A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[prêmio Darwin News]Homem morre após arriscar a vida de cão em jogo de roleta-russa

2 participantes

Ir para baixo

[prêmio Darwin News]Homem morre após arriscar a vida de cão em jogo de roleta-russa Empty [prêmio Darwin News]Homem morre após arriscar a vida de cão em jogo de roleta-russa

Mensagem por Convidado Dom Jun 12, 2011 9:07 pm

Um norte-americano morreu recentemente depois de, alegadamente, ter consumido bebidas alcoólicas ilegais e jogado ‘roleta russa’ com o seu cão. O falecido, Russel Little, residente em South Bend, no estado do Indiana, EUA, sofria de uma depressão grave.

De acordo com as declarações da sua mulher à polícia, Little andava deprimido e cerca das 21h terá começado a disputar um jogo mortal com o seu cão no quintal de sua casa.

Após alguns disparos em seco dirigidos ao cão, Little terá ficado farto e apontou a arma à sua própria cabeça, acabando por matar-se, afirma o Departamento da Polícia de South Bend.

Alguns amigos e familiares afirmam que esta história é falsa. Little estava deprimido e precisava de ajuda, mas nunca jogou ‘roleta russa’ com o seu cão.

A polícia continua a investigar o caso.

fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aprendam pessoas, Darwinismo sempre prefere os cães! E ele tem pena de nós, pois sabemos o que aconteceria se gatos tivessem polegares opositores! Rolling Eyes

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[prêmio Darwin News]Homem morre após arriscar a vida de cão em jogo de roleta-russa Empty Re: [prêmio Darwin News]Homem morre após arriscar a vida de cão em jogo de roleta-russa

Mensagem por Questao Dom Jun 12, 2011 11:45 pm

eu acho que a historia é falsa,ninguem jogaria roleta russa com seu melhor amigo
coitada da familia que alem de perder alguem ainda vai ser motivo de piadas

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[prêmio Darwin News]Homem morre após arriscar a vida de cão em jogo de roleta-russa Empty Re: [prêmio Darwin News]Homem morre após arriscar a vida de cão em jogo de roleta-russa

Mensagem por Convidado Dom Jun 12, 2011 11:46 pm

Questao escreveu:eu acho que a historia é falsa,ninguem jogaria roleta russa com seu melhor amigo
coitada da familia que alem de perder alguem ainda vai ser motivo de piadas

acho q a história é verdadeira pelo simples motivo que é idiota, igual a todos os seres humanos, ainda mais os que tem armas!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[prêmio Darwin News]Homem morre após arriscar a vida de cão em jogo de roleta-russa Empty Re: [prêmio Darwin News]Homem morre após arriscar a vida de cão em jogo de roleta-russa

Mensagem por Luckman Dom Jun 12, 2011 11:58 pm

fabiola_a9 escreveu:
Aprendam pessoas, Darwinismo sempre prefere os cães! E ele tem pena de nós, pois sabemos o que aconteceria se gatos tivessem polegares opositores! Rolling Eyes

Fato! Laughing
Luckman
Luckman
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1808
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[prêmio Darwin News]Homem morre após arriscar a vida de cão em jogo de roleta-russa Empty Re: [prêmio Darwin News]Homem morre após arriscar a vida de cão em jogo de roleta-russa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos