ALERTA IMPORTANTE: Nunca Confie num Retrato - Seminovos
Página 1 de 1
Re: ALERTA IMPORTANTE: Nunca Confie num Retrato - Seminovos
Esse tipo de coisa, espero não ser auto biográfico kkkkk
Coitado. O som é simpático até XP
Convidad- Convidado
Pois é. Então: Creio que não seja autobiográfico. Também não houve identificação por minha parte.Mas......
..... nos áureos tempos do 145(Disque Amizade), uma mina(SIM. Era mulher) tentou engabelar, mas era burrinha e me mandou uma foto da Ana Paula Arósio(via Fax!!!!) jurando que era dela... Depois a conheci e era até simpática.....
..... nos áureos tempos do 145(Disque Amizade), uma mina(SIM. Era mulher) tentou engabelar, mas era burrinha e me mandou uma foto da Ana Paula Arósio(via Fax!!!!) jurando que era dela... Depois a conheci e era até simpática.....
Convidado- Convidado
kkkkkkk, isso não é muito estranho nesses tempos de internet. Hoje nem se vê falar tanto disso, mas antigamente tinha muito disso de se por fotos que não eram da pessoa, ou uma descrição totalmente diferente de como a pessoa era.
Mas sempre rendem boas histórias rsrs
Mas sempre rendem boas histórias rsrs
Convidad- Convidado
As letras mais fantásticas que eu já ouvi, numa música, rs.
Sou fã desses caras. Um deles trabalhava na Globo. Descobri quando foi no Faustão.
Sou fã desses caras. Um deles trabalhava na Globo. Descobri quando foi no Faustão.
Convidad- Convidado
muito legal... bem a cara da internet hoje com tantos fakes...
Convidad- Convidado
esses seminovos são otimos!!
graças a Deus nunca fui fã de namoro virtual, soh 1 vez q troquei ideia com uma garota no ICQ, quando mandei a minha foto ela sumiu kkkkkkkkkkkk
graças a Deus nunca fui fã de namoro virtual, soh 1 vez q troquei ideia com uma garota no ICQ, quando mandei a minha foto ela sumiu kkkkkkkkkkkk
Convidado- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos