O assassinato de Phill Hartmann e a série News Radio
Página 1 de 1
O assassinato de Phill Hartmann e a série News Radio
Estava dando uma lida na história deste sitcom, News Radio, que passou na TV de 1995 a 1999. Tinha esse humorista, o Phill Hartmann, que era um daqueles imitadores do programa Saturday Night Live, que fazia um papel no seriado, acho que era o melhor do seriado. No fim da quarta temporada a mulher dele, que era alcoólatra e drogadita, depois de uma noite cheirando todas, numa briga acabou atirando nele, que morreu! Poucas horas depois ela se matou.
O seriado continuou mais uma temporada sem ele, mas caiu muito na qualidade.
Ele é esse nos vídeos:
O seriado continuou mais uma temporada sem ele, mas caiu muito na qualidade.
Ele é esse nos vídeos:
Convidado- Convidado
Re: O assassinato de Phill Hartmann e a série News Radio
O verbete do Phil na wikipedia:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sobre a morte dele:
Morte
Na noite de 27 de maio de 1998, Brynn Hartman [ a mulher dele ] visitou o restaurante italiano Buca di Beppo , em Los Angeles , Califórnia, com o produtor e escritor Christine Zander, que disse que ela estava "em um bom estado de espírito". Após retornar para o casal Encino casa, Brynn iniciou uma discussão com Hartman, que ameaçou deixá-la se ela começou a usar drogas novamente, e fui para a cama. [ 4 ] Enquanto Hartman dormia, Brynn entrou em seu quarto pouco antes de 03:00 com um revólver calibre .38 e atirou nele duas vezes na cabeça e uma vez no seu lado. [ 4 ] Ela estava embriagada, e tinha usado recentemente cocaína . [ 42 ]
Brynn dirigiu até a casa do amigo dela Ron Douglas e confessou o assassinato, mas inicialmente ele não acredita nela. A dupla levou de volta à casa em carros separados após o qual Brynn chamado um outro amigo e confessou uma segunda vez. [ 4 ] [ 43 ] Ao ver o corpo Hartman, chamado Douglas 911 às 6:20 Polícia e posteriormente chegou escoltado Douglas eo Hartmans 'dois filhos a partir de premissas, altura em que tinha Brynn se trancou no quarto e se suicidou, atirando-se uma vez na cabeça. [ 4 ] [ 44 ]
Polícia de Los Angeles afirmou Hartman a morte foi devido a "brigas internas" entre o casal. [ 45 ] Um amigo lembrou que Brynn supostamente "tinha dificuldade em controlar sua raiva ... Ela chamou a atenção por ter perdido a paciência." [ 46 ] Um vizinho da o Hartmans disse a um CNN repórter que o casal tinha tido problemas conjugais: "É vindo a construir, mas eu não acho que isso levaria a isso." [ 44 ] Steve Guttenberg comentou que os dois foram "um casal muito feliz, e eles sempre tiveram a aparência de ser equilibrados "também. [ 44 ]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sobre a morte dele:
Morte
Na noite de 27 de maio de 1998, Brynn Hartman [ a mulher dele ] visitou o restaurante italiano Buca di Beppo , em Los Angeles , Califórnia, com o produtor e escritor Christine Zander, que disse que ela estava "em um bom estado de espírito". Após retornar para o casal Encino casa, Brynn iniciou uma discussão com Hartman, que ameaçou deixá-la se ela começou a usar drogas novamente, e fui para a cama. [ 4 ] Enquanto Hartman dormia, Brynn entrou em seu quarto pouco antes de 03:00 com um revólver calibre .38 e atirou nele duas vezes na cabeça e uma vez no seu lado. [ 4 ] Ela estava embriagada, e tinha usado recentemente cocaína . [ 42 ]
Brynn dirigiu até a casa do amigo dela Ron Douglas e confessou o assassinato, mas inicialmente ele não acredita nela. A dupla levou de volta à casa em carros separados após o qual Brynn chamado um outro amigo e confessou uma segunda vez. [ 4 ] [ 43 ] Ao ver o corpo Hartman, chamado Douglas 911 às 6:20 Polícia e posteriormente chegou escoltado Douglas eo Hartmans 'dois filhos a partir de premissas, altura em que tinha Brynn se trancou no quarto e se suicidou, atirando-se uma vez na cabeça. [ 4 ] [ 44 ]
Polícia de Los Angeles afirmou Hartman a morte foi devido a "brigas internas" entre o casal. [ 45 ] Um amigo lembrou que Brynn supostamente "tinha dificuldade em controlar sua raiva ... Ela chamou a atenção por ter perdido a paciência." [ 46 ] Um vizinho da o Hartmans disse a um CNN repórter que o casal tinha tido problemas conjugais: "É vindo a construir, mas eu não acho que isso levaria a isso." [ 44 ] Steve Guttenberg comentou que os dois foram "um casal muito feliz, e eles sempre tiveram a aparência de ser equilibrados "também. [ 44 ]
Convidado- Convidado
Um quadro com 2 futuros cadáveres, no Saturday Night Live, em 1994:
Convidado- Convidado
Cara isso é perturbador, fazendo ligação de mortos com esse programa de humor que revelou tantos humoristas e comediantes.rsrsrsrs
Convidad- Convidado
foi isso que aconteceu? eu assistia o seriado quando passava na sony e realmente na sumida dele eu não sabia o pq.ele realmente era muito bom.
Convidado- Convidado
Ele era bem engraçado mesmo. Eu o conhecia por aquele filme de natal que ele fez junto com o Schwarzenegger, "Um Herói de Brinquedo".
Convidado- Convidado
o relacionamento da esposa dele e ele sempre foi conturbado mas ela pegou cana braba ou não?
esse cara era um ator foda sabia fazer qualquer tipo de personagem ser engraçado saudades dele e do newsradio
esse cara era um ator foda sabia fazer qualquer tipo de personagem ser engraçado saudades dele e do newsradio
-J.R.R.Tolkien
É, ele levava o News Radio nas costas. Quando ele morreu, continuaram a série mais uma temporada, mas foi um fiasco só.
Estou assistindo de novo a todas as temporadas de News Radio, estou bem no fim da última temporada. Essa última é muito ruim!
Estou assistindo de novo a todas as temporadas de News Radio, estou bem no fim da última temporada. Essa última é muito ruim!
Convidado- Convidado
Mairon escreveu:Cara isso é perturbador, fazendo ligação de mortos com esse programa de humor que revelou tantos humoristas e comediantes.rsrsrsrs
E os dois morreram por causa de cocaína. O Chris Farley teve uma overdose de cocaína.
O Phil Hartman, porque sua mulher cheirou todas , alucinou, e matou ele.
Convidado- Convidado
Ele era canadense.
"Philip Edward Hartmann (24 de Setembro de 1948 - 28 de Maio de 1998) foi um ator, comediante, artista gráfico e escritor canadense. Phil Hartman morreu assassinado por sua esposa."
Outro humorista canadense que morreu cedo foi o John Candy
Eu gostava dele também.
"John Franklin Candy (Toronto, 31 de outubro de 1950 - Durango, 4 de março de 1994) foi um ator e comediante canadense, que fez fama em Hollywood na década de 80, e mais lembrado por seus papéis em filmes como Planes, Trains & Automobiles ( Antes Só do que Mal Acompanhado) e Cool Runnings (Jamaica Abaixo de Zero)"
"Philip Edward Hartmann (24 de Setembro de 1948 - 28 de Maio de 1998) foi um ator, comediante, artista gráfico e escritor canadense. Phil Hartman morreu assassinado por sua esposa."
Outro humorista canadense que morreu cedo foi o John Candy
Eu gostava dele também.
"John Franklin Candy (Toronto, 31 de outubro de 1950 - Durango, 4 de março de 1994) foi um ator e comediante canadense, que fez fama em Hollywood na década de 80, e mais lembrado por seus papéis em filmes como Planes, Trains & Automobiles ( Antes Só do que Mal Acompanhado) e Cool Runnings (Jamaica Abaixo de Zero)"
Convidado- Convidado
adorava esse ator tambem,nunca esqueci o filme que ele faz "mamae nao quer que eu case" uhuauau muito foda
ele era um bom ator ate no nivel dramatico mas por causa do peso extra dele so escolhiam ele para comedia,ele fez papeis de durão em filmes policiais até com tom hanks
ele era um bom ator ate no nivel dramatico mas por causa do peso extra dele so escolhiam ele para comedia,ele fez papeis de durão em filmes policiais até com tom hanks
-J.R.R.Tolkien
Seguindo a lista mórbida de humoristas do Saturday Night Live que morreram cedo:
John Belushi ( também overdose de drogas )
John Belushi ( também overdose de drogas )
Convidado- Convidado
o irmão dele jim beluchi pegou bastante credito da carreira dele
-J.R.R.Tolkien
Só agora estou associando o John Belushi com o Jim Belushi.
Convidado- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos