Homem morre ao estuprar mulher de 77 anos nos EUA
+2
Mononoke Hime
Chusma
6 participantes
Página 1 de 1
Homem morre ao estuprar mulher de 77 anos nos EUA
Um homem que violentava uma mulher de 77 anos no Texas passou mal e morreu durante o ato sexual, noticia o jornal Corpus Christi Caller nesta terça-feira. O agressor, identificado como Isabel Chavelo Gutiérrez, 53 anos, entrou na casa da vítima armado com uma faca e a forçou a fazer sexo, mas durante o ato "disse que precisava descansar e se afastou", informa o jornal.
O homem continuou acariciando a mulher mas depois apagou, e a vítima pensou que ele havia desmaiado, já que cheirava a álcool, e aproveitou para fugir e pedir ajuda, informa o Corpus Christi Caller.
A polícia acredita que Gutiérrez, condenado por agressão sexual no passado, morreu de ataque cardíaco, já que percorreu 3 km de bicicleta, sob o sol de verão, antes de atacar a idosa.
As autoridades e a imprensa aguardam o resultado da autópsia.
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O homem continuou acariciando a mulher mas depois apagou, e a vítima pensou que ele havia desmaiado, já que cheirava a álcool, e aproveitou para fugir e pedir ajuda, informa o Corpus Christi Caller.
A polícia acredita que Gutiérrez, condenado por agressão sexual no passado, morreu de ataque cardíaco, já que percorreu 3 km de bicicleta, sob o sol de verão, antes de atacar a idosa.
As autoridades e a imprensa aguardam o resultado da autópsia.
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chusma- Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Mononoke Hime- Farrista "We are the Champions"
Re: Homem morre ao estuprar mulher de 77 anos nos EUA
Não sei com o que me impressiono mais. Com a morte do cara durante a tentativa de estupro, ou se com a tentativa de estuprar uma vó de 77 anos.
Notícias bizarras...
ediv_diVad- Farrista além das fronteiras da sanidade
Parallax escreveu:Não sei com o que me impressiono mais. Com a morte do cara durante a tentativa de estupro, ou se com a tentativa de estuprar uma vó de 77 anos.
E eu por elE se chamar... Isabel ou por ter depois de ter pedalado 3 km de bicicleta, sob o sol de verão ainda ter pique para tentar algo por uma mulher de 77 anos (quem mandou comer coisa passada... morreu).
Brincadeira Fabiola.
Morte merecida mesmo.
Victor Pax- Farrista já viciei...
Victor Pax escreveu:Parallax escreveu:Não sei com o que me impressiono mais. Com a morte do cara durante a tentativa de estupro, ou se com a tentativa de estuprar uma vó de 77 anos.
E eu por elE se chamar... Isabel ou por ter depois de ter pedalado 3 km de bicicleta, sob o sol de verão ainda ter pique para tentar algo por uma mulher de 77 anos (quem mandou comer coisa passada... morreu).
Brincadeira Fabiola.
Morte merecida mesmo.
Minha mãe conhece uma mulher que foi estuprada aos 91 anos (a velha senhora era virgem, ainda por cima).
Depois quando falo que tem que enfiar um espanador na bunda desse povo, me chamam de fascista...
Chusma- Farrista Cheguei até aqui. Problem?
eu começo a entender o ponto de vista do alborgetti agora
-J.R.R.Tolkien