A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atriz dos anos 50 é encontrada mumificada em casa

3 participantes

Ir para baixo

Atriz dos anos 50 é encontrada mumificada em casa Empty Atriz dos anos 50 é encontrada mumificada em casa

Mensagem por Parallax Ter maio 03, 2011 3:32 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A atriz Yvette Vickers, 82 anos, foi encontrada morta em sua casa em Bervely Hills, nos Estados Unidos, na última quarta-feira (27). A informação foi divulgada pelo site da revista People.

O corpo de Yvette, achado por uma vizinha que estranhou a grande quantidade de correspondência que se acumulava em frente à sua casa, já estava em estado de mumificação. De acordo com a polícia, a atriz - conhecida por filmes de terror como A Mulher de Quinze Metros, Atalho para o Inferno e o O Ataque das Sanguessugas Gigantes - pode estar morta há quase um ano. A atriz também chegou a ser Playmate da revista Playboy e teve um caso com o ator Cary Grant.

Segundo o veículo, Yvette vivia reclusa e os moradores da sua rua não a viam desde o ano passado. "Ela tinha amigos e parecia um espírito muito independente. Estamos muito tristes com a notícia. Ninguém deve ser deixado sozinho desse jeito", contou sua vizinha Susan Savage.

Uma autópsia será realizada para determinar a causa da morte.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4617
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Atriz dos anos 50 é encontrada mumificada em casa Empty Re: Atriz dos anos 50 é encontrada mumificada em casa

Mensagem por Convidad Ter maio 03, 2011 3:44 pm

Uma mulher que já foi muito bonita... Sad



Agora, isso poderia acontecer com algumas múmias que ainda andam por aí (Suzana Vieira, Ana Maria Brega, Xuxa...). Twisted Evil

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atriz dos anos 50 é encontrada mumificada em casa Empty Re: Atriz dos anos 50 é encontrada mumificada em casa

Mensagem por Quero Café Ter maio 03, 2011 7:47 pm

Como diria a morte em "O sétimo selo":
Muito apropriado.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Atriz dos anos 50 é encontrada mumificada em casa Empty Re: Atriz dos anos 50 é encontrada mumificada em casa

Mensagem por Convidad Ter maio 03, 2011 8:51 pm

Cara mumificada!!!!! Quanto ostracismo, que triste se tinha amigos ou morreram ou a abandonaram(belos amigos Rolling Eyes ) quando o frenesi da fama cessou!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atriz dos anos 50 é encontrada mumificada em casa Empty Re: Atriz dos anos 50 é encontrada mumificada em casa

Mensagem por Convidad Ter maio 03, 2011 8:55 pm

A musa Yvette Vickers Nos bons tempos e recentemente!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atriz dos anos 50 é encontrada mumificada em casa Empty Re: Atriz dos anos 50 é encontrada mumificada em casa

Mensagem por Zach Qua maio 04, 2011 2:34 am

Uma grande perda, realmente!

Mas devia seguir o lema "Live together, die alone"
Zach
Zach
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1893
Data de inscrição : 17/07/2010
Localização : Entre a cadeira e o note

Ir para o topo Ir para baixo

Atriz dos anos 50 é encontrada mumificada em casa Empty Re: Atriz dos anos 50 é encontrada mumificada em casa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos