A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acabei de assistir...

+16
Jamm
Mogur
Thiago A.P.
Parallax
Goris
Hiena
Sirius Plissken
volpi
Rafael Zoia
Questao
Christopher...Pekneo
Chusma
Victor Pax
Mononoke Hime
ediv_diVad
marcelo l.
20 participantes

Página 10 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 10 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Questao Qua Jul 20, 2011 1:05 pm

que insanidade cacildis,mas para ser igual a tres homens em um conflito eles não iam ser emos

sei la se fosse o valdermorte contrava um humano para dar um tiro na cabeça do harry potter ja que ele é imune a magia la pela cicatriz na testa(pelo que vi) mas qualquer merda fora magia machuca ele

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

o que é mais rapido uma bala na cabeça ou um feitiço? uahuahua manda o justiceiro que ele acaba com todos os facistinhas da academia lá

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 10 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Sirius Plissken Qua Jul 20, 2011 9:55 pm

arthurskywalker escreveu:
Sirius Black escreveu:
Hiena escreveu:

Isso foi o que um colega meu que leu os livros me explicou

Pensei que você fosse fã do Harry Potter devido ao seu Nick ser o nome do padrinho do Harry.


Não. Sou apenas um admirador do Gary Oldman, muito antes de estrear o primeiro filme da franquia. Aliás, nunca li nenhum dos livros.
Também gostei do nome Sirius, por ser uma estrela e combinar com a minha personalidade aluada... drunken

Spoiler:


Nunca me interessei por não saber se é uma coleção didático-infanto-juvenil ou aborrecente crepuscular. É tanta tietagem que a gente acaba ficando com um certo receio ou até preconceito...
Sem falar que quero primeiro me aprofundar na obra do Terry Pratchett. Conheci ele quando postei a minissérie Hoghfather em outro fórum e fiquei alucinado.
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8960
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 10 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Convidado Qua Jul 20, 2011 10:25 pm

Questao escreveu:que insanidade cacildis,mas para ser igual a tres homens em um conflito eles não iam ser emos

sei la se fosse o valdermorte contrava um humano para dar um tiro na cabeça do harry potter ja que ele é imune a magia la pela cicatriz na testa(pelo que vi) mas qualquer merda fora magia machuca ele

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

o que é mais rapido uma bala na cabeça ou um feitiço? uahuahua manda o justiceiro que ele acaba com todos os facistinhas da academia lá

harry não é imune a magia, ele poderia morrer a qualquer hora na verdade.
mas Voldermort é chatinho demais p usar algo dos Trouxas contra o inimigo dele...um bobo, bastava um 38 e acabou!XD

ainda não vi o filme, vou esperar um pouco os meninos que gritam e batem palma no cinema irem todos!XD


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 10 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Convidad Qua Jul 20, 2011 11:18 pm

Não sei vocês mas nesses dias eu fui assistir Scott Pilgrim e não consegui ver até o final.

Comentei no filmow e a galera não gostou muito do meu comentário.

"Sabe aquela sensação de quando você assiste um filme e fica esperando algum personagem cativante ou aquele enredo que vai te prender e o tempo vai passando, e você torcendo pra que algo chame a sua atenção ou pra que venha aquela cena redentora que salvara todo o filme e fará você se arrepender de duvidar, mas nada acontece... e você agora começa a torcer, mas não pra melhorar e sim pra que acabe logo e quando você olha quanto tempo falta... na metade ainda, só passou 50 minutos... pois Scott Pilgrim foi assim.
E olha que tenho que admitir, é visualmente bonito e inovador, por falar em inovador ele lembra muito um jdrama o yasuko to kenji, não na trama mas no visual, nessa idéia de inserir uma perspectiva com esses "detalhes" graficos e a Ramona Flowers parece, no filme, um clone mais "teen" de Clementine (Kate Winslet em Brilho eterno de uma mente sem lembranças) que aliás é infinitamente mais interessante do que a cover teen.
Eu acabei desistindo antes do fim, coisa que faço raramente, deveria ter assistido mais "desligado", já que essa é parece ser intenção do filme."

Mais alguém não conseguiu gostar ou eu estou com problemas XD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 10 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por ediv_diVad Qua Jul 20, 2011 11:21 pm

fabiola_a9 escreveu:ainda não vi o filme, vou esperar um pouco os meninos que gritam e batem palma no cinema irem todos!XD
Vou fazer o mesmo, mas confesso que só fui ver UM Potter no cinema.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 10 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Questao Sáb Jul 23, 2011 11:08 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
In the Mouth of Madness (br: À Beira da Loucura / pt: A Bíblia de Santanás) é um filme estadunidense de 1995, do gênero terror, dirigido por John Carpenter e estrelado por Sam Neill e Jürgen Prochnow.
Sinopse:
O investigador John Trent (Sam Neill) é contratado para achar Sutter Cane (Jürgen Prochnow), um escritor de histórias de terror que, após terminar seu último livro, misteriosamente desapareceu. Mesmo desconfiando que isso não passa de uma jogada publicitária, aceita o trabalho. Passa a ler seus livros, procurando pistas da cidade onde Cane possa estar escondido, mas estes livros são macabros e, após sua leitura, as pessoas agem de um modo estranho.

Filme muito bom,eu tinha visto quando era guri e revi agora,talvez o melhor filme de chuthullu sem ser de chutullu,o proprio personagem fodão do filme que se considera deus e criador de livros é meramente um peão dos antigos,legal que a historia foca em um homem totalmente racional e cetico que pega pessoas que tentam enganar seguradora com golpes e acaba sendo tragado pela insanidade e loucura onde nada parece real.



_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 10 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Convidado Sáb Jul 23, 2011 11:09 am

Splice e Rango. Ambos muito bons.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 10 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Convidado Sáb Jul 23, 2011 12:23 pm

Questao escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
In the Mouth of Madness (br: À Beira da Loucura / pt: A Bíblia de Santanás) é um filme estadunidense de 1995, do gênero terror, dirigido por John Carpenter e estrelado por Sam Neill e Jürgen Prochnow.
Sinopse:
O investigador John Trent (Sam Neill) é contratado para achar Sutter Cane (Jürgen Prochnow), um escritor de histórias de terror que, após terminar seu último livro, misteriosamente desapareceu. Mesmo desconfiando que isso não passa de uma jogada publicitária, aceita o trabalho. Passa a ler seus livros, procurando pistas da cidade onde Cane possa estar escondido, mas estes livros são macabros e, após sua leitura, as pessoas agem de um modo estranho.

Filme muito bom,eu tinha visto quando era guri e revi agora,talvez o melhor filme de chuthullu sem ser de chutullu,o proprio personagem fodão do filme que se considera deus e criador de livros é meramente um peão dos antigos,legal que a historia foca em um homem totalmente racional e cetico que pega pessoas que tentam enganar seguradora com golpes e acaba sendo tragado pela insanidade e loucura onde nada parece real.



Pois é Questão, nesse filme Carpenter assume sua veia lovecraftiana, que já podia ser vista em outros de seus filmes (em especial "The Thing" e "O Príncipe das Sombras", que junto com esse "A Beira da Loucura" formam a trilogia do Apocalipse). Tudo nesse filme é ótimo: roteiro, trilha, fotografia, elenco, mensagens subliminares, metalinguagem, tudo típico do do diretor! Laughing

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 10 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Questao Sáb Jul 23, 2011 12:47 pm

engraçado no trailler considerarem christine um filme foda de terror auhuahuahu da até uma desanimada auhauhua o filme é muito foda e devia ganhar premios e oscars,porem acho que nunca dariam a um filme de terror isso,no maximo um de suspense

como filme de ficção cientifica a não ser que ganhe zilhos de dolares não ganha,especialmente naquela epoca

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 10 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Convidado Sáb Jul 23, 2011 12:52 pm

Questao escreveu:engraçado no trailler considerarem christine um filme foda de terror auhuahuahu da até uma desanimada auhauhua o filme é muito foda e devia ganhar premios e oscars,porem acho que nunca dariam a um filme de terror isso,no maximo um de suspense

como filme de ficção cientifica a não ser que ganhe zilhos de dolares não ganha,especialmente naquela epoca

É mais fácil um filme do Michael Bay ganhar o Oscar do que um filme de terror, mesmo que seja uma obra-prima! Laughing

Só olhar na sessão de cinema do Estadão, a maioria dos filmes de terror ganha a pior nota (uma estrela), mas quando a qualidade é inegável, eles não dão nota alguma. Em compensação qualquer filme nacional ganha a nota máxima. Acho que eles nem assistem antes de julgar, hahaha!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 10 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Questao Sáb Jul 23, 2011 1:05 pm

hauhuahua totalmente cara você conta nos dedos os filmes nacionais bons mesmo e a grande maioria é ignorada por esses caras mesmo como A maquina por exemplo,mas é tudo jaba meu amigo,micheal bay se vacilar ganha oscar por transformer III aquele filme de merda auhaua

cara se eu fosse viciado em transformers ficaria puto,meu amigo viu esse filme todo e disse que só tem 20 minutos de robos dando porrada,porra se eu fui ver um film de transformers eu só quero ver porrada de robos

acho que por isso os escritores de filmes de terror cuja maioria não consegue fazer trabalhos (ja que a maioria dos filmes de terror são pagos com grana para lavar dinheiro da mafia) acabam fazendo roteiros para series de sobrenatural hauhauhua que cada episodio é um pequeno flme B de terror auhauhua

eu curto muito o john carpter mas com o mundo digital de hoje em dia essa gurizada não deve dar a minima para ele ou o stephen king

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 10 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por ediv_diVad Sáb Jul 23, 2011 1:11 pm

Questao escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
In the Mouth of Madness (br: À Beira da Loucura / pt: A Bíblia de Santanás) é um filme estadunidense de 1995, do gênero terror, dirigido por John Carpenter e estrelado por Sam Neill e Jürgen Prochnow.
Sinopse:
O investigador John Trent (Sam Neill) é contratado para achar Sutter Cane (Jürgen Prochnow), um escritor de histórias de terror que, após terminar seu último livro, misteriosamente desapareceu. Mesmo desconfiando que isso não passa de uma jogada publicitária, aceita o trabalho. Passa a ler seus livros, procurando pistas da cidade onde Cane possa estar escondido, mas estes livros são macabros e, após sua leitura, as pessoas agem de um modo estranho.
Filme muito bom,eu tinha visto quando era guri e revi agora,talvez o melhor filme de chuthullu sem ser de chutullu,o proprio personagem fodão do filme que se considera deus e criador de livros é meramente um peão dos antigos,legal que a historia foca em um homem totalmente racional e cetico que pega pessoas que tentam enganar seguradora com golpes e acaba sendo tragado pela insanidade e loucura onde nada parece real.



Caracas, eu adoro esse filme.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 10 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Convidado Dom Jul 24, 2011 10:34 am

Questao escreveu:hauhuahua totalmente cara você conta nos dedos os filmes nacionais bons mesmo e a grande maioria é ignorada por esses caras mesmo como A maquina por exemplo,mas é tudo jaba meu amigo,micheal bay se vacilar ganha oscar por transformer III aquele filme de merda auhaua

cara se eu fosse viciado em transformers ficaria puto,meu amigo viu esse filme todo e disse que só tem 20 minutos de robos dando porrada,porra se eu fui ver um film de transformers eu só quero ver porrada de robos

acho que por isso os escritores de filmes de terror cuja maioria não consegue fazer trabalhos (ja que a maioria dos filmes de terror são pagos com grana para lavar dinheiro da mafia) acabam fazendo roteiros para series de sobrenatural hauhauhua que cada episodio é um pequeno flme B de terror auhauhua

eu curto muito o john carpter mas com o mundo digital de hoje em dia essa gurizada não deve dar a minima para ele ou o stephen king

Hahahaha, 20 minutos de porrada de robôs já é uma tortura, cara: um monte de sucata retorcida quase inidentificável se engalfinhando e destruindo cidades inteiras, e isso que um deles sempre se diz bonzinho, amante da ordem, da paz e do estilo de vida norte-americano (como se esses três conceitos pudessem ser aplicados na mesma frase, hahaha), mas que não tem o menor respeito pelo patrimônio público, que nem o Superman! Laughing

O problema do atual cinema brasileiro é o mesmo do Hollywoodiano, só que dez vezes maior, se um filme faz sucesso, os produtores resolvem espremer o suco daquele gênero até só sobrar o bagaço. Quando surgiu Cidade de Deus, os cineastas só queriam saber de dirigir favela movies. Hoje em dia já são os filmes de ação à la "Tropa de Elite" (um pior do que o outro) e os filmes espíritas... e as comédias românticas bobas da Globo Filmes, que nunca saem de moda.

Filmes de terror são imortais, às vezes entram num período de vacas magras, mas cedo ou tarde, voltam com força total, enquanto coisas como Crepúsculo vão eventualmente cair no esquecimento, como aquela safra de slashers filhos de "Pânico", hahaha. Só lamento que vários remakes de clássicos oitentistas estão sendo produzidos com o selo "emos/coloridos" de qualidade, como "A Hora do Espanto" e "Grito de Horror". Enquanto isso os seriados ficam com a missão de tentar manter a fogueira dos filmes de terror B acesas, como você mesmo disse.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 10 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Questao Dom Jul 24, 2011 12:23 pm

é eles tentam copiar os filmes do tropa de elite mas não funciona,prefiro diretores que criam coisas novas como o diretor de o homem do futuro,que ja fez redentor e mulher invisivel,toda vez ele tenta criar algo novo e envolvendo cenas com efeitos especiais,ele é fã de quadrinhos e scfi por isso há muito tempo queria fazer o homem do futuro espero que seja bom e faça sucesso

eu não curto o rafinha bastos mas quando perguntaram a ele porque filmes nacionais não duram mais de 2 semanas nos cinemas ele disse - pow façam filmes bons,tropa de elite ficou quase um ano nos cinemas,falta é qualidade

e nisso ele tem razão,normalmente filmes nacionais só envolvem sexo e tramas de novela,deviam aprender que publico de cinema não tolera novela em sua maioria

me lembro os filmes dos trapalhões que sempre tentavam fazer algo a la novela e nunca dava certo nos filmes como dava no seriado deles

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 10 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Convidado Dom Jul 24, 2011 1:25 pm

Questao escreveu:é eles tentam copiar os filmes do tropa de elite mas não funciona,prefiro diretores que criam coisas novas como o diretor de o homem do futuro,que ja fez redentor e mulher invisivel,toda vez ele tenta criar algo novo e envolvendo cenas com efeitos especiais,ele é fã de quadrinhos e scfi por isso há muito tempo queria fazer o homem do futuro espero que seja bom e faça sucesso

eu não curto o rafinha bastos mas quando perguntaram a ele porque filmes nacionais não duram mais de 2 semanas nos cinemas ele disse - pow façam filmes bons,tropa de elite ficou quase um ano nos cinemas,falta é qualidade

e nisso ele tem razão,normalmente filmes nacionais só envolvem sexo e tramas de novela,deviam aprender que publico de cinema não tolera novela em sua maioria

me lembro os filmes dos trapalhões que sempre tentavam fazer algo a la novela e nunca dava certo nos filmes como dava no seriado deles

A única vez que os Trapalhões fizeram um filme de verdade foi um sucesso e é um filmaço, que é Os Saltimbancos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 10 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Convidado Dom Jul 24, 2011 1:44 pm

Infelizmente as novelas ainda são o principal produto audiovisual do país, e a maioria dos atores, diretores, roteiristas e cia se vêem obrigados a trabalhar nesse tipo de produção para sobreviver e acabam se acostumando, aí quando vão fazer um filme ou uma série acontece o que você falou: resolvem utilizar a mesma estrutura narrativa (desgastada) das novelas, só que com mais palavrões e sacanagem, a história pra eles é o que menos importa, e mesmo que importe, eles não sabem como fazê-la funcionar. Se o Chacrinha soubesse que sua frase "Na TV nada se cria, tudo se copia" iria se tornar um mantra religioso dos produtores de entretenimento brasileiro, acho que ele teria ficado calado! Laughing


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 10 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Mononoke Hime Dom Jul 24, 2011 1:50 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Gostei bastante! Uma trama bem diferente, adorei o final! Very Happy

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 10 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Sirius Plissken Dom Jul 24, 2011 3:56 pm

arthurskywalker escreveu:
Questao escreveu:é eles tentam copiar os filmes do tropa de elite mas não funciona,prefiro diretores que criam coisas novas como o diretor de o homem do futuro,que ja fez redentor e mulher invisivel,toda vez ele tenta criar algo novo e envolvendo cenas com efeitos especiais,ele é fã de quadrinhos e scfi por isso há muito tempo queria fazer o homem do futuro espero que seja bom e faça sucesso

eu não curto o rafinha bastos mas quando perguntaram a ele porque filmes nacionais não duram mais de 2 semanas nos cinemas ele disse - pow façam filmes bons,tropa de elite ficou quase um ano nos cinemas,falta é qualidade

e nisso ele tem razão,normalmente filmes nacionais só envolvem sexo e tramas de novela,deviam aprender que publico de cinema não tolera novela em sua maioria

me lembro os filmes dos trapalhões que sempre tentavam fazer algo a la novela e nunca dava certo nos filmes como dava no seriado deles

A única vez que os Trapalhões fizeram um filme de verdade foi um sucesso e é um filmaço, que é Os Saltimbancos.

Qualquer coisa antiga dos Trapalhões é clássico perto das comédias nacionais.
Já em final de carreira eles não conseguiram decolar um roteiro fantástico como O Auto da Compadecida.

Do Cláudio Torres só conheço Rendetor e gostei muito, além de ser original.

Cinema no Brasil é um calvário, considerando que até a Ivete Semgraça consegue incentivos da Lei Roubanet...
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8960
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 10 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Questao Dom Jul 24, 2011 4:12 pm

Mononoke Hime escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Gostei bastante! Uma trama bem diferente, adorei o final! Very Happy

problema que quem leu a hq acha o filme mil vezes pior uahuahuha

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 10 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Questao Dom Jul 24, 2011 4:13 pm

chrisliter escreveu:Infelizmente as novelas ainda são o principal produto audiovisual do país, e a maioria dos atores, diretores, roteiristas e cia se vêem obrigados a trabalhar nesse tipo de produção para sobreviver e acabam se acostumando, aí quando vão fazer um filme ou uma série acontece o que você falou: resolvem utilizar a mesma estrutura narrativa (desgastada) das novelas, só que com mais palavrões e sacanagem, a história pra eles é o que menos importa, e mesmo que importe, eles não sabem como fazê-la funcionar. Se o Chacrinha soubesse que sua frase "Na TV nada se cria, tudo se copia" iria se tornar um mantra religioso dos produtores de entretenimento brasileiro, acho que ele teria ficado calado! Laughing


triste mas verdade,parece que acham que filmes nacionais é a versão novela uncesored auhauh

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 10 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Convidado Dom Jul 24, 2011 6:45 pm

Trilogia (ou não) the Punisher

The Punisher (1989)
The Punisher (2004)
Punisher: War Zone (2008)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 10 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Rafael Zoia Seg Jul 25, 2011 11:48 am

Falando em cinema nacional, fui prestigiar............ A pérola da vez foi: "ASSALTO AO BANCO CENTRAL".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Literalmente um fiasco, seja de direção de Marcos Paulo, roteiro, produção, tudo pobre. Atuaçoes caricatas e trilhas sonoras ridículas e fora de contexto.

Eu to com verdadeiro nojo até de comentar.

Gente, conseguiram pegar uma história inacreditavel, diria até "de cinema" e transformaram em uma ficção pior do que novela. Não deve ser mole conseguir isso!
PARABÉNS PARA GLOBO FILMES, QUE NOVAMENTE MOSTRA SEU PADRÃO DE QUALIDADE!!!!


EDIT. GLOBO, VAI TOMAR NO OLHO DO CU!!!! (Desabafei)
Rafael Zoia
Rafael Zoia
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1961
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 41
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 10 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Convidado Seg Jul 25, 2011 11:59 am

Rafael Zoia escreveu:Falando em cinema nacional, fui prestigiar............ A pérola da vez foi: "ASSALTO AO BANCO CENTRAL".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Literalmente um fiasco, seja de direção de Marcos Paulo, roteiro, produção, tudo pobre. Atuaçoes caricatas e trilhas sonoras ridículas e fora de contexto.

Eu to com verdadeiro nojo até de comentar.

Gente, conseguiram pegar uma história inacreditavel, diria até "de cinema" e transformaram em uma ficção pior do que novela. Não deve ser mole conseguir isso!
PARABÉNS PARA GLOBO FILMES, QUE NOVAMENTE MOSTRA SEU PADRÃO DE QUALIDADE!!!!


EDIT. GLOBO, VAI TOMAR NO OLHO DO CU!!!! (Desabafei)

É aquilo que a gente estava falando. Marcos Paulo, um cara que até hoje só fez televisão, provavelmente deve ter dirigido o filme do mesmo jeito que se dirige uma novela.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 10 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Questao Seg Jul 25, 2011 12:06 pm

exato chris,tambem achei o roterio foda quando vi o trailler mas atuações e o modo que apresentavam ja me dizia que ia ser um fiasco

colocar o tiago lacerda com cara de panaca como principal tambem não ajuda,não sei o que esses caras tem na cabeça auhauhau

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 10 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Convidado Seg Jul 25, 2011 1:37 pm

Questao escreveu:exato chris,tambem achei o roterio foda quando vi o trailler mas atuações e o modo que apresentavam ja me dizia que ia ser um fiasco

colocar o tiago lacerda com cara de panaca como principal tambem não ajuda,não sei o que esses caras tem na cabeça auhauhau

Na verdade ele não é o Tiago Lacerda, é o Eriberto Leão, mas ele também tem cara de panaca, então tá valendo, hahaha. Pior de tudo é que arrumaram um elencão de qualidade mas pelo que a gente viu no trailer, dá pra imaginar o Marcos Paulo no estúdio logo antes das gravações dizendo "ó, pessoal, eu só quero que vocês atuem com o máximo de canastrice possível", junte a isso uma infinidade de frases de efeito clichês (eu morri de rir quando o Leão fala "é nessas horas que eu tenho orgulho de ser brasileiro")! Laughing

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 10 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos