Salvem o Polvo Oráculo
Página 1 de 1
Salvem o Polvo Oráculo
Feliz após a histórica classificação espanhola à final da Copa do Mundo, a ministra do Meio Ambiente do país, Elena Espinosa, disse nesta quinta-feira que pedirá proteção ao polvo Paul para que não seja comido depois de "prever" a vitória por 1 a 0 do time de David Villa e Carles Puyol sobre os alemães.
A ministra, que comparece nesta quinta-feira no Congresso dos Deputados do país para fazer um balanço sobre a Presidência espanhola na UE, mostrou bom humor ao falar sobre a vitória da seleção espanhola, se lembrando da estrela do "Oráculo Animal" do aquário alemão de Oberhausen, que previu o triunfo da Espanha.
Respondendo a perguntas da imprensa sobre a vitória, a ministra disse: "Temos uma grande seleção, que fez um grande jogo, e que no domingo repetirá o resultado".
Na segunda-feira há um conselho de ministros na UE, e a ministra reiterou que vai solicitar que "haja uma proteção para o polvo Paul, para os alemães não o comam".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A ministra, que comparece nesta quinta-feira no Congresso dos Deputados do país para fazer um balanço sobre a Presidência espanhola na UE, mostrou bom humor ao falar sobre a vitória da seleção espanhola, se lembrando da estrela do "Oráculo Animal" do aquário alemão de Oberhausen, que previu o triunfo da Espanha.
Respondendo a perguntas da imprensa sobre a vitória, a ministra disse: "Temos uma grande seleção, que fez um grande jogo, e que no domingo repetirá o resultado".
Na segunda-feira há um conselho de ministros na UE, e a ministra reiterou que vai solicitar que "haja uma proteção para o polvo Paul, para os alemães não o comam".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Convidad- Convidado
Re: Salvem o Polvo Oráculo
Realmente, a falta de pauta tá fazendo o jornalismo se transformar cada vez mais numa piada.
Negócio agora é perguntar pro polvo: Qual o sentido da vida, do universo e tudo mais?
Negócio agora é perguntar pro polvo: Qual o sentido da vida, do universo e tudo mais?
ediv_diVad- Farrista além das fronteiras da sanidade
ediv_diVad escreveu:Realmente, a falta de pauta tá fazendo o jornalismo se transformar cada vez mais numa piada.
Realmente é uma boa alternativa.
Mas se ele entrar no pote que está dizendo: 46...
Aí sim vou ficar com medo, rs.
Convidad- Convidado
ediv_diVad escreveu:Realmente, a falta de pauta tá fazendo o jornalismo se transformar cada vez mais numa piada.
pelo menos o assunto 'polvo' é mais ranquilo, ligo a tv e fico ouvindo o povo falar de 'mulher desossada' e 'goleiro preso'..affe!
ah sim e a resposta p a pergunta todos já sabem...o problema é a pergunta msm...acho q é isso q tem de ser perguntado!
Convidado- Convidado
Num é 42?!luccasf escreveu:ediv_diVad escreveu:Realmente, a falta de pauta tá fazendo o jornalismo se transformar cada vez mais numa piada.
rsrsrsrs
Convidad- Convidado
Sr. Elton escreveu:Num é 42?!luccasf escreveu:ediv_diVad escreveu:Realmente, a falta de pauta tá fazendo o jornalismo se transformar cada vez mais numa piada.
rsrsrsrs
Droga.
Bem, de qualquer forma, se for 46, vai ser pior ainda, rs.
Minha memória agradece, rs.
Convidad- Convidado
Eu ja estava com medo de ser 46 mesmo. Se 42 já é o que é, imagina se fosse 46!luccasf escreveu:Sr. Elton escreveu:Num é 42?!luccasf escreveu:
rsrsrsrs
Droga.
Mas o problema é achar a questão agora rsrsrs Perguntem ao polvo.
Convidad- Convidado
Sr. Elton escreveu:Eu ja estava com medo de ser 46 mesmo. Se 42 já é o que é, imagina se fosse 46!luccasf escreveu:Sr. Elton escreveu:
Num é 42?!
rsrsrsrs
Droga.
Exatamente, mas ele consegue e fácil.
Se ele sobreviver, é claro.
Convidad- Convidado
Eu aposto que ele vai se dar bem. Já virou celebridade já.luccasf escreveu:Sr. Elton escreveu:Eu ja estava com medo de ser 46 mesmo. Se 42 já é o que é, imagina se fosse 46!luccasf escreveu:
Droga.
Convidad- Convidado
Sr. Elton escreveu:Eu aposto que ele vai se dar bem. Já virou celebridade já.luccasf escreveu:Sr. Elton escreveu:
Eu ja estava com medo de ser 46 mesmo. Se 42 já é o que é, imagina se fosse 46!
Precisamos de um para a nossa Copa.
Vão acabar falsificando...
Convidad- Convidado
Que animal será que o Brasil vai arrumar?luccasf escreveu:Sr. Elton escreveu:Eu aposto que ele vai se dar bem. Já virou celebridade já.luccasf escreveu:
Convidad- Convidado
Sr. Elton escreveu:Que animal será que o Brasil vai arrumar?luccasf escreveu:Sr. Elton escreveu:
Eu aposto que ele vai se dar bem. Já virou celebridade já.
Para que, se já temos um parente do polvo no comando ?
Convidad- Convidado
Que tal o CÂNDIDO URBANO URUBU?
Há! Piadinha infame rsrsrs12o. Doutor escreveu:Sr. Elton escreveu:Que animal será que o Brasil vai arrumar?luccasf escreveu:
Para que, se já temos um parente do polvo no comando ?
Convidad- Convidado
Quem é esse?ediv_diVad escreveu:Que tal o CÂNDIDO URBANO URUBU?
Convidad- Convidado
Sr. Elton escreveu:Quem é esse?ediv_diVad escreveu:Que tal o CÂNDIDO URBANO URUBU?
O primo pobre do Fernão Capelo Gaivota.
Convidad- Convidado
É um livrinho muito bom que li há algum tempo atrás (vou comprar um pra ter, vale a pena), com ilustrações do VIlmar, que desenhava pra MAD.Sr. Elton escreveu:Quem é esse?ediv_diVad escreveu:Que tal o CÂNDIDO URBANO URUBU?
História muito bacana, recomendo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad escreveu:É um livrinho muito bom que li há algum tempo atrás (vou comprar um pra ter, vale a pena), com ilustrações do VIlmar, que desenhava pra MAD.Sr. Elton escreveu:Quem é esse?ediv_diVad escreveu:Que tal o CÂNDIDO URBANO URUBU?
História muito bacana, recomendo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caramba, eu tenho esse livro aqui.
Na verdade, teve um Sebo que estava vendendo por 2 reais cada livro, porque eles iam fechar.
Minha irmã pegou dezenas e dentre esses, estava esse livro.
Convidad- Convidado
Entao leia que é bão.
Voltando ao tópico, a minha opiniao (bronquinha) é que uma notícia dessas como capa de mais de 20 jornais mundiais é bizarro. Imagine eu lhe contando há 5 anos atrás que no futuro uma notícia sobre um "polvo vidente" seria capa de jornais mundiais? Só no naipe do jornalismo NP, né?
Imagine Andy Warhol imaginando que até um polvo faria parte de sua profecia?
Voltando ao tópico, a minha opiniao (bronquinha) é que uma notícia dessas como capa de mais de 20 jornais mundiais é bizarro. Imagine eu lhe contando há 5 anos atrás que no futuro uma notícia sobre um "polvo vidente" seria capa de jornais mundiais? Só no naipe do jornalismo NP, né?
Em época de copa o povo fica doido.ediv_diVad escreveu:Entao leia que é bão.
É aí que está o motivo para as eleições serem justamente nessa época ¬¬
Convidad- Convidado
São as NOTICIAS ZUMBI, meu amigo, elas estao se alastrando e consumindo nosso tempo, mesmo sem tv eu ja sou submetido a isso, imagina eu vendo o JN todas as noites , se nao ia ficar um pouco mais saturado da "informação"? (aposto que "la" o polvo é muito comentado, quem sabe ja nao rolou um globo reporter de animais videntes?)
Globo Repórter ou é animais prodígios ou é alguma dieta milagrosa ¬¬
Convidad- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos