já tem mais de 10 anos que não tem um episódio de qualidade nesse programa), mas não acho que deveriam ficar bravos com a Fox, pois é assim que os americanos nos veem. E se querem melhorar nossa imagem lá fora, que promovam mudanças aqui dentrom, na nossa realidade, investindo em segurança, infra estrutura, educação e saúde, em vez de ficar chorando para os americanos focalizarem apenas o Corcovado ou o Cristo Redentor e ignorarem todo o resto.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagem por Convidado Ter maio 03, 2011 3:38 pm

Chusma escreveu:Repito: se era para causar tanta polêmica, que pelo menos ele tivesse feito alguma piada engraçada. Talvez o fato de não ter graça nenhuma (como piada mesmo) é que acabe provocando todo esse teor ofensivo.

Simpsons não teve graça tb (afinal, já tem mais de 10 anos que não tem um episódio de qualidade nesse programa), mas não acho que deveriam ficar bravos com a Fox, pois é assim que os americanos nos veem. E se querem melhorar nossa imagem lá fora, que promovam mudanças aqui dentrom, na nossa realidade, investindo em segurança, infra estrutura, educação e saúde, em vez de ficar chorando para os americanos focalizarem apenas o Corcovado ou o Cristo Redentor e ignorarem todo o resto.

(2) pois é quando alguém aponta nossos defeitos o povo fica de mimimi. só falam a pura realidade...

Convidado
Convidado

Mensagem por Victor Pax Ter maio 03, 2011 3:42 pm

Bom.... agora que "assumiram" que aquentem as piadas.... Wink
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagem por Convidad Ter maio 03, 2011 8:45 pm

Gostei do vídeo,mas quanto mais barulho mais gozações!

Convidad
Convidado

Mensagem por Mononoke Hime Ter maio 03, 2011 9:27 pm

Não estou defendendo o brasileiro em si não, ô raça aproveitadora a nossa...

lembro de um episódio de uma brasileira que tirou foto com o príncipe inglês caçula, Harry, bêbado e postou no facebook... ele pegando no peito dela...

Via areportagem de uma brasileira que estava morando/estudando lá na Inglaterra na época e comentou que todo mundo ficou contra a brasileira da foto/peitinho e que todas as brasileiras começaram a sofrer preconceito sendo chamadas de p*ta..

Mononoke Hime
Farrista

Mensagem por Jamm Ter maio 03, 2011 9:33 pm

Mononoke Hime escreveu:

Quando a pessoa é pública é foda... quando se fala o que quer, se aguenta o tranco depois...
[2]
Não sei se pelo fato de eu ser nordestina no sudeste, ser professora e já ter presenciado cenas de discriminação eu não costumo achar graça de piadas que envolvam denegrimento de imagem... eu sei que pode ser divertido e relaxante... mas eu sinceramente não acho graça... talvez o erro seja meu mesmo!Rolling Eyes

Faz sentido, todos podem ter opiniões diferentes em relação ao mesmo tema, no caso piada.
Jamm
Jamm

Mensagem por Mogur Ter maio 03, 2011 10:42 pm

Pessoalmente não conheço pessoas de Rondônia, e não achei as pessoas que apareceram nos vídeos feias...Em todos os Estados do Brasil tem gente bonita e gente feia...mas só quem é de lá sabe onde doeu essa piada.

Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagem por Zach Qua maio 04, 2011 1:52 am

Mas ele chamou as pessoas de feia e só! Não chamou de viado, ladrão, burro, filho-da-puta, etc...
Pessoal procurando chifre em cabeça de cavalo.

Zach
Zach
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo