A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Professora agride policial e leva o troco

+4
Questao
Mononoke Hime
Parallax
Thiago A.P.
8 participantes

Ir para baixo

Professora agride policial e leva o troco Empty Professora agride policial e leva o troco

Mensagem por Thiago A.P. Dom Jun 12, 2011 4:31 pm


Professora romena é acusada de abusar de crianças resolveu botar banca em cima de um policial e acaba levando o troco.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Thiago A.P.
Thiago A.P.
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3066
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Professora agride policial e leva o troco Empty Re: Professora agride policial e leva o troco

Mensagem por Parallax Dom Jun 12, 2011 4:41 pm

hahaha
abriu o berreiro.
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4617
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Professora agride policial e leva o troco Empty Re: Professora agride policial e leva o troco

Mensagem por Convidad Dom Jun 12, 2011 4:52 pm

hahahaha ri alto....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Professora agride policial e leva o troco Empty Re: Professora agride policial e leva o troco

Mensagem por Mononoke Hime Dom Jun 12, 2011 6:04 pm

Rolei de rir...

Gente assim tem que apanhar na cara mesmo. Ela achou que ia intimidar o cara... mas ele foi macho! Tem que meter é mão na fuça, fala sério se eu ia levar um tabefe e deixar por isso mesmo, seja mulher, homem ou criança... rsrsrs

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Professora agride policial e leva o troco Empty Re: Professora agride policial e leva o troco

Mensagem por Questao Dom Jun 12, 2011 11:18 pm

Mononoke Hime escreveu:Rolei de rir...

Gente assim tem que apanhar na cara mesmo. Ela achou que ia intimidar o cara... mas ele foi macho! Tem que meter é mão na fuça, fala sério se eu ia levar um tabefe e deixar por isso mesmo, seja mulher, homem ou criança... rsrsrs

se fosse no brasil iam querer colocar o policial em cana e ainda veria a galera do direito da mulher em cima hauauhaua

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Professora agride policial e leva o troco Empty Re: Professora agride policial e leva o troco

Mensagem por Mononoke Hime Seg Jun 13, 2011 1:15 am

Questao escreveu:
Mononoke Hime escreveu:Rolei de rir...

Gente assim tem que apanhar na cara mesmo. Ela achou que ia intimidar o cara... mas ele foi macho! Tem que meter é mão na fuça, fala sério se eu ia levar um tabefe e deixar por isso mesmo, seja mulher, homem ou criança... rsrsrs

se fosse no brasil iam querer colocar o policial em cana e ainda veria a galera do direito da mulher em cima hauauhaua

Infelizmente sim

Depois do seu comentário lembrei do pai da Liana Friedenbach, uma jovem de 16 anos que foi violentada por dias e morta, depois de ver seu namorado ser morto por um plano de um menor de idade...
O pai da Liana falou que o menor "Champinha" e os outros acusados haviam recebido visitas do grupo dos direitos humanos, para que não sofressem maus tratos na prisão... o Champinha era acompanhado por psicóloga, assistente social e pessoas ligadas aos "direitos humanos"... enquanto ele, o pai, que teve sua filha brutalmente arrancada de seu lar, nunca sequer tinha recebido um telefonema do "direitos humanos"... então concluo que direitos humanos são para os que perderam sua humanidade... aos que sempre foram e sempre serão humanos, resta ser tratado como "nada".

foi só uma lembrança, mas creio que deixei o tópico "pesado"!

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Professora agride policial e leva o troco Empty Re: Professora agride policial e leva o troco

Mensagem por Rafael Zoia Seg Jun 13, 2011 1:46 am

Mononoke Hime escreveu:
Questao escreveu:
Mononoke Hime escreveu:Rolei de rir...

Gente assim tem que apanhar na cara mesmo. Ela achou que ia intimidar o cara... mas ele foi macho! Tem que meter é mão na fuça, fala sério se eu ia levar um tabefe e deixar por isso mesmo, seja mulher, homem ou criança... rsrsrs

se fosse no brasil iam querer colocar o policial em cana e ainda veria a galera do direito da mulher em cima hauauhaua

Infelizmente sim

Depois do seu comentário lembrei do pai da Liana Friedenbach, uma jovem de 16 anos que foi violentada por dias e morta, depois de ver seu namorado ser morto por um plano de um menor de idade...
O pai da Liana falou que o menor "Champinha" e os outros acusados haviam recebido visitas do grupo dos direitos humanos, para que não sofressem maus tratos na prisão... o Champinha era acompanhado por psicóloga, assistente social e pessoas ligadas aos "direitos humanos"... enquanto ele, o pai, que teve sua filha brutalmente arrancada de seu lar, nunca sequer tinha recebido um telefonema do "direitos humanos"... então concluo que direitos humanos são para os que perderam sua humanidade... aos que sempre foram e sempre serão humanos, resta ser tratado como "nada".

foi só uma lembrança, mas creio que deixei o tópico "pesado"!

Por acaso , esse foi o casal de namorados que foram acampar em uma fazenda abandonada?

Ser for o que imagino, foi horrivel mesmo. Nunca esqueci essa barbaridade, a menina era linda, os animais matarm o namorado a tiros e violentaram a menina ao mesmo tempo em que a mutilavam com golpes de facão.
O bando de maconheiros liderados por um menor, estava de bobeira nessa fazenda abandonada e resolveram "assustar" o casal, pois gostaram da moça (segundo os mesmos).
Rafael Zoia
Rafael Zoia
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1961
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 41
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Professora agride policial e leva o troco Empty Re: Professora agride policial e leva o troco

Mensagem por Convidado Seg Jun 13, 2011 9:14 am

Mononoke Hime escreveu:
Questao escreveu:
Mononoke Hime escreveu:Rolei de rir...

Gente assim tem que apanhar na cara mesmo. Ela achou que ia intimidar o cara... mas ele foi macho! Tem que meter é mão na fuça, fala sério se eu ia levar um tabefe e deixar por isso mesmo, seja mulher, homem ou criança... rsrsrs

se fosse no brasil iam querer colocar o policial em cana e ainda veria a galera do direito da mulher em cima hauauhaua

Infelizmente sim

Depois do seu comentário lembrei do pai da Liana Friedenbach, uma jovem de 16 anos que foi violentada por dias e morta, depois de ver seu namorado ser morto por um plano de um menor de idade...
O pai da Liana falou que o menor "Champinha" e os outros acusados haviam recebido visitas do grupo dos direitos humanos, para que não sofressem maus tratos na prisão... o Champinha era acompanhado por psicóloga, assistente social e pessoas ligadas aos "direitos humanos"... enquanto ele, o pai, que teve sua filha brutalmente arrancada de seu lar, nunca sequer tinha recebido um telefonema do "direitos humanos"... então concluo que direitos humanos são para os que perderam sua humanidade... aos que sempre foram e sempre serão humanos, resta ser tratado como "nada".

foi só uma lembrança, mas creio que deixei o tópico "pesado"!

tem problema deixar o tópico pesado não, estamos aqui p discutir. eu lembro de caso claramente, pq eu chorava quando lia/via a respeito. Eu não sou contra o mosntro receber ajuda, mas ele tem de ficar na cadeia sim, essa coisa de ser menor é muito relativa, e até em países da europa e nos eua eles levam isso em consideração quando mandam p a prisão garotos de 14 anos ou até menos.
Os pais obviamente tbm deveria ter tido o mesmo apoio que o monstro teve. Vi que o assassino custa 12.000 para a sociedade, dureza quando o fdp não traz benefício algum.
Vi que o pai tbm virou político agora, infelizmente a única maneira de conseguir algo é realmente tentando solitariamente mudar as leis...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Professora agride policial e leva o troco Empty Re: Professora agride policial e leva o troco

Mensagem por Mononoke Hime Seg Jun 13, 2011 9:30 am

Eu sou contra esse apoio todo ao menor, até porque ele tinha 16-17 anos na época... ele podia dirigir, votar... procurar manter a dignidade dele enquanto a família entra num estado de ruína é foda!

É o ponto de sempre: Modificações nas leis civis e criminais urgentemente.

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Professora agride policial e leva o troco Empty Re: Professora agride policial e leva o troco

Mensagem por Mononoke Hime Seg Jun 13, 2011 9:32 am

Rafael Zoia escreveu:

Por acaso , esse foi o casal de namorados que foram acampar em uma fazenda abandonada?

Ser for o que imagino, foi horrivel mesmo. Nunca esqueci essa barbaridade, a menina era linda, os animais matarm o namorado a tiros e violentaram a menina ao mesmo tempo em que a mutilavam com golpes de facão.
O bando de maconheiros liderados por um menor, estava de bobeira nessa fazenda abandonada e resolveram "assustar" o casal, pois gostaram da moça (segundo os mesmos).

"bando de maconheiros" foi foda rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Professora agride policial e leva o troco Empty Re: Professora agride policial e leva o troco

Mensagem por Chusma Seg Jun 13, 2011 10:01 am

Eu realmente não entendo. Pq a mulher pode fazer o homem de gato e sapato? E se leva o troco, sempre a mulher sai chorando no maior estilo"fui violentada" (e, se for no Brasil, apelando para aquela Lei Maria da Penha). Sei muito bem que a porcentagem de homens brutos e covartes é muito maior. Mas esse tipo de mulher tb deve ser punida.

Obs: farei comentários agora serão com um vocabulário extremamente chulo, no estilo Alborguetti. Por mim pegava esses bandidos, juntava com esses malditos dos diretos humanos (aliás, nome bem apropriado) e fazia eles irem a pé até o Amazonas com um espanador do rabo. E por mim um cara de 16 anos já tinha que ser preso. Um cara desses já vota, já tem muita conciencia do que é matar, já transa (sem camisinha, ainda por cima). Pq não pode ir em cana?
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Professora agride policial e leva o troco Empty Re: Professora agride policial e leva o troco

Mensagem por Convidado Seg Jun 13, 2011 10:35 am

Chusma escreveu:Eu realmente não entendo. Pq a mulher pode fazer o homem de gato e sapato? E se leva o troco, sempre a mulher sai chorando no maior estilo"fui violentada" (e, se for no Brasil, apelando para aquela Lei Maria da Penha). Sei muito bem que a porcentagem de homens brutos e covartes é muito maior. Mas esse tipo de mulher tb deve ser punida.

Obs: farei comentários agora serão com um vocabulário extremamente chulo, no estilo Alborguetti. Por mim pegava esses bandidos, juntava com esses malditos dos diretos humanos (aliás, nome bem apropriado) e fazia eles irem a pé até o Amazonas com um espanador do rabo. E por mim um cara de 16 anos já tinha que ser preso. Um cara desses já vota, já tem muita conciencia do que é matar, já transa (sem camisinha, ainda por cima). Pq não pode ir em cana?

eu estou surpresa como o mostro em questão ainda não foi morto por alguém...
acho que na questão mulher fazer homem de gato e sapato há dois pesos e duas medidas, se a professora da matéria aí realmente fez o que fez, ela merece ser presa sim, e não tinha nada de bater, sendo homem ou mulher, agressão ao policial vai render prisão por desacato, agressão e outros. A idiota teve o que mereceu. Mas como no Brasil ainda acham que bater em mulher é normal e merecido então lei Maria da penha ajuda sim... obviamente sempre tem a espertalhona, mas supõem se que o juiz vai ter um julgamento justo e perceber né...

agora eu acho que não mudam as leis por pura preguiça, sei lá o pessoal reclama dos direitos humanos encher o saco, mas até parece que deixamos de fazer coisas por causa dos direitos humanos, vide o caveirão. Se os políticos realmente quisessem mudar e se o juízes quisessem mandar esses monstros na cadeia sinto que ocorreria e ignorariam quem fosse.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Professora agride policial e leva o troco Empty Re: Professora agride policial e leva o troco

Mensagem por Chusma Seg Jun 13, 2011 11:43 am

Essa lei Maria da Penha e a futura lei contra a homofobia só mostram como nosso código penal é uma piada: precisaram criar novas leis para punirem crimes que já deveriam ser punidos pela legislação mais geral.

Por mim, tinha era que fazer uma reforma completa nessa merda. Sou completamente a favor da prisão perpétua para assassinos e estupradores (e não essa p#taria de ficar 5 anos na prisão e sai por "bom comportamento"; fora as penas, que, na prática, não duram mais que 10 anos).
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Professora agride policial e leva o troco Empty Re: Professora agride policial e leva o troco

Mensagem por Parallax Seg Jun 13, 2011 12:48 pm

Uma vez aqui no bairro, tinha um pivete fazendo baderna na praça, tentando assaltar outros menores do que ele, então apareceu um PM e ele não deu a mínima. Ficou xingando o cara, e dizendo que era menor de idade, por isso o PM não podia fazer nada. O brigadiano deu uma concha do lado do ouvido do guri que chegou a dar uma pirueta. Caiu se contorcendo de dor e chorando, o PM falou para ele: "Quer prestar queixa? Vem! Eu te levo até a delegacia!"

kkkk
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4617
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Professora agride policial e leva o troco Empty Re: Professora agride policial e leva o troco

Mensagem por Questao Seg Jun 13, 2011 12:52 pm

fabiola_a9 escreveu:
Chusma escreveu:Eu realmente não entendo. Pq a mulher pode fazer o homem de gato e sapato? E se leva o troco, sempre a mulher sai chorando no maior estilo"fui violentada" (e, se for no Brasil, apelando para aquela Lei Maria da Penha). Sei muito bem que a porcentagem de homens brutos e covartes é muito maior. Mas esse tipo de mulher tb deve ser punida.

Obs: farei comentários agora serão com um vocabulário extremamente chulo, no estilo Alborguetti. Por mim pegava esses bandidos, juntava com esses malditos dos diretos humanos (aliás, nome bem apropriado) e fazia eles irem a pé até o Amazonas com um espanador do rabo. E por mim um cara de 16 anos já tinha que ser preso. Um cara desses já vota, já tem muita conciencia do que é matar, já transa (sem camisinha, ainda por cima). Pq não pode ir em cana?

eu estou surpresa como o mostro em questão ainda não foi morto por alguém...
acho que na questão mulher fazer homem de gato e sapato há dois pesos e duas medidas, se a professora da matéria aí realmente fez o que fez, ela merece ser presa sim, e não tinha nada de bater, sendo homem ou mulher, agressão ao policial vai render prisão por desacato, agressão e outros. A idiota teve o que mereceu. Mas como no Brasil ainda acham que bater em mulher é normal e merecido então lei Maria da penha ajuda sim... obviamente sempre tem a espertalhona, mas supõem se que o juiz vai ter um julgamento justo e perceber né...

agora eu acho que não mudam as leis por pura preguiça, sei lá o pessoal reclama dos direitos humanos encher o saco, mas até parece que deixamos de fazer coisas por causa dos direitos humanos, vide o caveirão. Se os políticos realmente quisessem mudar e se o juízes quisessem mandar esses monstros na cadeia sinto que ocorreria e ignorariam quem fosse.

discordo de você fabiola porque nos eua tem uma lei de crime domesticos se a mulher agride vai em cana,se o home agride vai em cana,se os dois se agridem na frente dos filhos ou dos filhos são os dois presos e o filho para uma familia adotiva,sem direito de voltar como o eca atual permite aqui no brasil,nos eua mulher vai em cana com o mesmo rigor que um homem

eu acho a maria da penha valida mas com muitos buracos e é uma lei que favorece mulheres na frente de deficientes fisicos,idosos que não tem como se defender as vezes de agressões de suas parceiras e as leis que os protegem não são tão fortes como ela no dia dia

ainda tem o caso que não abrange os homosexuais por exemplo casais de lesbicas (devido ao fato do juiz não saber quem é o mais fraco da relação ja que a ideia é essa da lei) e nos homosexuais por serem homens quando de fato o intuito da lei seria acabar com a violencia domestica mas é uma lei valida porem cheia de furos que nunca serão mudados por ser uma lei considerada acima de tudo

sobre esse caso que vocês citaram foi brutal agora como a lei maria da penha mudar o eca é bastante dificil pois é uma lei de apoio quase total devido que é proteger as crianças

o policial pode reagir sim a agressões razoavelmente e no mesmo nivel que foi agredido especialmente em outros paises ele pode inclusive matar se for agredido por alguem,no brasil só na mesma proporção,grande problema aqui é a força da midia se a midia quiser tira alguem da cadeia ou coloca

para mim honestamente tem muita coisa errada mas em um país onde a propria constituição proibe o cidadão de criar emendas nela atraves de iniciativa popular mas somente em projetos de leis simples que podem ser modificados e retalhados não é nenhuma surpresa

eu vi gente falar que a culpa foi deles por acampar em uma fazenda abandonada e coisas assim na midia,mas se for assim ninguem pode sair da rua de madrugad aporque tem grandes chances de ser morto

os jovens devem ser punidos nos limites da lei,bem como o policial agiu no limite da lei para ele,se o povo não gosta das leis eles podem mudar(mesmo que no brasil seja quase uma piada) atraves de seus representantes ou leis de iniciativa do povo como foi a maria da penha

mas em um país em que todos vivem a margem da lei fazendo coisas que a lei proibe mas a sociedade aceita e punindo quando der na telha não deve saber realmente o que é a lei,a lei é somente um reflexo da sociedade e se a sociedade acha que algo está errado a lei deve se adaptar a ela,vide download ou que menores devem ser punidos iguais a adultos

mas mesmo que a lei mude nada vai mudar,vão continuar existindo crimes de todas as idades o que vai mudar é o reflexo da satisfação da sociedade em relação as leis

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Professora agride policial e leva o troco Empty Re: Professora agride policial e leva o troco

Mensagem por Questao Seg Jun 13, 2011 12:55 pm

Parallax escreveu:Uma vez aqui no bairro, tinha um pivete fazendo baderna na praça, tentando assaltar outros menores do que ele, então apareceu um PM e ele não deu a mínima. Ficou xingando o cara, e dizendo que era menor de idade, por isso o PM não podia fazer nada. O brigadiano deu uma concha do lado do ouvido do guri que chegou a dar uma pirueta. Caiu se contorcendo de dor e chorando, o PM falou para ele: "Quer prestar queixa? Vem! Eu te levo até a delegacia!"

kkkk

isso me lembra um colega de faculdade meu policial civil,ele pegou um menor que tinha assaltado e batido em uma senha,ai na hora tem que comprovar a menoridade antes de chamar os pais para assinar um termo de compromisso,ele pegou o moleque que se fazia de valente e disse
-vou te colocar com a galera ai vai ser carne fresca na delegacia
-ei pera ai sou de meno
-ainda vamos comprovar,então vai arrumar confusão?
-não,tio vou não
-é senhor policial
-não vou arrumar senhor policial

o povo tb se esquece que adolescente tb tem medidas socio educativas ou seja prestação de serviços a counidade,internação,etc

mas a medida do policial civil foi bem educativa auhauhau

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Professora agride policial e leva o troco Empty Re: Professora agride policial e leva o troco

Mensagem por Luckman Seg Jun 13, 2011 1:18 pm

Ele parou 5 segundos pra se acalmar ou pra escolher o lado?
Luckman
Luckman
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1808
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Professora agride policial e leva o troco Empty Re: Professora agride policial e leva o troco

Mensagem por Jamm Ter Jun 14, 2011 10:09 am

A criminosa com o tapa quase quebra a armação que o cara aina ta pagando das oticas diniz...kkkkkkkkkkkkk


Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Professora agride policial e leva o troco Empty Re: Professora agride policial e leva o troco

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos