Eu e Battletoads
4 participantes
Página 1 de 1
Eu e Battletoads
A alguns meses eu gravei minha performance jogando Battletoads, se alguém tiver curiosidade pra ver o jogo inteiro os vídeos estão aqui.
Gravei com a intenção de mostrar que é sim possível terminar esse jogo sem perder vidas, apesar de não conseguir faze-lo hoje em dia. Os videos foram gravados individualmente, eu não terminei sem perder vidas do inicio ao fim mas gravei todas as fases sendo terminadas sem perder vidas.
Gravei com a intenção de mostrar que é sim possível terminar esse jogo sem perder vidas, apesar de não conseguir faze-lo hoje em dia. Os videos foram gravados individualmente, eu não terminei sem perder vidas do inicio ao fim mas gravei todas as fases sendo terminadas sem perder vidas.
Hiena- Farrista das mil e uma noites
Re: Eu e Battletoads
Cara. você é meu idolo! Sério!!!
Mas continuo com a certeza de que é impossível terminar de 2...
Mas continuo com a certeza de que é impossível terminar de 2...
Convidado- Convidado
Com dois players realmente a situação se complica e muito!!!!!! E olha q eu e um amigo que também terminava esse jogo tentamos, mas tem de haver uma sintonia muito grande entre os dois.
Estou gravando um vídeo semelhante de mega man 2, depois eu posto aqui.
Hiena escreveu:Com dois players realmente a situação se complica e muito!!!!!! E olha q eu e um amigo que também terminava esse jogo tentamos, mas tem de haver uma sintonia muito grande entre os dois.
Estou segurando uma resenha de Megaman 2 faz quase um ano. Estou elaborando uma coluna no meu blog pra resenhar plataformas antigas e essa é pra ser uma das primeiras. Mas acho que vou ter que jogar tudo de novo pra relembrar tudo (joguei pela última vez faz mais de um ano).
Convidado- Convidado
Lol realmente faz muito tempo que joguei esse aí, vou ver onde baixa esses jogos para ps2 pra ver se ainda consigo zerar algum, ele e Contra são realmente matadores apesar de preferir o estilo de Contra pelo que lembro o battletoads era um pouco mais difícil.
Zerar um jogo difícil como esse é uma sensação arrebatadora. Como se a pessoa se sentisse mais completo. Bons tempos
Zerar um jogo difícil como esse é uma sensação arrebatadora. Como se a pessoa se sentisse mais completo. Bons tempos
Convidad- Convidado
Miguel L. escreveu:Lol realmente faz muito tempo que joguei esse aí, vou ver onde baixa esses jogos para ps2 pra ver se ainda consigo zerar algum, ele e Contra são realmente matadores apesar de preferir o estilo de Contra pelo que lembro o battletoads era um pouco mais difícil.
Foi exatamente como me senti ao terminar esse jogo a primeira vez, eu também adoro o Contra, eu tive ambos aqui em casa adorava termina-los é um de meus jogos favoritos do nes junto com Battletoads e Megaman 2, mas meu coração gamer sempre bateu mais forte pelos sapos!!!!! tanto é que o coloquei no topo de minha lista de melhores jogos de todos os tempos,
Tá competindo com esses caras aí...
http://speeddemosarchive.com/Battletoads.html
http://speeddemosarchive.com/Battletoads.html
Bom meu tempo é 25:43 e o melhor é 19:36, nada mal ein?
nossa esse eu nunca consegui nem terminar!XD
Fail total para mim, agora megamen qualquer um, é um vício á parte!
Convidado- Convidado
fabiola_a9 escreveu:nossa esse eu nunca consegui nem terminar!XD
isso me lembra quando joguei tartarugas ninjas com meu amigo para zerar facil tinha que bater em um destruidor la de uma cor,bati no outro ele quase me espancou mas conseguimos zerar uahuah
fabiola_a9 escreveu:nossa esse eu nunca consegui nem terminar!XD
Não se preocupe esse jogo sempre aparece entre os 10 mais difíceis de todos os tempos, ou seja não é vergonha não termina-lo.
Também sou viciado em Megaman, terminei todos, menos o X7 que é horrível!!!!
Esse cara descreveu muito bem o desespero que é esse jogo: http://mondorake.blogspot.com/2011/06/rake-trip-battletoads-nave.html
Muito engraçado!
Muito engraçado!
Convidado- Convidado
Teve uma epoca qe zerava o jogo de primeira agora joga na minha mão p ver se passo da primeira tela
RSRSRSRSRS
RSRSRSRSRS
Nika Hagen- Farrista das mil e uma noites
arthurskywalker escreveu:Esse cara descreveu muito bem o desespero que é esse jogo: http://mondorake.blogspot.com/2011/06/rake-trip-battletoads-nave.html
Muito engraçado!
kkkkkkkkkkkkk Ganhei o troféu e descobri que ou eu sou viciado ou a reencarnação de Jesus Cristo!!!! o pior é que a versão que ele analisa é a do Snes que é mais fácil e que até hoje ainda termino sem perder vida...
PS: Sempre tive uma relação de amor e ódio por esse jogo, dei muito soco na parede e quebrei muito controle por causa dele...
Putz, depois dessa fui influenciado a gravar games de snes no ps2 agora vou gravar os dos nes pra matar o vicio nas horas vagas.
Mestre, eu tenho quase certeza que esse jogo não zerei, eu lembraria.
Será que tenho paciencia pra tentar agora.
ps.: LOL Hiena não manda mais nenhuma mensagem senão sai do numero da perfeição 666 XD
Mestre, eu tenho quase certeza que esse jogo não zerei, eu lembraria.
Será que tenho paciencia pra tentar agora.
ps.: LOL Hiena não manda mais nenhuma mensagem senão sai do numero da perfeição 666 XD
Convidad- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos