A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chinês arrasta o filho pelado por ruas como punição por desobediência

2 participantes

Ir para baixo

Chinês arrasta o filho pelado por ruas como punição por desobediência Empty Chinês arrasta o filho pelado por ruas como punição por desobediência

Mensagem por Convidad Seg maio 09, 2011 12:10 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lu Tan tinha proibido o filho, que é viciado em games online, de chegar perto de um computador. O garoto desobedeceu e foi a um cybercafé na cidade de Hechi (China). O pai ficou sabendo, foi até o local e resolveu punir Xiaomeng, de 14 anos. Lu tirou à força o adolescente do cybercafé, arrancou as roupas do filho na frente dos amigos, amarrou as mãos dele e arrastou o jovem até a casa em que moram.

"Alguém chamou a polícia, mas os agentes não intervieram. O homem disse que o menino roubara dinheiro para ficar na internet", contou uma testemunha, segundo o "Daily Mail".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A um policial Lu declarou:

"A mãe de Xiaomeng morreu quando ele tinha 9 meses. Tive que criá-lo. Trabalhei duro para sustentar a família. Minha esperança para o garoto não é muito grande, mas eu quero que ele viva no mundo real, seja uma pessoa real. Disse a ele várias vezes que ficar na internet é uma coisa ruim, mas ele não me ouve. Eu bati nele porque não quero que seja destruído pela web".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chinês arrasta o filho pelado por ruas como punição por desobediência Empty Re: Chinês arrasta o filho pelado por ruas como punição por desobediência

Mensagem por Convidad Seg maio 09, 2011 3:31 am

Ok, desnecessário, bruto sem noção, e ainda o moleque dá mancada e quem é punido somos nós obrigados a vê-lo pelado!Não ensinou nada que preste com este exemplo de abuso!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chinês arrasta o filho pelado por ruas como punição por desobediência Empty Re: Chinês arrasta o filho pelado por ruas como punição por desobediência

Mensagem por Convidad Seg maio 09, 2011 7:37 am

O que mais gosto nos chineses, é a forma delicada e carinhosa como eles resolvem as coisas... Rolling Eyes

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chinês arrasta o filho pelado por ruas como punição por desobediência Empty Re: Chinês arrasta o filho pelado por ruas como punição por desobediência

Mensagem por Brainiac Seg maio 09, 2011 8:21 am

Esse modo dos chinese de criar o s filhos é tenso!

Tem que ser o melhor em tudo, viver pra estudar...
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Chinês arrasta o filho pelado por ruas como punição por desobediência Empty Re: Chinês arrasta o filho pelado por ruas como punição por desobediência

Mensagem por Convidado Seg maio 09, 2011 8:53 am

Brainiac escreveu:Esse modo dos chinese de criar o s filhos é tenso!

Tem que ser o melhor em tudo, viver pra estudar...

O pai dele não sabia que ele estava entre os primeiros no ranking mundial de World of Warcraft Laughing

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chinês arrasta o filho pelado por ruas como punição por desobediência Empty Re: Chinês arrasta o filho pelado por ruas como punição por desobediência

Mensagem por alancosme32 Ter maio 10, 2011 9:16 am

Esse tipo de punição de deixar filho pelado pra ser humilhado é mais comum do que o pessoal daqui imagina.
Vi isso em um fórum dos EUA. Deu a entender que isso é usado por lá em alguns lugares.
alancosme32
alancosme32
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Mensagens : 788
Data de inscrição : 09/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chinês arrasta o filho pelado por ruas como punição por desobediência Empty Re: Chinês arrasta o filho pelado por ruas como punição por desobediência

Mensagem por Convidado Ter maio 10, 2011 9:56 pm

Segunda noticia de um chines pelado?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chinês arrasta o filho pelado por ruas como punição por desobediência Empty Re: Chinês arrasta o filho pelado por ruas como punição por desobediência

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos