A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Menos Um News] Ladrão invade casa e aciona armadilha

5 participantes

Ir para baixo

 [Menos Um News] Ladrão invade casa e aciona armadilha  Empty [Menos Um News] Ladrão invade casa e aciona armadilha

Mensagem por Brainiac Sex Jul 15, 2011 1:15 pm

Um ladrão, identificado como Jefferson Marques Evangelista, de 32 anos, foi morto, na quarta-feira, com um tiro de calibre 12 disparado por uma armadilha, ao invadir, pela nona vez , a casa de José Geraldo de Souza, 28, na cidade de Formosa (GO), região de Brasília.

Cansado de ter a casa invadida pelo mesmo criminoso, o proprietário, que viaja constantemente, montou uma engenhoca utilizando fios, um pedaço de cano, ratoeira, munição utilizada em espingarda e pólvora. O bandido parou a bicicleta em frente ao imóvel, pulou a cerca e, ao abrir a porta, acionou a armadilha.

Atingido no peito, Evangelista morreu no local. O autor da armadilha novamente estava viajando e foi alertado por telefone pelo vizinho quando o ladrão invadia a casa. Como não foi preso em flagrante, José Geraldo pagou fiança e responderá, em liberdade, por homicídio doloso - quando o autor assume o risco de matar. A pena pode chegar a 30 anos de prisão em caso de condenação.

Fotos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meliante


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Uma pena que o cara pode ser condenado por até 30 anos de prisão por ter matado um puto que já o havia assaltado outras vezes, e que estava tentando praticar mais um assalto.

Quando eu virar ditador do mundo, um cidadão desses vai ganhar uma medalha, e os parentes do defunto vão ter que ir lá na casa do cara limpar o sangue, tripas, miolos, etc., e ainda terão que rebocar a parede/porta do cara caso algum buraco de bala tenha sido feito.
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

 [Menos Um News] Ladrão invade casa e aciona armadilha  Empty Re: [Menos Um News] Ladrão invade casa e aciona armadilha

Mensagem por Convidado Sex Jul 15, 2011 2:53 pm

quero ver juri condenar o cara.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 [Menos Um News] Ladrão invade casa e aciona armadilha  Empty Re: [Menos Um News] Ladrão invade casa e aciona armadilha

Mensagem por Victor Pax Sex Jul 15, 2011 2:55 pm

Vão se depender dos direitos humanos.
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 [Menos Um News] Ladrão invade casa e aciona armadilha  Empty Re: [Menos Um News] Ladrão invade casa e aciona armadilha

Mensagem por Questao Sex Jul 15, 2011 3:29 pm

se fosse advogado desse cara iria alegar que o ladrão se submeteu ao risco ao adentrar na casa dele e nunca diria que meu cliente fez isso para matar o ladrão mas sim para "um projeto de cientifico que é hobby do meu cliente" e por descuido acabou acidentalmente matando,ele podia nem mesmo ir para a cadeia ou no maximo ser condenado em homicidio culposo

mas de qualquer modo vai a juri e duvido que qualquer juri popular condene esse cara

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

 [Menos Um News] Ladrão invade casa e aciona armadilha  Empty Re: [Menos Um News] Ladrão invade casa e aciona armadilha

Mensagem por Rafael Zoia Sex Jul 15, 2011 4:59 pm

Gostei. "Ratoeira de ladrão". Onde vende um desses?(meu humor hoje ta foda)
Rafael Zoia
Rafael Zoia
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1961
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 41
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

 [Menos Um News] Ladrão invade casa e aciona armadilha  Empty Re: [Menos Um News] Ladrão invade casa e aciona armadilha

Mensagem por Convidado Sex Jul 15, 2011 9:17 pm

Victor Pax escreveu:Vão se depender dos direitos humanos.

Na lei brasileira, ladrão tem mais direitos do q a vitima... Fico p da vida com isso!
Se o vagabundo entra e mata o dono da casa, eh réu primário , vitima do sistema ,
da nojo dos advogados e suas manobras. Espero q o júri tenha
decência e nw condene a vitima.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 [Menos Um News] Ladrão invade casa e aciona armadilha  Empty Re: [Menos Um News] Ladrão invade casa e aciona armadilha

Mensagem por ediv_diVad Sex Jul 15, 2011 9:44 pm

Se patentear a invenção vai ficar rico, isso aí lembrou O Cavaleiro das Trevas (hq), o cidadao comum aprendendo a se defender dos bandidos.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 [Menos Um News] Ladrão invade casa e aciona armadilha  Empty Re: [Menos Um News] Ladrão invade casa e aciona armadilha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos