Ateus se oferecem para cuidar de animais de estimação dos cristãos após Juízo Final
+4
Luckman
Questao
Chusma
Brainiac
8 participantes
Página 1 de 1
Ateus se oferecem para cuidar de animais de estimação dos cristãos após Juízo Final
O destino de cães e gatos após o dia do Juízo Final, que alguns cristãos fundamentalistas garantem que será este sábado, tem sido motivo de preocupação para muitas famílias, mas um grupo de empresários ateus dos Estados Unidos oferece a solução.
Em 26 dos 50 estados americanos, os empreendedores abriram um negócio que oferece serviços de resgate e adoção dos animais dos cristãos que forem selecionados para subir aos céus, quando Jesus os chamar ao seu lado.
“Você prometeu a vida a Jesus. Agora, está salvo. Mas quando chegar o êxtase, o que acontecerá com seus amados animais que deixará para trás?”, questiona o site da internet da companhia Eternal Earth-Bound Pets, que oferece aos cristãos “tirar-lhes esta preocupação da cabeça”.
O serviço de resgate de animais já tem 259 clientes, que pagaram 135 dólares para o primeiro animal e US$ 20 adicionais pelo segundo no mesmo endereço. A empresa garante que o animal terá companhia, cuidados e amor, apesar de seus tutores cristãos terem ido para o céu.
Todos os integrantes das equipes de resgate são ateus convictos, o que significa que ficarão definitivamente na Terra, dedicados a recolher os animais depois deste dia.
Quando vier o dia do Juízo Final, o co-fundador da empresa Bart Centre “notificará todos os socorristas para que entrem em ação”.
“Isto ocorrerá só se acontecer. Ou seja, não temos previsto fazer nada se não acontecer nada no sábado”, explicou uma fonte da Bart Centre à AFP.
Os contratos são válidos por 10 anos.
fonte:http://www.anda.jor.br/2011/05/19/ateus-se-oferecem-para-cuidar-de-animais-de-estimacao-dos-cristaos-apos-juizo-final/
tem gente trouxa, e tem espertos p aproveitar da situação!
Em 26 dos 50 estados americanos, os empreendedores abriram um negócio que oferece serviços de resgate e adoção dos animais dos cristãos que forem selecionados para subir aos céus, quando Jesus os chamar ao seu lado.
“Você prometeu a vida a Jesus. Agora, está salvo. Mas quando chegar o êxtase, o que acontecerá com seus amados animais que deixará para trás?”, questiona o site da internet da companhia Eternal Earth-Bound Pets, que oferece aos cristãos “tirar-lhes esta preocupação da cabeça”.
O serviço de resgate de animais já tem 259 clientes, que pagaram 135 dólares para o primeiro animal e US$ 20 adicionais pelo segundo no mesmo endereço. A empresa garante que o animal terá companhia, cuidados e amor, apesar de seus tutores cristãos terem ido para o céu.
Todos os integrantes das equipes de resgate são ateus convictos, o que significa que ficarão definitivamente na Terra, dedicados a recolher os animais depois deste dia.
Quando vier o dia do Juízo Final, o co-fundador da empresa Bart Centre “notificará todos os socorristas para que entrem em ação”.
“Isto ocorrerá só se acontecer. Ou seja, não temos previsto fazer nada se não acontecer nada no sábado”, explicou uma fonte da Bart Centre à AFP.
Os contratos são válidos por 10 anos.
fonte:http://www.anda.jor.br/2011/05/19/ateus-se-oferecem-para-cuidar-de-animais-de-estimacao-dos-cristaos-apos-juizo-final/
tem gente trouxa, e tem espertos p aproveitar da situação!
Convidado- Convidado
Re: Ateus se oferecem para cuidar de animais de estimação dos cristãos após Juízo Final
Tenho que participar disso. Pra onde eu mando meu curriculo ?
Brainiac- Farrista ninguém me alcança
Re: Ateus se oferecem para cuidar de animais de estimação dos cristãos após Juízo Final
Perguntinha sobre o juízo final: como sabemos (ou deveriamos saber, rs) o calendário maia termina no dia 21 de dezembro de 2012. Dado que eles possuiam um conhecimento em astronomia, em alguns pontos, até superior ao que temos hj em dia, vem a pergunta: vcs acham que acontecerá algo nessa data? Seria o tal fim dos tempos, rs?
Chusma- Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Chusma escreveu:Perguntinha sobre o juízo final: como sabemos (ou deveriamos saber, rs) o calendário maia termina no dia 21 de dezembro de 2012. Dado que eles possuiam um conhecimento em astronomia, em alguns pontos, até superior ao que temos hj em dia, vem a pergunta: vcs acham que acontecerá algo nessa data? Seria o tal fim dos tempos, rs?
bando de malucos se fossem ler a biblia pelo menos saberiam que so Deus sabe quando vai acabar uahua
para os maias é o final dos tempos ou os incas sei la,mas sempre tem um babaca que quer aparecer e faz essas coisas
-J.R.R.Tolkien
Seria engraçado ver os bichinhos subindo lentamente nesse "arrebatamento", deixando os donos para tras
"Você estava indo bem Jack, mas deixar o pobre senhor Tinkles para tras? O paraíso não é lugar para egoístas Jack, não mesmo!"
"Você estava indo bem Jack, mas deixar o pobre senhor Tinkles para tras? O paraíso não é lugar para egoístas Jack, não mesmo!"
Luckman- Farrista o que está acontecendo comigo?
Luckman escreveu: Seria engraçado ver os bichinhos subindo lentamente nesse "arrebatamento", deixando os donos para tras
ahaha gostei disso, pq o céu não pode ter cachorros? Se os bichinhos não forem p salvos, qual é a graça de tentar salvar a sua alma??XD
e essas coisas de fim do mundo sempre me fazem rir, as pessoas inventam cada coisa, o problema é quando vira merda igual teve os suicídios coletivos, espero q não seja o caso, pq vai ter muito cãozinho abandonado!
O engraçado de tudo isso é que tem alguém ganhando dinheiro em cima de algo que beira o absurdo.
Convidado- Convidado
fabiola_a9 escreveu:Luckman escreveu: Seria engraçado ver os bichinhos subindo lentamente nesse "arrebatamento", deixando os donos para tras
ahaha gostei disso, pq o céu não pode ter cachorros? Se os bichinhos não forem p salvos, qual é a graça de tentar salvar a sua alma??XD
e essas coisas de fim do mundo sempre me fazem rir, as pessoas inventam cada coisa, o problema é quando vira merda igual teve os suicídios coletivos, espero q não seja o caso, pq vai ter muito cãozinho abandonado!
O engraçado de tudo isso é que tem alguém ganhando dinheiro em cima de algo que beira o absurdo.
Acho engraçado esse povo querendo salvar seu rabo espiritual e o mais engraçado é já ter certeza de que vai "subir" pois está acima dos descrentes algo como: e foda-se os que não viram a verdade:lol: , me lembrou uma pessoa que trata os que não são da sua religião como "do mundo"... o homem merece o Deus que inventou
Luckman- Farrista o que está acontecendo comigo?
Nossa, como somos maus!
Convidad- Convidado
Bom... ou eles levam a religião deles a sério e pagam ou hipocritamente não pagam.
Victor Pax- Farrista já viciei...
IV encontro Taverna Cética em POA: edição FIM DO MUNDO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nesse serviço de resgate o valor de US$135,00 para o primeiro animal e US$20,00 adicionais pelo segundo é em anuidade ou esquema mensalista?
Me interessei em implantar.
Claro que a mensalidade poderia ser mais ao padrão brasileiro, de R$70,00 por animal e R$40,00 por animal adicional na mesma casa.
Ou uma anuidade de R$800,00 por animal + R$400,00 por adicional divididos em até 2X (promoção de inauguração).
Me interessei em implantar.
Claro que a mensalidade poderia ser mais ao padrão brasileiro, de R$70,00 por animal e R$40,00 por animal adicional na mesma casa.
Ou uma anuidade de R$800,00 por animal + R$400,00 por adicional divididos em até 2X (promoção de inauguração).
Victor Pax- Farrista já viciei...
Chusma escreveu:Perguntinha sobre o juízo final: como sabemos (ou deveriamos saber, rs) o calendário maia termina no dia 21 de dezembro de 2012. Dado que eles possuiam um conhecimento em astronomia, em alguns pontos, até superior ao que temos hj em dia, vem a pergunta: vcs acham que acontecerá algo nessa data? Seria o tal fim dos tempos, rs?
O calendário deles termina em 2012 porque eles ficaram de saco cheio de ficar escrevendo números numa pedra. Isso dá um trabalho do cão e 2012 já tá de bom tamanho, quando chegar perto dessa data eles continuariam o serviço.
Se o mundo acabar sábado eu não vou mais precisar fazer a prova nem entregar um trabalho na segunda? UHULL!!!
Mas isso explica o bando de batistas que estavam distribuindo panfletos ontem na minha universidade, se eu tivesse lido eu teria visto que era pra conseguir uma promoção de salvação de última hora.
Nossa, eu já perdi a conta por quantos apocalipses eu já passei!!!
volpi- Farrista o que está acontecendo comigo?
volpi escreveu:Chusma escreveu:Perguntinha sobre o juízo final: como sabemos (ou deveriamos saber, rs) o calendário maia termina no dia 21 de dezembro de 2012. Dado que eles possuiam um conhecimento em astronomia, em alguns pontos, até superior ao que temos hj em dia, vem a pergunta: vcs acham que acontecerá algo nessa data? Seria o tal fim dos tempos, rs?
O calendário deles termina em 2012 porque eles ficaram de saco cheio de ficar escrevendo números numa pedra. Isso dá um trabalho do cão e 2012 já tá de bom tamanho, quando chegar perto dessa data eles continuariam o serviço.
Se o mundo acabar sábado eu não vou mais precisar fazer a prova nem entregar um trabalho na segunda? UHULL!!!
Mas isso explica o bando de batistas que estavam distribuindo panfletos ontem na minha universidade, se eu tivesse lido eu teria visto que era pra conseguir uma promoção de salvação de última hora.
Nossa, eu já perdi a conta por quantos apocalipses eu já passei!!!
Questao escreveu:Chusma escreveu:Perguntinha sobre o juízo final: como sabemos (ou deveriamos saber, rs) o calendário maia termina no dia 21 de dezembro de 2012. Dado que eles possuiam um conhecimento em astronomia, em alguns pontos, até superior ao que temos hj em dia, vem a pergunta: vcs acham que acontecerá algo nessa data? Seria o tal fim dos tempos, rs?
bando de malucos se fossem ler a biblia pelo menos saberiam que so Deus sabe quando vai acabar uahua
para os maias é o final dos tempos ou os incas sei la,mas sempre tem um babaca que quer aparecer e faz essas coisas
Certíssimo. Independente de acreditar ou não, se pelo menos lessem o que está escrito na bíblia, veriam que um número definido (144.000) vão para o céu (seja lá no que creiam significar isso). O que Cristo promete é a própria terra para os mansos, e não é apenas em um lugar que isso está registrado. E pior ainda, acreditam que é Jesus o Deus a ser adorado. O problema é acreditar na opinião pessoal de um líder (ou líderes) que nem ao menos se dá o trabalho de conhecer o livro em que baseiam todo um estilo de vida.
krwel- Farrista das mil e uma noites
krwel escreveu:Questao escreveu:Chusma escreveu:Perguntinha sobre o juízo final: como sabemos (ou deveriamos saber, rs) o calendário maia termina no dia 21 de dezembro de 2012. Dado que eles possuiam um conhecimento em astronomia, em alguns pontos, até superior ao que temos hj em dia, vem a pergunta: vcs acham que acontecerá algo nessa data? Seria o tal fim dos tempos, rs?
Certíssimo. Independente de acreditar ou não, se pelo menos lessem o que está escrito na bíblia, veriam que um número definido (144.000) vão para o céu (seja lá no que creiam significar isso). O que Cristo promete é a própria terra para os mansos, e não é apenas em um lugar que isso está registrado. E pior ainda, acreditam que é Jesus o Deus a ser adorado. O problema é acreditar na opinião pessoal de um líder (ou líderes) que nem ao menos se dá o trabalho de conhecer o livro em que baseiam todo um estilo de vida.
ese numero tem inumeras interpretações dizem que é depois do arrebatamento o povo que sobrar depois que a igreja for levada nego ainda tem uma ultima chance,foda de fato da galera nem se dar ao trabalho de ler a biblia só para evitar essas insanidades,eu me preocupo mais com a minha sobrevivencia espiritual lendo a biblia do que ver essas coisas do fim do mundo,pq é tipo fim do mundo não há muito que se possa fazer sobre isso uahuahua e as pessoas se esquecem que todo o dia é dia do fim do mundo,porque todo o dia alguem morre
-J.R.R.Tolkien
Chusma escreveu:...o calendário maia termina no dia 21 de dezembro de 2012. Dado que eles possuiam um conhecimento em astronomia, em alguns pontos, até superior ao que temos hj em dia,...
Pena que eles não preveram o juízo final deles mesmo, que veio bem antes.
Para os católicos, os animais não possuem alma, então é um mercado a menos.
Vocês estão por fora, o mundo já acabou faz tempo. Ou vocês acham que Restart, Luan Santana, Avassaladoras e afins são coisas normais e desse mundo?
Chusma- Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Já são 1h35 do dia 22 e nada mudou.
Ou não foi dessa vez ou eu não estou na lista dos "eleitos".
Ou não foi dessa vez ou eu não estou na lista dos "eleitos".
volpi- Farrista o que está acontecendo comigo?
O Fim do Mundo no Brasil foi cancelado por falta de estrutura do país para receber um evento desse porte.
Fato!
Fato!
Convidad- Convidado
Erick Solen escreveu:O Fim do Mundo no Brasil foi cancelado por falta de estrutura do país para receber um evento desse porte.
Fato!
para mim ainda foi por causa do castiel,dois metaleiros e um tiozinho bebado auhaua
-J.R.R.Tolkien
Questao escreveu:Erick Solen escreveu:O Fim do Mundo no Brasil foi cancelado por falta de estrutura do país para receber um evento desse porte.
Fato!
para mim ainda foi por causa do castiel,dois metaleiros e um tiozinho bebado auhaua
Devemos agradercer aos Winchester Bros, pelo mundo não ter acabado antes da partida entre Barça e Manchester. Bom trabalho rapazes!
Convidad- Convidado